Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

80mg tá legal, ainda mais 10 semanas dá pra ter ótimos ganhos, e a testo vai jogar quantas semanas?

Concordo sobre o excedente, só aumenta se estagnar mesmo, estagnar não o peso mais os ganhos, ai dá aquele objetivo de bulk/bulk/cutting fica bem viável, aumentando ai de 4~5 kg's tá de bom tamanho

Há esqueci de comentar, ontem comecei a fazer pantu durante o dia mesmo, fiz 100 reps pela manhã, 2x 50 reps., pretendo fazer isso de seg. à sex., elas estão bem doloridas hoje, senti mais do que fazendo na academia :lmaosmiley: , então vou tentando fazer dessa forma, se ver alguma evolução comento com vcs...

Essa tática para as panturrilhas é uma boa, dá uma evoluída sim.

Vou jogar 500mg de testo mesmo, 3 shots semanais (seg-qua-sex) tudo no deltoide, haja coragem.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Podemos testar então, vc sabe dosagem e tempo que ele usou?

de lab under é complicado mesmo, e bem caro tb, o jeito é conseguir alguma farma mesmo...

quero testar, mais não acho nem fudendo nas farma aqui... só se a gente fazer tipo um trato... hahahaha

quem achar nas farma por ai dizer por MP ou email, tipo nós enviarmos a grana pra quem achar baratinho. rsrs

sacou? topam?

na ultrafarma tem por R$20,00 proviron, só vende nas farma, e não vende pelo site...

só que no tópico sobre gineco os caras compraram aromasin outros IA sem receita... no site diz que só com receita...

dosagem

''25mg duas vezes ao dia (12 em 12 horas), pode mandar tranquilo que ele nao suprime o eixo''

palavras do próprio user.

Uso sempre, as vezes dou uma parada mas é poucos dias, pra TPC pra mim é a melhor droga, se tu tiver o saco atrofiado as bolas voltam em poucos dias, fiz um ciclo esses tempos com 1g de Dura, 300mg de Deca de farma, DNP e o caralho e meu eixo voltou em pouco tempo só com Proviron, ate postei os exames aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está complicado achar, acho que ainda deve ter as 2 caixas na farmacia que liguei.

Você acham que vale a pena pagar R$ 167,00 em 3 PW's (Hyper FX), vi agora no BB, compre 2 e ganhe 1. Quando chegar eu vendo 1~2 por aqui e ainda lucro um pouco, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tática para as panturrilhas é uma boa, dá uma evoluída sim.

Vou jogar 500mg de testo mesmo, 3 shots semanais (seg-qua-sex) tudo no deltoide, haja coragem.

E vai mandar quantas semanas de testo 7 mesmo?

Coragem hein, já vai partir pro delt, o único lugar que tenho coragem é no vasto mesmo e ainda assim é tenso...

quero testar, mais não acho nem fudendo nas farma aqui... só se a gente fazer tipo um trato... hahahaha

quem achar nas farma por ai dizer por MP ou email, tipo nós enviarmos a grana pra quem achar baratinho. rsrs

sacou? topam?

na ultrafarma tem por R$20,00 proviron, só vende nas farma, e não vende pelo site...

só que no tópico sobre gineco os caras compraram aromasin outros IA sem receita... no site diz que só com receita...

dosagem

''25mg duas vezes ao dia (12 em 12 horas), pode mandar tranquilo que ele nao suprime o eixo''

palavras do próprio user.

Uso sempre, as vezes dou uma parada mas é poucos dias, pra TPC pra mim é a melhor droga, se tu tiver o saco atrofiado as bolas voltam em poucos dias, fiz um ciclo esses tempos com 1g de Dura, 300mg de Deca de farma, DNP e o caralho e meu eixo voltou em pouco tempo só com Proviron, ate postei os exames aqui

Poxa R$ 20,00 seria uma mão na roda mesmo, aqui perto não tem ultrafarma, e as farmácias aqui até tem 1~2 caixas mais só vendem com receita, se alguém encontrar uma farma que vende sem receita é só pedir pra mesma encomendar mais e distribuir =)

Caramba pela dosagem o custo beneficio fica bom, vamos ver se consigo ele pra tpc...

Realmente está complicado achar, acho que ainda deve ter as 2 caixas na farmacia que liguei.

Você acham que vale a pena pagar R$ 167,00 em 3 PW's (Hyper FX), vi agora no BB, compre 2 e ganhe 1. Quando chegar eu vendo 1~2 por aqui e ainda lucro um pouco, rs.

Se for pra lucar vale sim...

vale sim

10 semanas com 80mg? e o figado aguenta legal sera?

eu levei de boa 8 semanas com 60mg de farma, acredito que 10 se se cuidar da alimentação, ingestão de água não terá problemas....

Realmente não sei o que aconteceu usando 30mg, o estrago foi 5x maior que usando 60mg, certamente foi o ciclo de enan+stano que zuou tudo, deveria ter esperado mais, pq com testo na jogada a recuperação é mais demorada, mais valeu a experiência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale Thiago.

Smaw

legal que tu tá fazendo a parada das pantu.

segue certinho que tu vai ver evolução bacana.

Poxa R$ 20,00 seria uma mão na roda mesmo, aqui perto não tem ultrafarma, e as farmácias aqui até tem 1~2 caixas mais só vendem com receita, se alguém encontrar uma farma que vende sem receita é só pedir pra mesma encomendar mais e distribuir =)

Caramba pela dosagem o custo beneficio fica bom, vamos ver se consigo ele pra tpc...

tentação. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...