Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Sobre os treinos eu vou seguir bem nessa pegada na tpc/consolidação, treinos sem intensidade e aerobicos, porque forçar agora não vai ser legal, só sei que no bulk eu vou dar pau no musculo mesmo, não vou contar reps, usar drops, pré-exaustão e o caralho a 4, vou crecer nem que seja na marra. :P

Sinceramente, eu não pararia o ciclo uma vez que o mesmo já está quase no fim, termina esse e dê um off drugs até que tudo esteja normalizado, aí você faz outro exame apenas para comprovar.

Eu deveria fazer o mesmo, sei que um intervalo de 2 meses entre um ciclo e outro não é nada produtivo, mas estou tão na vontade que vou seguir e meu próximo vai ser bem lá na frente, talvez na metade do ano que vem ou um pouco antes.

Minha opinião é essa, mas faça o que for melhor pra você.

Abraço!

Editado por Fat2Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara estou receoso, faz umas 3 semanas que estou com um incomodo no lado direito do abdomen, achei que era tranquilo, mais agora com os exames deu uma preocupada sabe, quero terminar tb.

Valeu pela força, só não pensava que 30mg de oxan fosse fazer esse estrago no figado, sei lá tb né a alimentação conta e nos fins de semana ando exagerando e café eu tomo um balde todos os dias, não sei se café influencia, mais já to diminuindo tb...

Uma outra alternativa é fechar o cutting essa semana, totalizando 12 semanas, faria a avaliação nessa sexta e partia pra consolidação, sobraria ai umas 21 cáps. de 10mg de Oxan, ai incluiria nesses 21 dias de tpc/consolidação já que 10mg não altera em nada aqui mais pode ser que dá uma ajudinha...

Valeu pela opnião, é que junta isso com tá de saco cheio de algumas coisas ai complica man

:mad::mad: :mad: :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quer saber de uma coisa vou fechar as 13 semanas, o figado deve tá baleado já algum tempo e aqui estou, vou até o final mesmo, comprar chá de boldo hoje, final de semana mando uns abaxi, aumentar a ingestão de água e terminar esse negócio, depois eu recupero, pelo menos deu pra perceber que o colesterol ficou praticamente intacto com 30mg de Oxan, o HDL baixo é tolerável ao meu ver de leigo, logo dá pra concluir que os aeróbicos ajudam nisso, e o figado acredito que em 4~6 semanas já deu pra recuperar por completo, deu alto tb pq sai daquele ciclo de enan+stano, stano nunca mais eu uso aquela porcaria...

Psicológico tá um lixo, depre mode on, tb Oxan + EC e sem testocomplica mesmo......Há a libido continua estável, ou seja, 30mg de Oxan é claro que dá uma diminuida na testo, mais não chega a zerar igual aconteceu quando usei 60mg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ai entra a questão da indviduabilidade biológica, pois mesmo sem testo eu fiquei super tranquilo e a libido não caiu bruscamente, mas pode ser que não seja só a droga, o desgaste do cutting, treinos depletado de carbo e tudo mais venha a 'ajudar'.

Relaxa que logo acaba o sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...