Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

dizem que masteron só é bom com BF em 8%, ou menos.

texto é duvidosos mesmo. trenbo ficou em 1º nem em bulk nem em cutt.

acho que esse texto foi tirado da gringa nas antiga... ou o autor tava muito loco... rsrs

O Masteron funciona com o bf baixo mesmo, nessa faixa de % que você citou. Depois do meu bulk vou ir limpando o shape devagar, como o meu próximo ciclo será em Maio, acredito que dê pra descer bem o bf, só não ter pressa e ir com calma, se o bf tiver baixo, talvez mande outro bulk. :P

É de um fórum de Portugal, né? Já li muitas coisas equivocadas de alguns fóruns de lá, então sei lá, rs.

Editado por Fat2Fitness

Publicidade

Postado

bulk/bulk/cutting aprovado =)

Espero ir nessa tb, consolidar legal e fazer dois bulk e ai lá pra ago/set fazer um cutting, vamos ver o que consigo...

Há essa vai ser a última semana que vou mandar chá de boldo e silimarina, semana que vem descanso e na sexta faço os exames do figueredo, então a tpc vai fechar em 3 semanas mesmo, na 4ª faço os exames.....

Hoje vou dobrar a dose de silimarina pra 400mg/dia

Postado

O Masteron funciona com o bf baixo mesmo, nessa faixa de % que você citou. Depois do meu bulk vou limpar ir limpando o shape devagar, como o meu próximo ciclo será em Maio, acredito que dê pra descer bem o bf, só não ter pressa e ir com calma, se o bf tiver baixo, talvez mande outro bulk. :P

É de um fórum de Portugal, né? Já li muitas coisas equivocadas de alguns fóruns de lá, então sei lá, rs.

essa do BF baixo é o que dizem...

um cara me mandou umas MP falando sobre proviron, ele disse que toma direto ciclando ou não.

falou que demora pra bater, umas 4 ou 5 semanas, ele usa sempre em TPC.

ele fez ciclo dura deca saco atrofiou, mais voltou logo com proviron.

Postado

um cara me mandou umas MP falando sobre proviron, ele disse que toma direto ciclando ou não.

Essa do proviron e atrofia seria uma mão na roda mesmo, só falta testar =)

------------

Relato:

3ª Semana (Consolidação) - 09/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – 60g Aveia + 150g Banana + 30g Mel + 5g Psyllium + 10g Canela

MEAL 2 – 250g Arroz + 150g Feijão + 200g Frango + 30g Queijo

MEAL 3 – 30g Aveia + 50g Banana + 10g Mel + 10g Canela (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos

TOTAL MACROS – Proteína 162,41g / Carboidrato 274,08g / Gordura 55,06g / 2.250,66Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 400mg SILIMARINA + 3g CREATINA

TREINO “A” – COSTAS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO

Barra Fixa – 4 x 5 – BW/BW/BW/BW

Remada Curvada (Máquina) – 4 x 8 – 41/41/41/41 kg

Pulldown (Máquina) – 3 x 10 – 45/45/45 kg

Paralelas – 4 x 8 – BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 5 x 8 – 10/10/10/10/9 kg

Tríceps Corda – 3 x 10 – 12,5/12,5/10,2 kg

Encolhimento no Smith – 4 x 10 – 72/72/72/72 kg

Costas – 82 Reps. - 4.062 kg’s

Tríceps – 102 Reps. – 3.376 kg’s

Trapézio – 40 Reps. – 2.880 kg’s

Abdômen – 50 Reps. – 3.500kg’s

Total – 274 Reps. – 13.818 kg’s

Postado

bulk/bulk/cutting aprovado =)

Espero ir nessa tb, consolidar legal e fazer dois bulk e ai lá pra ago/set fazer um cutting, vamos ver o que consigo...

Há essa vai ser a última semana que vou mandar chá de boldo e silimarina, semana que vem descanso e na sexta faço os exames do figueredo, então a tpc vai fechar em 3 semanas mesmo, na 4ª faço os exames.....

Hoje vou dobrar a dose de silimarina pra 400mg/dia

Se der tudo certo, acredito que a pegada seja essa mesmo: bulk/bulk/cutting.

Quantos R$ ficou a Silimarina? Vou manipular para a TPC, mas não faço ideia do valor e preciso me programar aqui.

Consegui achar uma farmácia por aqui que tinha, mas apenas 2 caixas, como não seria suficiente eu nem peguei.

Postado

Vai dar certo sim, é só segurar a onda no bulking, vá pelas medidas e não pelo peso :nerd:

Olha esqueci o preço exato mais ficou abaixo de R$ 30,00, 30 cáps. de 200mg...

Postado

Essa do proviron e atrofia seria uma mão na roda mesmo, só falta testar =)

sim sim!! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

o manolo me falou que resolveu a bronca dele

Consegui achar uma farmácia por aqui que tinha, mas apenas 2 caixas, como não seria suficiente eu nem peguei.

não achei em farma nenhuma por aqui...

o contato BD tem. 90 Dilmas.

não sei se compensa...

Postado

sim sim!! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

o manolo me falou que resolveu a bronca dele

não achei em farma nenhuma por aqui...

o contato BD tem. 90 Dilmas.

não sei se compensa...

Podemos testar então, vc sabe dosagem e tempo que ele usou?

de lab under é complicado mesmo, e bem caro tb, o jeito é conseguir alguma farma mesmo...

Postado

Não compensa comprar de lab ug.

Smaw, optei por deixar a oxan 10 semanas, mas em 80mg mesmo, é apenas meu 2do ciclo, estaria me precipitando querendo jogar essa dose mais alta, então vou devagar. O planejado era 1-8 oxan e 1-6 testo e já está em 1-10 oxan e 1-7 testo, vai dar para ganhar uns 4~5kgs. Sobre o excedente calórico também eu estava analisando, só irei aumentar se estagnar mesmo, porque com aquele valor que tinhamos conversado, eu acho bem dificil vir fat junto, não acha?

Postado (editado)

80mg tá legal, ainda mais 10 semanas dá pra ter ótimos ganhos, e a testo vai jogar quantas semanas?

Concordo sobre o excedente, só aumenta se estagnar mesmo, estagnar não o peso mais os ganhos, ai dá aquele objetivo de bulk/bulk/cutting fica bem viável, aumentando ai de 4~5 kg's tá de bom tamanho

Há esqueci de comentar, ontem comecei a fazer pantu durante o dia mesmo, fiz 100 reps pela manhã, 2x 50 reps., pretendo fazer isso de seg. à sex., elas estão bem doloridas hoje, senti mais do que fazendo na academia :lmaosmiley: , então vou tentando fazer dessa forma, se ver alguma evolução comento com vcs...

Editado por Smaw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...