Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

acho que aromatizar com 1ml a cada 3 semanas é [quase] impossível.

[2]

-----------------

Bom dia Galera, segue relato de sexta e peso do sábado pela manhã:

10ª Semana 02/08/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h – 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína + 500mg - Vita C

09:00h – 40g Proteina Isolada de Soja / Cappuccino / Canela

13:30h – 200g Arroz + 270g Filé de Pescada + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 200g Uva (Pré Treino)

20:00h – 30g Proteina Isolada de Soja / Cappuccino / Canela (Pós Treino)

20:30h – 60g Pão + 100g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,12g / Carboidrato 1,67g / Gordura 0,56g / 20,41Kcal

Prot – 42% / Carbo – 33% / Gord. – 25%

Kcal = 1.567,85

TMB = 2.821,36

Déficit = 1.253,51 kcal

TREINO “C” – COSTAS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada (Máquina) – 4 x 8 – 36/36/36/36 kg

Puxada na Frente – 4 x 10 – 39/39/39/39 kg

Pulldown (Máquina) – 4 x 12 – 39/39/39/39 kg

Tríceps Francês Unilateral – 5 x 8 – 10/10/10/10/10 kg

Tríceps com Halteres – 4 x 10 – 7/7/7/7 kg

Encolhimento no Smith – 4 x 12 – 72/72/72/72 kg

Costas – 120 Reps. - 4.584 kg’s

Tríceps – 80 Reps. – 1.360 kg’s

Trapézio – 48 Reps. – 3.216 kg’s

Total – 248 Reps. – 9.160 kg’s

---------------

PESO

1ª Semana – 84,0 kg (em 01/06/13) - 0,4 kg

2ª Semana – 82,8 kg (em 08/06/13) - 1,2 kg

3ª Semana – 81,9 kg (em 15/06/13) - 0,9 kg

4ª Semana – 81,5 kg (em 22/06/13) - 0,4 kg

5ª Semana – 80,1 kg (em 29/06/13) - 1,4 kg

6ª Semana – 79,0 kg (em 06/07/13) - 1,1 kg

7ª Semana – 78,8 kg (em 13/07/13) - 0,2 kg

8ª Semana – 78,6 kg (em 20/07/13) - 0,2 kg

9ª Semana – 76,8 kg (em 27/07/13) – 1,8 kg

10ª Semana – 76,2 kg (em 03/08/13) – 0,6 kg

PESO – 84,4 > 76,2 kg (- 8,2 kg)

---------------

Esse fim de semana o refeed foi monstruoso, hoje acordei 3,3 kg's mais pesado que sábado, to com 79,5 kg, vamos ver quantos dias pro peso voltar ao normal, me surpreendi por ter perdido 600g pq não deu pra correr semana passada e comprometi a dieta na quarta, então gostei do resultado...

Há não consegui fazer o exame sábado, surgiu um imprevisto dessa vez não foi o sono...kkkkkkk......vou fazer durante a semana antes de entrar no serviço ai fica mais fácil, lá pra quinta ou sexta (foi mal galera, esse exame tá de rosca).....

Abraço!

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o refeed? hahaha

Me analisando eu acho que a oxan me reteu um pouco sim, desde Sábado (início da TPC) estou me sentindo um pouco mais seco e condicionado. Dei o primeiro treino na TPC e curti até, vou fazer algo mais miofibrilar, trabalhar mais com pesos livres e faço uns 15 mins de cardio no fim do treino e no bulk divido entre maquinario e peso livre.

Te mandei as pics no e-mail, mas era pra ter mandado depois, pois acredito que mandei um pouco de água embora, mas não faz tanta diferença.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado - almoço arroz com 4 Panquecas (queijo com requeijão e de carne.....maravilha) + sorvete + janta com muito arroz com feijão e alcatra

domingo - almoço muito arroz/feijão e Salmão (amo esse peixe) + açai a tarde e a noite 2 pizza brotinho + 1 pastel + muito açai

Final de semana foi uns 2,5l de coca zero

É a Oxan retem mesmo, mais condicionado vc já aumentou os carbos? Glicogênio em alta o shape dá outro aspecto né?

Boa a estratégia na TPC, continuar com os cardios é ótima opção ainda mais subindo as calorias e parando com a Oxan

Ótima evoluição secou bastante, com o clean bulk colocando mm na carcaça vai ficar legal, o bom do cutting é que nos dá o real estado do nosso shape ai fica mais fácil dar prioridade em alguns pontos, acredito que vc assim como eu tem uma certa dificuldade para bíceps, mais com os próximos clean bulk's isso vai melhorar fácil, parabéns pelos resultados, continua firme vc é novo e vai evoluir bastante ainda

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado - almoço arroz com 4 Panquecas (queijo com requeijão e de carne.....maravilha) + sorvete + janta com muito arroz com feijão e alcatra

domingo - almoço muito arroz/feijão e Salmão (amo esse peixe) + açai a tarde e a noite 2 pizza brotinho + 1 pastel + muito açai

Final de semana foi uns 2,5l de coca zero

É a Oxan retem mesmo, mais condicionado vc já aumentou os carbos? Glicogênio em alta o shape dá outro aspecto né?

Boa a estratégia na TPC, continuar com os cardios é ótima opção ainda mais subindo as calorias e parando com a Oxan

Ótima evoluição secou bastante, com o clean bulk colocando mm na carcaça vai ficar legal, o bom do cutting é que nos dá o real estado do nosso shape ai fica mais fácil dar prioridade em alguns pontos, acredito que vc assim como eu tem uma certa dificuldade para bíceps, mais com os próximos clean bulk's isso vai melhorar fácil, parabéns pelos resultados, continua firme vc é novo e vai evoluir bastante ainda

Abraço!

Porra, mitou nesse refeed, hahaha.

Glicogênio em alta é outra história mesmo, o shape ficou com outro aspecto.

Obrigado Smaw, aos poucos vamos chegando lá. Meu bíceps não é meu ponto forte mesmo, o pico dele não é tão grande, vou tentar trabalhar isso aos poucos.

Estou começando a elaborar a dieta do bulk, você acha que 300kcals de excedente da semana 1-6 e 450kcals da semana 7-9 (lembrando que a partir da semana 7 eu também aumentarei a dosagem de oxan) ficaria legal?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu consigo levar a dieta na semana de boa, começo a semana com o psico a mil....

Há vc finalizou o cutting com quantos kg's? Perdeu quanto no total?

300 kcal tá legal pra iniciar, e só aumentaria as calorias se o peso estagnar, uma média boa pra ganhos secos seriam na faixa de 300~500g por semana, no caso enquanto estiver ganhando nessa faixa não tem pq mudar, agora se estagnar na 5 semana por exemplo já aumentaria o excedente pra 450 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim eu consigo levar a dieta na semana de boa, começo a semana com o psico a mil....

Há vc finalizou o cutting com quantos kg's? Perdeu quanto no total?

300 kcal tá legal pra iniciar, e só aumentaria as calorias se o peso estagnar, uma média boa pra ganhos secos seriam na faixa de 300~500g por semana, no caso enquanto estiver ganhando nessa faixa não tem pq mudar, agora se estagnar na 5 semana por exemplo já aumentaria o excedente pra 450 kcal

Finalizei com 75kgs, perdi 5kgs.

Vou manter em 300kcals então, vou acompanhar na balança e se ver que estagnei eu dou up nas kcals, estou louco para Outubro chegar, hehe.

Como estão os colaterais, tudo normal?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal perdeu bastante gordura ai, mm pelo jeito se manteve bem

Ansiedade mode on.........kkkkkkkk............nem me fale e eu que vou ter que esperar até jan/fev :ohno01:

Tudo tranquilo no momento, só algumas espinhas de brinde mais nada exagerado.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...