Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

eu pretendo fazer o mesmo.

outra coisa galera, o Gabriel Souza tá fazendo ciclo porpionato e masteron, sentiu sensibilidade, fez exames e tá tudo normal, testo baixa...

não entendi nada... rsrsrs

:offtopic:

vou perguntar umas coisas pro cêis sobre prop.

da pra mandar 2 shots por semana de 200mg prop? em vez de dsdn 100mg?

acho que tenho muita facilidade pra aromatizar, tenho muitas espinhas, tenho gine por prolactina que não sei se tem alguma influência se não vou usar AES que aumente prolactina...

queria ir de prop por ter MV rápida, acho que pode ser mais suave se aromatizar...

pensei fenil também.

mais isso é mais pra frente.

A testo deve ser falsa então só pode......

De prop não sei muito tb, mais se for usar o melhor seria seguir o padrão dsdn 100mg

Eu iria de enan, pouquissima aromatização, tive espinhas no final do ciclo e nas costas, dá pra aplicar 1 vez na semana e é bastante usada, mais se no caso não liga pra 3~4 aplicações na semana e o ciclo for curto vai de prop mesmo =)

Eu iria de fenil, mas é só porque é uma testo que tenho muita vontade de testar.

Sobre a frequência de aplicações eu não sei, se eu gostar de me dar self shot, provavelmente vou colocar shots mais frequentes nos próximos. :P

Esse gosta de sofrer..........kkkkkkkkkkkkkkkk..........que nada é mais gosto mesmo, eu me contento no caso de testo com 1~2 aplicações por semana :lmaosmiley: ...

--------------

Relato:

2ª Semana (Consolidação) - 04/09/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite Desnatado + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Doce + Requeijão Light + Queijo Prato) + Chá de Boldo (2 Sachês)

MEAL 3 – 30g Aveia + 100g Banana + 10g Mel + 10g Canela (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – 1 Angus Bacon + 1 Big Mac + 1 Mac Flurry

TOTAL MACROS – +- 3.200 Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 200mg SILIMARINA + 250mg TRIBULUS TERRESTRIS + 3g CREATINA

TREINO “B” – PERNAS / OMBRO / PANTURRILHAS

RDL – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Leg Extension Unilateral 3 x 12 – 18/18/18 kg

Leg Curl 3 x 12 – 27/27/27 kg

Gemeos no Leg – 5 x 20 – 200/200/200/200/200 kg

Desenvolvimento com Halteres – 5 x 8 – 18/18/18/18/18 kg (cada halter)

Elevação lateral com Halteres no Banco – 5 x 8 – 8/7/7/7/7 kg (cada halter)

Ombro – 80 Reps. - 2.016 kg’s

Pernas – 152 Reps. – 12.388 kg’s

Panturrilhas – 100 Reps. – 20.000 kg’s

Total – 332 Reps. – 34.404 kg’s

Ontem foi estrago total na dieta mais foi muito bom.........hoje o peso bateu 75,8 kg (+ 200g)

Antes de comer os lanches ontem estava me sentindo bastante estufado, muitos gases e tal, tem 3 opções pode ser a batata doce, fibra de trigo ou psyllium, hoje no desjejum já tirei a fibra e o psyllium pra testar vamos ver, semana que vem vou mandar fibra de trigo e psyllium apenas nos dias off e domingo (3x na semana) só pra dar uma balanceada de fibras solúveis e insolúveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, curti essa meal 5 hein, bem caprichada e só ganhou 200g que rapidinho você tira.

Os treinos já estão rendendo bem, né? Hoje dei o melhor treino desde que entrei em consolidação/tpc, ja reduzi os cardios e vou melhorando os treinamentos para me acostumar, vou tentar começar o bulk com 76kgs e um bf em torno de 11%, você acha que dá para reduzir o bf para 9% mesmo sendo um ciclo de bulk?

Tenho notado que você tem jogado uma carga moderada/alta para high reps, né? Acho uma boa fazer isso também.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que ia exagerar.........kkkkkkkkkkk

Há sim, a intensidade tá muito legal, só to sentindo que a recuperação tá mais lenta isso é normal comigo, to saindo exausto do treino, pode parecer tranquilão mais o volume tá legal, preciso fortalecer o ombro ponto fraquissimo junto com os braços, o resto acredito que vai acompanhar, nada melhor do que aproveitar que os carbos voltaram e tentar alguma coisa...

Bf legal pra iniciar o bulk, mais no caso é possível sim rezuzir fat e ganhar mm, acredito que tenha que ficar no limite das calorias, com a dieta bem redonda ai dá pra baixar pra uns 9~10% sim, mais se vc apenas conseguir mantê-lo em 11% já está ótimo...

Isso em alguns que a resistência aguenta faço isso, em outros já tem que ser low reps se não trava....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smaw oq deu aquela treta do seu tgo/tgp?

vc refez o exame? sabe se melhorou?

Então terminei a oxan fazem 2 semanas hoje, ai vou esperar mais 2 semaninhas pra dar uma limpada geral, to mandando silimarina, chá de boldo, vitaminas, abacaxi, acredito que já melhorou sim, mais vou fazer os exames na 4ª semana pós ciclo, vc acha que a silimarina pode mascarar os resultados dos exames?

To pensando que seria melhor dar mais uma semana e fazer o exame na 5ª semana pós ciclo mesmo...ai fica mais confiável o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem acompanhando a preparação dos atletas para o Mr.O? Tem algum palpite?

Estou louco para ver a Men's Physique, vai ser bastante disputada e pelo que tenho visto, os shapes estão animais, até o Jeff Seid conseguiu se qualificar no ultimo campeonato, vai ser um feito e tanto um garoto de 18 anos subir num Olympia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho muito não, mais pelo pouco que tenho lido aqui o Phil deve levar

Caramba 18 anos e já competindo entre os melhores não é pra qualquer um, tem que ter muita grana pra investir no shape tb né, esse esporte só não é maior pela questão $, pq se não teria muito mais competidores por ai....

Os shapes dos Men's Phy são top demais, claro pra gente que curte o fitness ....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de fenil, mas é só porque é uma testo que tenho muita vontade de testar.

Sobre a frequência de aplicações eu não sei, se eu gostar de me dar self shot, provavelmente vou colocar shots mais frequentes nos próximos. :P

entendi.

quero me furar muito não! rsrsrs

meu medo maior é me auto aplicar e fazer merda...

A testo deve ser falsa então só pode......

De prop não sei muito tb, mais se for usar o melhor seria seguir o padrão dsdn 100mg

Eu iria de enan, pouquissima aromatização, tive espinhas no final do ciclo e nas costas, dá pra aplicar 1 vez na semana e é bastante usada, mais se no caso não liga pra 3~4 aplicações na semana e o ciclo for curto vai de prop mesmo =)

Esse gosta de sofrer..........kkkkkkkkkkkkkkkk..........que nada é mais gosto mesmo, eu me contento no caso de testo com 1~2 aplicações por semana :lmaosmiley: ...

pois é... mo galera comentando lá. estranho demais.

quero fazer muita aplicação não. rsrs

brigado galera.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...