Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Pois é sem EC, sem Oxan, as calorias aumentanto, a testo voltando o psico está muito melhor, só que to tendo que segurar a fome de manhã ainda, quando for aumentar mais um pouco as calorias vai ser pela manhã =).....

Que legal os labs under são bons sim, mais em questão de Oxan manipulada é bem melhor do que under, ai já não precisa usar 80~100mg pra bater legal, de 60~70mg já dão conta...

Mais vc já tá com as Oxan do bulk em mãos né?

Eu to numa grande indecisão quanto ao bulk aqui, tem alguns protocolos em mente:

1-10 Enan 400mg/week / Deca 400mg/week + 9-12 Oxan 60mg/tsd

1-10 Enan 400mg/week / Bold 400mg/week + 9-12 Oxan 60mg/tsd

1-10 Enan 400mg/week / Oxan 70~80mg/tsd

As duas primeiras depende muito se vou tá com a grana em janeiro, caso não esteja vou ter que ir com Oxan novamente pela facilidade de pagamento aqui...

Quero bulkar pra melhorar os pontos fracos e bater o tão esperado 40cm de braço com o bf bem controlado...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é sem EC, sem Oxan, as calorias aumentanto, a testo voltando o psico está muito melhor, só que to tendo que segurar a fome de manhã ainda, quando for aumentar mais um pouco as calorias vai ser pela manhã =).....

Que legal os labs under são bons sim, mais em questão de Oxan manipulada é bem melhor do que under, ai já não precisa usar 80~100mg pra bater legal, de 60~70mg já dão conta...

Mais vc já tá com as Oxan do bulk em mãos né?

Eu to numa grande indecisão quanto ao bulk aqui, tem alguns protocolos em mente:

1-10 Enan 400mg/week / Deca 400mg/week + 9-12 Oxan 60mg/tsd

1-10 Enan 400mg/week / Bold 400mg/week + 9-12 Oxan 60mg/tsd

1-10 Enan 400mg/week / Oxan 70~80mg/tsd

As duas primeiras depende muito se vou tá com a grana em janeiro, caso não esteja vou ter que ir com Oxan novamente pela facilidade de pagamento aqui...

Quero bulkar pra melhorar os pontos fracos e bater o tão esperado 40cm de braço com o bf bem controlado...

Abraço!

Já tenho as drogas do bulk sim, só estou esperando chegar o vial extra de Enan, mas já tenho outro aqui em mãos e o outro deve chegar no começo do próximo mês, então stá tudo encaminhado.

Eu curti o 2do e o 3ro protocolo, faria um dos dois, mas você quem decide.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há entendi, se conseguir pegar as manipuladas dá pra jogar até um pouco mais de Oxan ai =)

É vamos ver qual desses consigo fazer, fico meio assim com a Deca pela retenção e tal, mais o custo x beneficio dela é muito bom, e retenção dá pra mandar embora rápido, então nesses 4~5 meses off vou decidir qual desses ai fazer, valeu...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há entendi, se conseguir pegar as manipuladas dá pra jogar até um pouco mais de Oxan ai =)

É vamos ver qual desses consigo fazer, fico meio assim com a Deca pela retenção e tal, mais o custo x beneficio dela é muito bom, e retenção dá pra mandar embora rápido, então nesses 4~5 meses off vou decidir qual desses ai fazer, valeu...

Abraço!

Ia te falar justamente a mesma coisa sobre a Deca, mas como sabia que sua resposta seria essa, eu nem falei, hahaha.

Quando se decidir, avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente a Bold demora pra bater mesmo, 12 semanas seria o minimo mesmo 16 semanas seria top, por isso essa opção fica inviável pra mim, pq ficar on 12~16 semanas sem hcg é um pouco complicado, e é carinha mesmo, por isso to mais entre as outras duas opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me faz pensar em usar deca seria pra mudar um pouco mesmo, dar um descanso pro figueredo, mais é aquela vou cilcar com o que tiver no momento não tem jeito, mais quero testar deca com a alimentação bem clean pra ver esse lance da retenção e tal.....é só falar Oxan que o figueredo se apavora aqui......kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nessas horas que queria ser ecto, faria cada ciclo espetacular, hahaha.

Só sei que a oxan não sai dos meus planos por um bom tempo.

Sobre o tempo de ciclo, o que complica é o HCG, por isso tem que ir mais na pegada de ciclos nessa faixa de 8~11 semanas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...