Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

dizem que masteron só é bom com BF em 8%, ou menos.

texto é duvidosos mesmo. trenbo ficou em 1º nem em bulk nem em cutt.

acho que esse texto foi tirado da gringa nas antiga... ou o autor tava muito loco... rsrs

O Masteron funciona com o bf baixo mesmo, nessa faixa de % que você citou. Depois do meu bulk vou ir limpando o shape devagar, como o meu próximo ciclo será em Maio, acredito que dê pra descer bem o bf, só não ter pressa e ir com calma, se o bf tiver baixo, talvez mande outro bulk. :P

É de um fórum de Portugal, né? Já li muitas coisas equivocadas de alguns fóruns de lá, então sei lá, rs.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bulk/bulk/cutting aprovado =)

Espero ir nessa tb, consolidar legal e fazer dois bulk e ai lá pra ago/set fazer um cutting, vamos ver o que consigo...

Há essa vai ser a última semana que vou mandar chá de boldo e silimarina, semana que vem descanso e na sexta faço os exames do figueredo, então a tpc vai fechar em 3 semanas mesmo, na 4ª faço os exames.....

Hoje vou dobrar a dose de silimarina pra 400mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Masteron funciona com o bf baixo mesmo, nessa faixa de % que você citou. Depois do meu bulk vou limpar ir limpando o shape devagar, como o meu próximo ciclo será em Maio, acredito que dê pra descer bem o bf, só não ter pressa e ir com calma, se o bf tiver baixo, talvez mande outro bulk. :P

É de um fórum de Portugal, né? Já li muitas coisas equivocadas de alguns fóruns de lá, então sei lá, rs.

essa do BF baixo é o que dizem...

um cara me mandou umas MP falando sobre proviron, ele disse que toma direto ciclando ou não.

falou que demora pra bater, umas 4 ou 5 semanas, ele usa sempre em TPC.

ele fez ciclo dura deca saco atrofiou, mais voltou logo com proviron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa do BF baixo é o que dizem...

um cara me mandou umas MP falando sobre proviron, ele disse que toma direto ciclando ou não.

falou que demora pra bater, umas 4 ou 5 semanas, ele usa sempre em TPC.

ele fez ciclo dura deca saco atrofiou, mais voltou logo com proviron.

Essa do proviron e atrofia seria uma mão na roda mesmo, só falta testar =)

------------

Relato:

3ª Semana (Consolidação) - 09/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – 60g Aveia + 150g Banana + 30g Mel + 5g Psyllium + 10g Canela

MEAL 2 – 250g Arroz + 150g Feijão + 200g Frango + 30g Queijo

MEAL 3 – 30g Aveia + 50g Banana + 10g Mel + 10g Canela (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – 200g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos

TOTAL MACROS – Proteína 162,41g / Carboidrato 274,08g / Gordura 55,06g / 2.250,66Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 400mg SILIMARINA + 3g CREATINA

TREINO “A” – COSTAS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO

Barra Fixa – 4 x 5 – BW/BW/BW/BW

Remada Curvada (Máquina) – 4 x 8 – 41/41/41/41 kg

Pulldown (Máquina) – 3 x 10 – 45/45/45 kg

Paralelas – 4 x 8 – BW/BW/BW/BW

Tríceps Francês Unilateral – 5 x 8 – 10/10/10/10/9 kg

Tríceps Corda – 3 x 10 – 12,5/12,5/10,2 kg

Encolhimento no Smith – 4 x 10 – 72/72/72/72 kg

Costas – 82 Reps. - 4.062 kg’s

Tríceps – 102 Reps. – 3.376 kg’s

Trapézio – 40 Reps. – 2.880 kg’s

Abdômen – 50 Reps. – 3.500kg’s

Total – 274 Reps. – 13.818 kg’s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulk/bulk/cutting aprovado =)

Espero ir nessa tb, consolidar legal e fazer dois bulk e ai lá pra ago/set fazer um cutting, vamos ver o que consigo...

Há essa vai ser a última semana que vou mandar chá de boldo e silimarina, semana que vem descanso e na sexta faço os exames do figueredo, então a tpc vai fechar em 3 semanas mesmo, na 4ª faço os exames.....

Hoje vou dobrar a dose de silimarina pra 400mg/dia

Se der tudo certo, acredito que a pegada seja essa mesmo: bulk/bulk/cutting.

Quantos R$ ficou a Silimarina? Vou manipular para a TPC, mas não faço ideia do valor e preciso me programar aqui.

essa do BF baixo é o que dizem...

um cara me mandou umas MP falando sobre proviron, ele disse que toma direto ciclando ou não.

falou que demora pra bater, umas 4 ou 5 semanas, ele usa sempre em TPC.

ele fez ciclo dura deca saco atrofiou, mais voltou logo com proviron.

Consegui achar uma farmácia por aqui que tinha, mas apenas 2 caixas, como não seria suficiente eu nem peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do proviron e atrofia seria uma mão na roda mesmo, só falta testar =)

sim sim!! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

o manolo me falou que resolveu a bronca dele

Consegui achar uma farmácia por aqui que tinha, mas apenas 2 caixas, como não seria suficiente eu nem peguei.

não achei em farma nenhuma por aqui...

o contato BD tem. 90 Dilmas.

não sei se compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim!! :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

o manolo me falou que resolveu a bronca dele

não achei em farma nenhuma por aqui...

o contato BD tem. 90 Dilmas.

não sei se compensa...

Podemos testar então, vc sabe dosagem e tempo que ele usou?

de lab under é complicado mesmo, e bem caro tb, o jeito é conseguir alguma farma mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa comprar de lab ug.

Smaw, optei por deixar a oxan 10 semanas, mas em 80mg mesmo, é apenas meu 2do ciclo, estaria me precipitando querendo jogar essa dose mais alta, então vou devagar. O planejado era 1-8 oxan e 1-6 testo e já está em 1-10 oxan e 1-7 testo, vai dar para ganhar uns 4~5kgs. Sobre o excedente calórico também eu estava analisando, só irei aumentar se estagnar mesmo, porque com aquele valor que tinhamos conversado, eu acho bem dificil vir fat junto, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80mg tá legal, ainda mais 10 semanas dá pra ter ótimos ganhos, e a testo vai jogar quantas semanas?

Concordo sobre o excedente, só aumenta se estagnar mesmo, estagnar não o peso mais os ganhos, ai dá aquele objetivo de bulk/bulk/cutting fica bem viável, aumentando ai de 4~5 kg's tá de bom tamanho

Há esqueci de comentar, ontem comecei a fazer pantu durante o dia mesmo, fiz 100 reps pela manhã, 2x 50 reps., pretendo fazer isso de seg. à sex., elas estão bem doloridas hoje, senti mais do que fazendo na academia :lmaosmiley: , então vou tentando fazer dessa forma, se ver alguma evolução comento com vcs...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...