Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

Então por enquanto tá tudo tranquilo com relação a Oxan, e como vc disse que os colaterais são tipicos de testo fico feliz, é sinal que pelo menos algum efeito o androxon tá fazendo........

E ai Caio o que achou da dieta, tá legal? Aumento um pouco mais as calorias ou melhor esperar essa semana?

Valeu cara por acompanhar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

E aí Madolios, tranquilo?

Como estão os ganhos com o ciclo oral? Fracos como os colaterais? ou tá ganhando legal?

Como conseguiu androxon/oxan? comprou via internet sem receita mesmo os dois?

Tudo tranquilo Bruno

Então os ganhos estão bem acima do que no outro bulk, já fora 9 kg's é muita coisa e ganho de gordura minimo mesmo,

a Oxan cumpre com o prometido mesmo, e a testo tá dando as caras também...

A Oxan foi manipulada com receita e o Androxon foi na farma sem receita (fui em umas 5 farmácias e pediram receita, mais encontrei essa que não precisou)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm interessante. 9kg é coisa pacas mano, como não tem gordura aí?

To até pensando em mais pra frente fazer um ciclo desses pra ver como fica. Pra mim é complicado solicitar coisas injetáveis pela internet. e não tenho fornecedores locais heuheuheuhe

Então teria que ser no mesmo esquema que você tá fazendo. Só que não sei como conseguir receita pra oxan. Pedi um exame esses dias de testo e outras coisas. Vou marcar pra fazer os exames e depois eu vejo como faço, mas não creio que o médico (clínico geral) vai mandar uma receitinha de oxan pra mim hauhauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Então as gordurinhas não vieram como no 1º bulking sem dorgas, dá pra ver que retenção tem bastante o resto é MM (acredito...kkkk)...

Então o médico que passei tb é clinico, ele passou a oxan sem ao menos ver os exames, tanto é que comecei o ciclo e o resultado dos exames saiu uma semana depois, ele sempre me passou o que peço sem problemas.........

O que eu faço sempre quando vou pedir alguma coisa pra ele é levar informações consistentes sobre o que quero ai ele fica mais seguro em fazer a receita pra mim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po legal essa realação médico paciente assim né? Mas se for ver, os caras não poderiam receitar essa bagaça assim sem mais nem menos, nem mesmo sabendo o quão dedicado e responsável é o paciente. Mas enfim, quem nã ochora não mama! hauhauahu

Boas dicas aí, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

cara eu dou uma olhada direito na dieta mais tarde ... hj ta foda hahaha abs =p

blz Caio........até.........

Então acabei esquecendo de comentar, fiz os exames no sábado assim que sair os resultados posto pra vcs.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...