Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poxa não sei nada disso, as únicas pesquisas que faço é de como evitar mais cirurgia não sei nada, aqui no fórum tem alguns relatos de cirurgias de Gineco tem bastante informações e pra vc será ótimo

Postado

Pessoal,

criei um tópico de " utilidade pública" sobre cirurgia de ginecomastia...quem souber algum detalhe, peço a grande ajuda de participar:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/137698-ginecomastia-cirurgia-relatos-medicos-cirurgiao-plastico/

cirurgia de gineco sem plano só pra ricaço... kkkkkkkkkkkkk

tem uns FDP que operam mais não tiram a glândula pra cara ir operar de novo.

mais tem esse tópico sobre gine>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122810-estou-fazendo-o-uso-de-letrozol-contra-ginecomastia-antiga-fator-hormonal-relato/

pag 12 tem texto muito bom!!!!!!!!! é grande mais vale a pena ler tudo!

alguns ai ficaram bom com alguns medicamentos. cada caso tem suas particularidades.

Postado

cirurgia de gineco sem plano só pra ricaço... kkkkkkkkkkkkk

tem uns FDP que operam mais não tiram a glândula pra cara ir operar de novo.

mais tem esse tópico sobre gine>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122810-estou-fazendo-o-uso-de-letrozol-contra-ginecomastia-antiga-fator-hormonal-relato/

pag 12 tem texto muito bom!!!!!!!!! é grande mais vale a pena ler tudo!

alguns ai ficaram bom com alguns medicamentos. cada caso tem suas particularidades.

acho que o pessoal se engana mto sobre o que é lipomastia e ginecomastia....

[nao li nenhum link aqui, so to falando mesmo]

Postado

acho que o pessoal se engana mto sobre o que é lipomastia e ginecomastia....

[nao li nenhum link aqui, so to falando mesmo]

lipo é gordura na teta, (eu tenho) parece tenho gine por prolactina já que espremi saiu uma liquido...

não sinto sensibilidade, aparentemente não tem caroço.

Postado

lipo é gordura na teta, (eu tenho) parece tenho gine por prolactina já que espremi saiu uma liquido...

não sinto sensibilidade, aparentemente não tem caroço.

Eu tenho tb lipo, esse liquido ai saia antes mesmo, sempre quando estava mais pesado, já faz +- 1 ano que não sai mais, era verde sei lá...

----------

Relato:

3ª Semana (Consolidação) - 10/09/2013

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite de Soja + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – Opção – 250g Arroz + 150g Frango + 150g Ovos + 30g Queijo

MEAL 3 – Opção – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos

TOTAL MACROS – Proteína 146,57g / Carboidrato 185,62g / Gordura 70,62g / 1.988,26 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 400mg SILIMARINA + 3g CREATINA + 50mg PAPAÍNA + 50mg BROMELINA

Bom galera peguei 270 cáps de 50mg de papaína + 50mg Bromelina, encomendei mais para a esposa que tem sérios problemas de digestão fica estufada o tempo todo, a principio vamos tomar uma cápsula a noite pra dar uma ajuda, dá pra 4 meses usando os dois, ficou R$ 60,00 (média de R$ 15,00/mês), vamos ver se ajuda em alguma coisa, falo pra vcs...

PESO: 75,3 kg (sei lá quando vi o peso falei a balança tá de brincadeira, me pesei outras duas vezes e deu isso, vamos ver amanhã, lembrando que segunda o peso estava em 77,1 kg) - Pode ser a digestão que melhorou :ph34r_anim: ....

Ontem fiz mais 100 reps para panturrilhas, essa semana vou ficar nas 100 reps (2x 50), semana que vem aumento pra 150 reps/dia (3x 50)...fico pensando e se eu fizesse isso para o bíceps/tríceps? Uma barra pequena com 10 kg's em anilhas já dava pra começar no mesmo esquema das pantu, sei lá foi só um pensamento...........kkkkkkkkkkk

Postado

Pois é em dois dias 1,8kg, achei muito tb, amanhã vamos ver como vai estar, e nem fiz aeróbico na segunda mais o treino foi como a muito tempo não fazia, chinups e paralelas no mesmo dia :lmaosmiley: ....faz um bom tempo que não fazia paralelas e chinups, agora é só evoluir em execução/reps/carga...

É sério no bulk to pensando em fazer isso, na academia mando só rosca direta e os compostos mesmo e durante a semana fazer tipo 5x10 em casa rosca concentrada, aquela que apoaia na perna sabe, nem sei se o nome é esse, acredito que só dê pra levar todos os dias em bulk mesmo e on fire, pq ai a recuperação é mais rápida

Postado

Pois é em dois dias 1,8kg, achei muito tb, amanhã vamos ver como vai estar, e nem fiz aeróbico na segunda mais o treino foi como a muito tempo não fazia, chinups e paralelas no mesmo dia :lmaosmiley: ....faz um bom tempo que não fazia paralelas e chinups, agora é só evoluir em execução/reps/carga...

É sério no bulk to pensando em fazer isso, na academia mando só rosca direta e os compostos mesmo e durante a semana fazer tipo 5x10 em casa rosca concentrada, aquela que apoaia na perna sabe, nem sei se o nome é esse, acredito que só dê pra levar todos os dias em bulk mesmo e on fire, pq ai a recuperação é mais rápida

É uma boa ideia mesma, da para estimular legal o musculo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...