Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

RELATO:

11ª Semana 08/08/2013

ALIMENTAÇÃO

10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína + 500mg - Vita C

MEAL 1 - 40g Proteina Isolada de Soja / Cappuccino / Canela + 20g Aveia

MEAL 2 - 200g Arroz + 330g Merluza

10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

MEAL 3 - 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic (Pré Aeróbico)

MEAL 4 – 150g Arroz + 200g Salmão + 100g Ovos
10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,20g / Carboidrato 1,48g / Gordura 0,51g / 19,85Kcal

Prot – 45% / Carbo – 31% / Gord. – 24%

Kcal = 1.512,21

TMB = 2.808,57

Déficit = 1.296,36 kcal

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 30min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 8~9.0km

Distância: 4.100m

Gasto Calórico: - 368 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.664,36 kcal

Bom galera hoje já acordei mais leve que sábado o peso tá em 76,0 kg, tem mais um dia pra cair alguma coisa, hoje fiz o exame de TGO/TGP/Colesterol total e frações/Glicemia/Hemograma, o resultado tá programado pra segunda-feira, assim que sair posto aqui pra vcs...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia sr.

Conseguiu fazer o exame? hahaha

Essa PTS é ruim demais, parabéns pra você, ainda bem que depois tem um salmãozinho para dar uma diferenciada. Maior arrependimento de ter incluido essas proteínas de soja na minha dieta, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois até que enfim consegui........kkkkkkkkkk.....

Cara essa proteina estufa demais, tá no nível da albumina se é que me entende, barriga tava inchada sei lá, a hora que acabar isso nem pensar que vou comprar mais, se der pra pegar um whey blz se não vou só no colágeno mesmo, o salmão vem pra coroar o esforço pra descer isso.....kkkkkkkk.......pra vc ter idéia até adoçante tenho que colocar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois até que enfim consegui........kkkkkkkkkk.....

Cara essa proteina estufa demais, tá no nível da albumina se é que me entende, barriga tava inchada sei lá, a hora que acabar isso nem pensar que vou comprar mais, se der pra pegar um whey blz se não vou só no colágeno mesmo, o salmão vem pra coroar o esforço pra descer isso.....kkkkkkkk.......pra vc ter idéia até adoçante tenho que colocar.....

Hahahah, nunca testei com adoçante.

Posso te encher o saco por mp rapidinho? (só pra variar) :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc faz com soja smaw que leva adoçante?

teve uma época que queria virar vegetariano comia soja de mais. rsrsrs

hoje pra descer é complicado.

Peguei 1 kg de Soja Isolada + 200g de Cappuccino + 50g Canela misturei tudo ai de manhã vai 40g no shake dias on e nos dias off 40g + 20g de Aveia, e mando também 30g no pós treino, tudo isso com água e umas 20 gotas de adoçante :nerd:

O lance é a grana mesmo, comprei mais pela necessidade e precisava de alguma coisa proteica com poucas calorias, mais jamais conseguiria ser vegetariano, é sério não dá, fora que soja é ruim demais...

Mês que vem to pensando em pegar 12 litros de clara pasteurizada, sai mais em conta que whey e albumina e a qualidade é ótima por ser de uma marca conhecida, vai sair por R$ 7,65 cada litro....(isso se a vendedora me responder)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...