Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Já tomei sim, sinceramente deu uma diferença sim no aeróbico, só não dá pra exagerar na intensidade a ioimbina é pior que Efedra nesse quesito...

O ruim de usar a ioimbina era a fome pela manhã que vinha com tudo, mais acredito que vc já tá comendo um pouco mais né, então não terá esse problema, só não exagera no déficit seu corpo ainda tá se recuperando então sem exageros pra não sacrificar a mm...

Te entendo o lance de secar mais, eu to muito curioso pra ver como o peso vai ficar nessas 4 semanas, se continuar caindo eu nem vou ligar =)...mais acho dificil isso acontecer...

Abraço!

Publicidade

Postado

Eu não vou exagerar não, vou usa-la 2~3x na semana quando farei os AEJ's, nesse mês de Setembro vou colocando intensidade aos poucos, porque desde que comecei a TPC nem estou exagerando muito não, mas vou ter que ir acostumando para fazer os treinos de bulk renderem.

Sobre a fome, eu consigo segurar bem tranquilo, eu não estou em deficit, então perder mm acredito que não perca não, me atentarei a isso.

Você reteve quando usou?

Abraço!

Postado

Há entendi, é só pra tentar queimar alguma coisa no AEJ mesmo, tá certo, é relamente sem déficit mm acredito que não perde mesmo...

Eu já não consigo segurar a fome =(

Retive sim, pouca coisa mais a retenção veio

Postado (editado)

Uma ultima coisinha, qual foi a intensidade que você usou no aej? Já li pessoas falando que tem que ser baixa e outras falando que não precisa, mas visando uma manutenção de mm, acredito que algo mais tranquilo (7~8km/h) seja melhor, não? Vou usa-la sem cafeína.

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Postado (editado)

Retenção nem é o problema, mas o pump que ela dá dizem ser muito top e por isso atribuem ser uma droga boa, mas eu não quero pump, quero ganhos sólidos.

será com outros AES não segura pump?

os relatos que vi a maioria segurou.

abraço

Sem bem o que é cutting longo, antes desse o meu durou 20 semanas pra nunca mais.....kkkkkk

Cara queria conseguir ficar rolição mesmo, mais não dá mais, quero agora ir devagar mesmo, pq depois é sofrer demais num cutting...

Diana ao meu ver é uma drug muito ilusória, e se o cara não souber lidar com ela vai achar que estagnou ao parar com ela, ai geralmente aumentam as calorias e ganham muito fat, não curto ela por isso, imagina ganhar 5~6 kg's e depois penar pra aumentar 2~3 kg's nas outras 6~7 semanas, ai o psicológico entra em choque...medo não só não curto mesmo pq tudo que vem rápido vai rápido, ditado popular......kkkkkkk

Abraço!

saquei, mais dependendo das drugs acho que ganha mais kgs...

tem outro cara aqui que ganhou 12kg oxan sozinha... rsrs

ele tá tomando 80g se não me engano... nem terminou ainda ciclo..

diana tenho medo da pressão aumentar de mais.

falei do medo brincando! até porque nunca vi vc falando diana.

oloco smaw, cutt rendeu demais.

abraço

Editado por Dani3lima
Postado (editado)

Uma ultima coisinha, qual foi a intensidade que você usou no aej? Já li pessoas falando que tem que ser baixa e outras falando que não precisa, mas visando uma manutenção de mm, acredito que algo mais tranquilo (7~8km/h) seja melhor, não? Vou usa-la sem cafeína.

Abraço!

No dia que deu uma tontura fui tentar correr bem de leve mesmo tipo entre 8~9km/h, mais quando mantive uma caminhada acelerada entre 7~7,5km/h foi de boa, faz uma caminhada mais acelerada ai é de boa...

Abraço!

será com outros AES não segura pump?

os relatos que vi a maioria segurou.

abraço

saquei, mais dependendo das drugs acho que ganha mais kgs...

tem outro cara aqui que ganhou 12kg oxan sozinha... rsrs

ele tá tomando 80g se não me engano... nem terminou ainda ciclo..

diana tenho medo da pressão aumentar de mais.

falei do medo brincando! até porque nunca vi vc falando diana.

oloco smaw, cutt rendeu demais.

abraço

Mais ai depois que acabar as drugs o pump vai embora, ai não adiantou muita coisa, vejo muito isso ciclos com diana ai o pessoal fala que perde muito na tpc, mais perde o pump/retenção ai desanimam achando que irão manter 10~12 kg's...

Mais a questão de ganhar bastante é mais relacionada ao primeiro contato e do bf da pessoa, ai ganha mais peso, só que de mm vamos dizer eu por exemplo, ganhei 12 kg's, mais quanto disso foi mm? Uns 3~4 kg's no máximo, então não compensa esse aumento de peso todo (isso na minha visão, depois de ter feito dois bulk e aumentado bastante o peso)...

É a diana altera bastante a pressão, mais EC tb então nesse quesito eu usaria de boa mesmo, agora pela outra questão que não cogito usar...

sei que falou brincando.....tranquilo =)

Valeu, gostei bastante dos resultados...

Abraço!

------------

RELATO:

1ª Semana (Consolidação) - 28/08/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – 60g Aveia + 150g Banana + 30g Mel + 10g Canela

MEAL 2 – 250g Arroz + 150g Frango + 120g Purê

MEAL 3 – 20g Aveia + 50g Banana + 10g Mel + 10g Canela (Pré Treino)

MEAL 4 – 15g Colágeno Hidrolisado + 15g Whey 3W (Max Titanium) + 320mg Vita C (Pós Treino)

MEAL 5 – 90g Pão + 100g Frango Desfiado + 150g Ovos + 30g Mussarela

TOTAL MACROS – Proteína 151,06g / Carboidrato 272,41g / Gordura 48,39g / 2.135,09Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 200mg SILIMARINA + 250mg TRIBULUS TERRESTRIS + 3g CREATINA

TREINO “B” – PERNAS / OMBRO / PANTURRILHAS / LOMBAR

RDL – 5 x 8 – 53/53/53/53/53 kg

Leg Press 5 x 8 – 200/200/200/200/200 kg

Leg Extension Unilateral 3 x 12 – 18/18/18 kg

Leg Curl 3 x 12 – 23/23/23 kg

Gemeos no Leg – 5 x 20 – 200/200/200/200/200 kg

Desenvolvimento com Halteres – 5 x 8 – 20/20/20/20/16 kg

Elevação lateral com Halteres no Banco – 5 x 8 – 7/7/7/7/7 kg (Sei que o peso tá baixo e vai continuar.......uahuahuahuahu.........sou fraco demais no ombro vamos ver a evolução disso, mais senti pegar muito mais sentado no banco do que em pé, fiz de boa unilateral deu pra sentir pegar legal)

Back Extension Machine – 4 x 12 – 23/41/41/41 kg

Ombro – 80 Reps. - 2.096 kg’s

Pernas – 152 Reps. – 12.244 kg’s

Panturrilhas – 100 Reps. – 20.000 kg’s

Lombar – 48 Reps. – 1.752 kg’s

Total – 380 Reps. – 36.092 kg’s

Os pesos só aumentando, o que o glicogênio em alta não faz.....rsrsrsrsrsrsr

-----------

Segue resultado da avaliação, as medidas vou ficar com as minhas =):

COMPOSIÇÃO CORPORAL

DOBRAS CUTÂNEAS

Protocolo de Pollock (7 dobras)

Peso atual: 74,70

Altura: 1,73

Supra-ilíaca: 5,00 mm

Abdominal: 6,00 mm

Axilar-média: 5,00 mm

Tricipital: 6,00 mm

Subscapular: 10,00mm

Peitoral: 5,00 mm

Coxa: 6,00 mm

Peso gordo: 68,21 kg

Peso magro: 6,49 kg

Peso desejável: 79,31 kg

% Gordura atual: 8,69%

% Gordura ideal: 14,00%

Editado por Smaw
Postado

Valeu man...

Viu lá o cara deve ter medido o cabelo que tá grande........uhauahuahhauha........ou então sou :ph34r_anim: ......kkkkkkkk

Abraço!

Postado

é smaw, DIANAbol tem nome bunito mais pode ser uma cilada... rsrs

melhor crescer seco. no meu caso tentar pelo menos...

sobre as medidas, digo o mesmo que o Thiago.

8% BF é meu sonho no momento... huehuahuahusuhs

abraço

Postado

é smaw, DIANAbol tem nome bunito mais pode ser uma cilada... rsrs

melhor crescer seco. no meu caso tentar pelo menos...

sobre as medidas, digo o mesmo que o Thiago.

8% BF é meu sonho no momento... huehuahuahusuhs

abraço

Pois é pode ser mesmo...

Crescer seco deve ser bem melhor, ainda não tentei mais dessa vez vou tentar...

Quero ver no próximo cutting, não aceito acima de 8% :nerd: , quero chegar bem longe com essa drugs que já tão no cardápio.......hauhauhauhauau

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...