Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

tens como mandar o link pra mim? tenho interesse

valeu, dani!

eu não me lembro onde tá esse link... rsrsrs

mais salvei word

ta ai

REGRAS PARA NÃO ESTRAGAR EFICIÊNCIA DO CICLO by Dudu Haluch

- nunca reduzir as doses durante o ciclo;

- não usar hormônios mais anabólicos antes e depois trocá-los por hormônios menos anabólicos (exemplo: usar dianabol e depois substituir ele por stano), isso acelera processo de homeostase;- nunca reduzir as calorias se o objetivo for ganho de massa. Comece por baixo para não fazer besteira e aumenta se for necessário;

- os esteróides funcionam melhor quando em uma dieta de alta caloria, enquanto eles perdem a sua potência durante uma dieta ou uma escassez de insulina (Darkham).

- técnicas como kick start e front load diminuem eficiência do ciclo pois aceleram homeostase após uma redução drástica total na dose de anabólicos.

- nunca dê pausas de dias ou semanas durante um ciclo, ainda mais se o objetivo for ganho de massa;

DUDU HALUCH

O que você acha de Masteron para bulk?

me intrometendo na pergunta pro smaw. rs

pelo que já li do masteron, acho que ele não seria bom em bulk.

mais vc pode pesquisar mais e ver se é isso mesmo.

vcs já pesquisaram sobre primobolan? oque acham?

dizem que é caro e não compensa...

mais um texto que tirei de outro fórum.

"Quais os melhores esteróides anabolizantes? Há esteróides anabolizantes que produzem melhores ganhos que outros? Sim no entanto os resultados que um particular anabolizante produz e a qualidade de tais resultados pode variar consoante a meta a atingir. Não posso dizer quais os melhores anabolizantes mas posso certamente dizer quais os melhores ou mais adequados a cada objectivo.

Objectivo: Bulk – Aumentar de peso.

1) Dianabol »»» Nao Recomendado para Mulheres

2) Nandrolona Decanoate (normalmente chamado de Deca)

3) Testosterona (enanthate, cypionate) »»» Nao Recomendado para Mulheres

4) Oxymetolona »»» Nao Recomendado para Mulheres

5) Sustanon (mistura de várias testosteronas com diferentes tempos de acção) »»» Nao Recomendado para Mulheres

6) Trenbolona »»» Nao Recomendado para Mulheres

7) Boldenona (normalmente chamado de equipoise)

Quando você está a tentar aumentar de peso normalmente procura anabolizantes que produzem maior volume de ganhos no menor período de tempo. Estes resultados serão o ganho de peso muitas vezes não so em massa magra mas também em agua e alguma gordura. No topo da lista está a nandrolona e o dianabol por se tratarem talvez dos mais afamados e usados para este fim, quem conhece a historia sabe que Arnold Schwarzenegger já os usava nos seus ciclos de bulk para ganhar o máximo de massa possível.

Hoje em dia muitos culturista de extremos tendem a empilhar grande numero de esteróides anabolizantes em bulk tais como testosterona, oxymetolona, dianabol, e nandrolona. Não é recomendado usar tantos compostos ao mesmo tempo em especial no exemplo acima porque existem 2 compostos orais que prejudicam e podem trazer problemas de saúde sérios.

Os críticos da trenbolona devem estar a perguntar-se porque a trenbolona não estar na lista, a trenbolona tem grande capacidade tanto nos ciclos de secagem como em ciclos de bulk, o problema da trenbolona é que diminui a capacidade de cardio do utilizador, provoca insónias e não é a mais saudável para ciclos longos, logo é preferível guardar esta “arma” para ciclos de secagem.

Último na lista a Boldenona. A Boldenona para mim muito comparável à deca deve ser usada para ciclos mais longos, para alem de supostamente aumentar a fome ao utilizador o que é bom num ciclo de bulk tem também a capacidade de aumentar a contagem de glóbulos vermelhos no sangue, isso fará com que haja uma maior capacidade de cardio por parte do utilizador. A boldenona é também considerada um composto limpo, ou seja pode ajudar a trazer ganhos de massa muscular sem grande retenção de agua ou gordura uma vez que não se converte em estrogenio.

Objectivo: Secagem – Perder o máximo de gordura ficando com a maior quantidade possível de músculo

1) Primobolan

2) Anavar

3) Winstrol

4) Testosterona Propionate »»» Nao Recomendado para Mulheres

5) Trenbolona »»» Nao Recomendado para Mulheres

6) Masteron »»» Nao Recomendado para Mulheres

Olhando para a lista acima há um anabolizante que praticamente todos os utilizadores de anabolizantes já ouviram falar, o winstrol. Existe na versão oral e injectavel tendo ambas quase a mesma capacidade, o winstrol é sobretudo conhecido por ter a capacidade de dar uma aparência dura e redonda aos músculos.

Em segundo na lista vem o anavar, provavelmente o anabolizante que mais se ouve no que toca a secar depois de winstrol, anavar tem a capacidade de aumentar a queima de gordura corporal assim como trazer bons ganhos a nível de força, estudos feitos demonstram que o uso de 20mg de anavar melhorou a queima de gordura em 80%, não é mágico mas muito significativo.

Nesta lista aparece a trenbolona, um composto de muito respeito e talvez um dos melhores de todos tanto para bulk como para secagem, o problema é que a trenbolona logo depois da oxymetolona é talvez o anabolizante com maiores efeitos secundários para o corpo, conhecida como a droga dourada a sua potencia é inquestionável.

O primobolan vem em numero 1 nesta lista, por mais que uma razão, primeiro era o anabolizante favorito e dos mais usados por Arnold, depois tem uma capacidade imensa que preservar e por vezes até aumentar a massa muscular em dietas baixas em calorias, para alem disso pode ser usada durante longos períodos de tempo e é dos anabolizantes mais seguros usados para secar."in http://tugagym.info/1155/melhores-anabolizantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o Masteron em bulk, também não acho uma boa não, li em alguns lugares e acho que não vai aliviar a retenção e nem nada, então não tem porque incluir.

Não curti muito o texto não, dianabol como melhor droga? Aumentar o peso é uma coisa, mas e quando o ciclo acabar e a água toda que vier junto for também? O mesmo vale pra deca. A testo é essencial e acho que a bold parece ser melhor que as que citei, mas na teoria é uma coisa e na pratica é outra, né?

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do protocolo, mas porque não deixa o Enan constante (1-7 400mg ou 500 se preferir). Desistiu da bold?

O que você acha de Masteron para bulk?

To jogando os 500mg tipo pra que a drug de as caras mais rápido, mais não quero 500mg direto pq da outra vez senti bastante sensibilidade e prefiro ir com uma dose menor pra esse ciclo do que usar tamox ou IA, mais no caso se for pra aumentar vou mandar tipo 1-2 500mg e 3-7 600mg e controlar com anastro, só preciso ver se aqui na farma eles manipulam, a Bold fica muito cara agora, bold pretendo usar quando o shape tiver ne outro patamar pra dar uma qualidade diferente como relatam...

Masteron é mais pra cutting, tem um amigo ai que talvez vai usar, quero acompanhar esse relato.......kkkkkkkkkkkkk

topico do gh15? eu so nao liguei o nome mas devo ta acompanhando...

eu curti o começo so nao curti o final

to cismado com aquela teoria de diminuir dosagem no final...

do tipo 70-60-50mg... a cada semana

e a testo diminuir o ultimo shot

nao achas valido?

esse aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117954-gh15-nasser-el-sonbaty/page-28

To pensando em manter uma dose constante de Oxan 70mg/tsd mesmo e jogar 10mg durante 50 dias pós ciclo, pretendo fazer exames 5 semanas pós ciclo, ainda estarei nas 10mg, da outra vez essa dosagem não atrapalhou na recuperação do eixo...

Diminuir eu acho válido se o ciclo for mais longo esse meu é bem curto, falando da testo em especial...

Sobre o Masteron em bulk, também não acho uma boa não, li em alguns lugares e acho que não vai aliviar a retenção e nem nada, então não tem porque incluir.

Não curti muito o texto não, dianabol como melhor droga? Aumentar o peso é uma coisa, mas e quando o ciclo acabar e a água toda que vier junto for também? O mesmo vale pra deca. A testo é essencial e acho que a bold parece ser melhor que as que citei, mas na teoria é uma coisa e na pratica é outra, né?

Unica drug dessas que retem bastante que usaria seria a deca de resto não curto muito tb, a Bold pelo que andei lendo só é válida quando o bf está baixo, tipo uns 8~9%, pq ela dá uma qualidade top...

-------

Bom galera

Final de semana foi só lixo, começou na sexta com Mac, depois sorvete, no sábado + sorvete + churrasco, domingo + churrasco e a noite mini pizza, muita coca zero mesmo, resultado dessa brincadeira retido mode on, Peso 77,1 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos segurar essa boca aí, hahahaha.

Brincadeira, é até bom dar uma aliviada assim na consolidação, na reta final de transação manutenção > bulk você aperta mais que vai dar tudo certo.

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso mesmo.......kkkkkkkkk

Agora acabou os lanches do Mac, só vou de burguer king ou subway mesmo e de vez em quando, 2 lanches do bk fica em +- 900kcal e 1 de 30cm do subway +-750kcal ai não pesa tanto, sorvete gosto demais to evitando comprar, mais vou segurar sim principalmente nessas duas semanas, não quero finalizar essas 4 semanas de tpc/consolidação com mais de 75 kg's =)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Masteron em bulk, também não acho uma boa não, li em alguns lugares e acho que não vai aliviar a retenção e nem nada, então não tem porque incluir.

Não curti muito o texto não, dianabol como melhor droga? Aumentar o peso é uma coisa, mas e quando o ciclo acabar e a água toda que vier junto for também? O mesmo vale pra deca. A testo é essencial e acho que a bold parece ser melhor que as que citei, mas na teoria é uma coisa e na pratica é outra, né?

dizem que masteron só é bom com BF em 8%, ou menos.

texto é duvidosos mesmo. trenbo ficou em 1º nem em bulk nem em cutt.

acho que esse texto foi tirado da gringa nas antiga... ou o autor tava muito loco... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...