Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

É pelo jeito só no finalzinho de janeiro mesmo, antes disso só se os exames derem 100% e aparecer uma $, mais acho dificil a 2ª opção.......kkkkkk

Vou guardar todas as calorias possíveis só pra hora da confraternização.......uahuahuahuhaau.......apesar que quando é assim não costumo comer doces pq gosto mesmo é de chocolate/sorvete/açai ou alguma sobremesa diferente se não nem me tenta :ph34r_anim: ....... agora o que tiver de salgado eu mando ver :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu tenho 91-92 aqui? to obeso so pode hahhahahaha

tu tem quanto de altura? rsrsrs

O esquema agora é já que tá desse jeito jogar um bulk agora em outubro junto com o Thiago.......kkkkkkkkkkkkkk

As escapadas é embaçado aqui tb, não tem jeito, diminui bastante elas, mais ainda perseguem, tudo pra sabotar a dieta e a gente nem queria :hair: ....

Força ai galera, mesmo com as escapadas o importante é depois manter o foco...

Acho que só vc tem 40 de braço tb........kkkkkkkkkkkkkk

bulk só onfire agora! huahusuhauhs

quando acabar cutt eterno que tô. tento segurar bem pra ai sim bulkar.

é pow, a gente nem gosta desas escapadas, pizza, bolo chocolate, salgados, é ruim... kkkkkkkkk

na moral, tento me segurar, mais pizza na mira não tem jeito! rsrs

vira dia do lixo na hora.

sobre os 40 de braço nem vou comentar... :ph34r_anim:

abraço

nada cara, sou novinho kkkkk acho que quase de certeza mais novo que tu, thiago, dani....

eu sou tiozão do tópico... kkkkkkkkkk

queria eu ter a idade de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é não parar Dani, não importa a idade :nerd: .....quero levar esse esporte sempre, chegar num shape bem legal e depois só trabalhar pra manter...

Relato:

2ª Semana (Consolidação) - 03/09/2013

MEAL 1 – Bolo de Banana (Aveia + Fibra de Trigo + Psyllium + Leite Desnatado + Ovos + Manteiga + Mel + Banana + Canela)

MEAL 2 – 250g Arroz + Escondidinho de Frango (Frango + Batata Doce + Requeijão Light + Queijo Prato)

MEAL 3 – 200g Arroz + 200g Salmão + 200g Feijão

TOTAL MACROS – Proteína 127,28g / Carboidrato 221,70g / Gordura 52,52g / 1.877,72Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 200mg SILIMARINA + 250mg TRIBULUS TERRESTRIS + 3g CREATINA

Garganta tá ruim ainda, estava vendo no ciclo passado de Oxan aconteceu a mesma coisa, no inicio e no 8º dia da tpc começou novamente, então daqui a pouco passa...

Peso: 75,6 kg...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peso já está voltando a diminuir novamente, sinal de água indo embora, que bom. Você tem alguma meta de peso para essa consolidação?

Qual o máximo de tempo que você já deixou um vial de droga estocado Smaw? Vão sobrar 8 mL's de Enan, mas como só vou voltar a ciclar ano que vem, vai ficar um bom tempo guardado, acho que não tem problema, né?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a água tá indo embora, só que hoje acho que ela volta......kkkkkkkkk............vou tentar mandar só um lanche e talvez um sorvete, as calorias vão ficar bem na manutenção mesmo, quero ver como o peso vai ficar amanhã, na verdade essa semana tá comprometida, tem o lance dos mac e sabadão churrasco e domingo a esposa quer fazer uma lazanha, e agora? kkkkkkkkkkkkkk............que vida dura, mais vou me atentar pra não passar da manutenção, espero conseguir...

Olha se finalizar a consolidação com 76~77 kg's tá ótimo pra iniciar o bulk, sei que é bem dificil isso acontecer mais vou tentar...

Vixi comprei e comecei usar na semana seguinte já ai nem deu tempo de guardar, mais falam que é de boa guardar até uns 2 anos, eu guardaria no máximo 1 ano pra garantir, não vai ter problema ainda mais que nem 1 ano vai completar né...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada que na próxima semana você não tire, particularmente, se há algum período que PRA MIM é melhor para dar uma 'relaxada' na dieta, esse período é a consolidação, tanto que mês passado eu comi muita coisa que não como geralmente, agora vou tentar segurar de verdade, porque falta pouco pro bulk e se começar com o que estipulei, vai ser legal.

Depois nos conte como foi o estrago, mas você só vai ganhar água, uns 2~3 dias já está tudo normalizado.

Sobre o Enan, não vai completar 1 ano não, acho que vai ser tranquilo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que ganhe só água mesmo, mais vou fazer isso mesmo que falou desencanar um pouco, afinal a esposa tá querendo sair e deixar a rotina e tal, vou aproveitar pra fazer um pouco o que ela quer...

Conto sim, espero que vá embora rápido...kkkk

É o enan de boa mesmo

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é não parar Dani, não importa a idade :nerd: .....quero levar esse esporte sempre, chegar num shape bem legal e depois só trabalhar pra manter...

eu pretendo fazer o mesmo.

outra coisa galera, o Gabriel Souza tá fazendo ciclo porpionato e masteron, sentiu sensibilidade, fez exames e tá tudo normal, testo baixa...

não entendi nada... rsrsrs

:offtopic:

vou perguntar umas coisas pro cêis sobre prop.

da pra mandar 2 shots por semana de 200mg prop? em vez de dsdn 100mg?

acho que tenho muita facilidade pra aromatizar, tenho muitas espinhas, tenho gine por prolactina que não sei se tem alguma influência se não vou usar AES que aumente prolactina...

queria ir de prop por ter MV rápida, acho que pode ser mais suave se aromatizar...

pensei fenil também.

mais isso é mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...