Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Pois é imagina usar 1g de Deca sem se preocupar em ficar parecendo um bolachão..........kkkkkkkkk

É da Oxan tb não largo, mais a Deca to bastante tentado a usar.....e encarar a retenção pra jogar o anabolismo lá em cima, ai jogo Oxan no finalzinho pra dar aquela limpada no shape...

É por isso os ciclos tem que ficar nessa faixa de tempo mesmo, senão pode dar zebra, falando de modo leigo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois de concluir meu cutt, nem sei quando vai acabar... rsrrs

tô muito tentado fazer ciclo nessa linha sua smaw.

tô com uma ideia de ficar meio roliço mermo ligar foda-se!! hahahaha

falei até pro Thiago por MP, pensando em usar diana...

tu tem medo da retenção da diana smaw? rsrs

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de concluir meu cutt, nem sei quando vai acabar... rsrrs

tô muito tentado fazer ciclo nessa linha sua smaw.

tô com uma ideia de ficar meio roliço mermo ligar foda-se!! hahahaha

falei até pro Thiago por MP, pensando em usar diana...

tu tem medo da retenção da diana smaw? rsrs

abraço.

Sem bem o que é cutting longo, antes desse o meu durou 20 semanas pra nunca mais.....kkkkkk

Cara queria conseguir ficar rolição mesmo, mais não dá mais, quero agora ir devagar mesmo, pq depois é sofrer demais num cutting...

Diana ao meu ver é uma drug muito ilusória, e se o cara não souber lidar com ela vai achar que estagnou ao parar com ela, ai geralmente aumentam as calorias e ganham muito fat, não curto ela por isso, imagina ganhar 5~6 kg's e depois penar pra aumentar 2~3 kg's nas outras 6~7 semanas, ai o psicológico entra em choque...medo não só não curto mesmo pq tudo que vem rápido vai rápido, ditado popular......kkkkkkk

Abraço!

diana melhor droga da história, ja diria gh15 hahahahhuahua

uhuahuahuahhauh............gh 15 é mito mesmo

Retenção nem é o problema, mas o pum que ela dá dizem ser muito top e por isso atribuem ser uma droga boa, mas eu não quero pump, quero ganhos sólidos.

Ganhos sólidos é o que há, são pequenos porém fáceis de manter =) ou não....kkkk

---------------

Relato:

1ª Semana (Consolidação) - 27/08/2013

ALIMENTAÇÃO

MEAL 1 – 60g Aveia + 200g Banana + 20g Mel + 10g Canela

MEAL 2 – 250g Arroz + 150g Frango + 120g Purê de Batata (Coloquei leite de soja aqui ai ficou doce mais mesmo assim comi, e ainda tem mais duas porções, próximo purê vou testar batata doce + requeijão light + mussarela vamos ver no que dá)

MEAL 3 – 200g Arroz + 200g Alcatra + 100g Batata + 100g Cenoura + Salada (Pepino + Repolho)

TOTAL MACROS – Proteína 108,98g / Carboidrato 272,66g / Gordura 34,37g / 1.840,83Kcal

SUPLEMENTAÇÃO - 5.000UI VITA D3 + 3g FISH OIL + 3mg MELATONINA + 200mg SILIMARINA + 250mg TRIBULUS TERRESTRIS + 3g CREATINA

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda tava mais embaçado, agora tá melhorando o peso hoje tá em 76,0 kg na segunda era 77,3kg então tá limpando já...incrivel comendo mais e a retenção ainda sim indo embora =)

Com o glicogênio de volta o shape continua seco, tá bem legal, não como estava na sexta, mais assim tá melhor, espero finalizar a semana com pelo menos 75,0 kg vamos ver, quero manter nessa faixa 75~76 kg's até começar o bulk, sei que é meio dificil mais vou tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vc já vai começar o bulk agora em outubro =(.......kkkkkkkkk......haja paciência aqui....

Desisti das claras no momento, no bulk vou me programar pra pegar sim, mais quero elas mesmo pro próximo cutting, agora vou levar as coisas mais simples possível e sem gastar tanto, economizando pro ciclo em janeiro, eles só vendem a caixa com 12 litros ai deixei pra depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, acho que ja te perguntei isso, mas não me lembro da sua resposta, rsrs.

Você ja tomou Ioimbina? Qual foi a dosagem? O que achou?

Pedi 30 caps de 15mg na farmacia de manipulação e vou usar no próximo mês para ver se adianta alguma coisa, vou usar em nos cardios em jejuns para ver se ocorre mais alguma queima, vou tentar manter os 75kgs e tirar o que tiver de fat antes do bulk.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...