Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

2200 kcal consolidaçao e ta mantendo peso? Que bom, smaw

nao ta passando fome...

to em bulk com 2500 acredita? ganhei 3,5 kg em dois meses, deve ter vindo fat com certeza junto, ou nao... mas agua veio pra caramba

tu curte jogar peito com biceps / costas triceps? pra te falar a verdade, eu nunca vi sentido nisso, porque o descanso fica meio zoado na minha opiniao, mesma coisa do ombro com peito, me complico com isso ate hoje, melhor treino que fiz foi peito ombro tri, ficou muito organizado, volume maior mesmo com menos exercicio nesse dia, mas ficou legal, so colocar intensidade la em cima

triceps frances nao faço nesse treino [so de vez em quando pq pra musculo pequeno sempre diversifico/mudo a ordem/etc]

hoje treino braços +- assim : vou botar reps como base, mas eu faço todas series até falhar, pra braço to bem no estilo BB

triceps supinado 2x8

testa no cabo ou no banco levemente inclinado barra w 2x12-15

paralela 3x 8 falha com carga auxiliar [eu tava botando mta caneleira, prefiro chegar exausto e colocar duas caneleiras de 5-6kg]

rosca direta 2x8

rosca alternada sentado 2x12

rosca inversa 2x8-10 [focado bem em antebraço mesmo]

rosca spider 2x12 [lado oposto no banco scott]

ainda faço antebraço, meu antebraço é bizarro...

eu fazia seis series, mas curti inversa pra antebraço, nao conseguia fazer pois me machucava, agora que fortaleci um pouco antebraço ja consigo, execuçao perfeita, carga bem baixa se nao me quebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é nos dias de treino tá sendo isso e nos dias off +- 1.900 kcal, por enquanto o peso tá se mantendo, esperava ganhar um pouco mais de retenção ainda mais que voltei com a Crea, mais semana passada o peso ficou na mesma, vamos ver essa...a fome agora tá de boa, com esse bolo de manhã com aveia/fibra de trigo/psyllium tá sustentando bastante...

Acredito sim, vc tinha comentado, e esse bulk tá sendo off de drugs? Caramba poucas calorias mesmo, o bom é que não precisa comer tanto né, a sua TMB é baixa assim por algum fator especifico tipo a idade?

É o estilo do treino resolvi mudar pq o bíceps ficava muito cansado nos dias de costas a mesma coisa com tríceps no dia de peito ai resolvi inverter, indiretamente acabo treinando bíceps e tríceps duas vezes :nerd: , sei que falho ainda nos treinos mais to organizando um AB x 2 quando passar esse mês de TPC e tal, pq ai continuo consolidando mais melhorando os treinos pra quando chegar no bulk tá bem redondo o que preciso fazer...

Treino bem puxado, preciso voltar a fazer paralelas vamos ver se consigo quando mudar o treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nos dias de treino tá sendo isso e nos dias off +- 1.900 kcal, por enquanto o peso tá se mantendo, esperava ganhar um pouco mais de retenção ainda mais que voltei com a Crea, mais semana passada o peso ficou na mesma, vamos ver essa...a fome agora tá de boa, com esse bolo de manhã com aveia/fibra de trigo/psyllium tá sustentando bastante...

Acredito sim, vc tinha comentado, e esse bulk tá sendo off de drugs? Caramba poucas calorias mesmo, o bom é que não precisa comer tanto né, a sua TMB é baixa assim por algum fator especifico tipo a idade?

É o estilo do treino resolvi mudar pq o bíceps ficava muito cansado nos dias de costas a mesma coisa com tríceps no dia de peito ai resolvi inverter, indiretamente acabo treinando bíceps e tríceps duas vezes :nerd: , sei que falho ainda nos treinos mais to organizando um AB x 2 quando passar esse mês de TPC e tal, pq ai continuo consolidando mais melhorando os treinos pra quando chegar no bulk tá bem redondo o que preciso fazer...

Treino bem puxado, preciso voltar a fazer paralelas vamos ver se consigo quando mudar o treino...

nada cara, sou novinho kkkkk acho que quase de certeza mais novo que tu, thiago, dani....

é puxado sim e dura 30-40 minutos maximo

nao sei pq é isso.... nao sei mesmo, mas o ney que descobriu minha TMB, eu metia cutting com caloria que consolido, tava viajando.

ja tive problemas de tireoide, mas quando era mto mto pesado, quando fiquei com bf decente normalizou, acho que é questao individual mesmo, naquela de endo/ecto... pode ser isso, sou bastante endo.

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há é mais novo mesmo.......kkkkkkkkkkkk.........só que o Thiago acho que não...kkkk

É treino bom é assim mesmo, quando treinava de manhã conseguia treinar rápido agora à noite tá complicado, no verão espero conseguir ir de manhã pq à noite vai lotar...

É isso mesmo individualidade, isso mostra que não dá pra colocar todos num mesmo parametro, tem coisas que funcionam e muito pra vc, mais talvez no meu caso não e vice versa, por isso é bom fazer filtro de tudo que se vê por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quantos anos John?

Eu particularmente curto treinar 3 musculos (ex: peito/ombro/tríceps) em consolidação ou cutting, em bulk eu procuro colocar os musculos bem divididos para poder dar pau neles.

Mas é isso que o Smaw falou, individualidade biológica, o que funciona para mim, pode não funcionar para você e vice-versa.

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que depois que terminei o ciclo de cutting, os treinos não tem sido a mesma coisa, a intensidade vai voltando aos poucos, mas bate aquela bad depois que o ciclo se encerra, preciso controlar melhor isso depois que terminar o bulk, está certo que as drogas dão um up monstruoso, mas com ou sem o treino tem que render sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vendo vcs falando assim preciso melhorar meus treinos......kkkkkkkkkkkk

Na verdade preciso mudar e começar ir de manhã ai sim consigo mudar esse treino, vou ajustar as coisas aqui pra conseguir pelo menos ir aos sábados treinar ai já dá pra mandar um AB x2, vamos ver

É essa do treino é fato, as vezes não dá vontade de ir, o corpo todo muito pós cutting ou pós bulking, o eixo recuperando e o corpo e mente só quer descansar, mais aqui tá a barreira de manter ou não os ganhos, vamos focar nisso (eu preciso muito focar, sei bem o que é relaxar e ganhar fat a toa)...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar de manhã é bom demais, o dia rende mais. No Sábado é complicado porque além de treinar eu ainda jogo futebol com os amigos, vou ter que ver isso no bulk, porque sempre perco uns 1~2kgs após o jogo, vou ver se começo a jogar no gol, hahahaha.

Essa semana eu troco de gym, é uma casa bem grande e os donos a transformaram numa academia top, é um pouco mais cara em relação a que estou atualmente, mas a aparelhagem é melhor e mais nova. Vou me avaliar lá antes do bulk, para ver se mudou alguma coisa sobre a avaliação anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quando treinava rendia mesmo, semana que vem pretendo testar, sábado tb jogo bola, ai iria treinar de manhã mesmo e a tarde jogar uma bolinha, esse fim de semana nem joguei por isso tava tão pesado........kkkkkkkkkk

Que legal, a motivação fica lá em cima, ciclar, bulkar = comer bastante, ambiente novo........kkkkkkkkkk............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...