Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Thiago já aconselhou bem.

o figado é um dos órgãos que se recupera mais rápido.

acho que aconteceu isso por vc fazer os ciclos muito perto um do outro como vc mesmo falou.

vou atentar pra isso no futuro! Thiago também bateu nessa tecla.

recupera bem, faz os exames pra fazer outro ciclo.

termina esse como vc falou.

abs

Publicidade

Postado

Thiago já aconselhou bem.

o figado é um dos órgãos que se recupera mais rápido.

acho que aconteceu isso por vc fazer os ciclos muito perto um do outro como vc mesmo falou.

vou atentar pra isso no futuro! Thiago também bateu nessa tecla.

recupera bem, faz os exames pra fazer outro ciclo.

termina esse como vc falou.

abs

Realmente fora o espaço curto, relaxei na alimentação durante a tpc isso pode ter contribuido, o fato é que credito isso ao stano lixo que usei...

Vou fazer isso mesmo, terminar o ciclo deixar tudo zero bala ai sim vou cilcar novamente, no pós ciclo ainda to vendo o tempo pra fazer os novos exames

Abraço!

Postado

RELATO:

12ª Semana 13/08/2013

ALIMENTAÇÃO

10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína + 500mg - Vita C

MEAL 1 - 40g Proteina Isolada de Soja / Cappuccino / Canela + 20g Aveia

MEAL 2 - 200g Arroz + 100g Chicharro + 100g Ovos + 15g Mussarela

10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

MEAL 3 - 150g Arroz + 100g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela
10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

Kcal = 1.499,87

TMB = 2.808,57

Déficit = 1.308,70 kcal

To mais tranquilo quanto ao resultado dos exames, vou pegar firme até a avaliação pra tirar o máximo desses 10 dias que restam, só tenho Oxan pra 9 dias, ou seja, quinta que vem é o último dia de Oxan, na sexta dia da avaliação vou jogar um pouco de carbo e não vou mandar absolutamente nada mais que a alimentação/suplementação, sem cafeina, sem efedrina, sem Oxan por um tempinho, aliviar o SNC, ajustar a saúde e voltar com tudo, consolidação quero encarar com muito mais dedicação que o cutting propriamente dito, aqui tá o segredo de manter ou não o shape (que shape......kkkkkkkk.........mais tá valendo)...ainda to ajustando uns detalhes da dieta, to quase conseguindo comprar whey da max titanium e a clara pasteurizada ai a consolidação vai ser top mesmo :lmaosmiley:...

Após 3~4 semanas que finalizar o cutting vou repetir o exame do figueredo, após 3~4 meses vou repetir geral...

Valeu galera pela força

Postado

isso ae smaw.

Vcs deram maior força, valeu mesmo...

Postado

Galera, um aviso pra vocês.

O Smaw levou suspensão por 10 dias, achei sacanagem por parte dos moderadores e tal, mas nem vou falar o motivo nem nada, ele apenas me avisou por e-mail.

Ele volta dia 24 (ultimo dia do cutting dele e o dia que ele vai fazer avaliação e tudo mais). Quem quiser ir mantendo contato com ele, o e-mail é esse: smaw.org@gmail.com

Postado

Galera, um aviso pra vocês.

O Smaw levou suspensão por 10 dias, achei sacanagem por parte dos moderadores e tal, mas nem vou falar o motivo nem nada, ele apenas me avisou por e-mail.

Ele volta dia 24 (ultimo dia do cutting dele e o dia que ele vai fazer avaliação e tudo mais). Quem quiser ir mantendo contato com ele, o e-mail é esse: smaw.org@gmail.com

smaw levar suspensão era a última coisa que eu acharia que ia ver no fórum...

Postado

Isso também é um motivo, mas a qualidade do fórum caiu demais mesmo, o que um dia já foi um fórum com bastante conteúdo, hoje está longe disso. Só acompanho alguns diários aqui e fico mais ativo no outro fórum, mas nada demais também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...