Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Também espero que estaha sussegado, então testo não vou fazer amanhã, o pedido que consegui é de uma dermato da época que iria usa roacutan mais as espinhas diminuiram bastante ai desisti, e como na época ela não colocou data estava lá em casa perdido ai por isso vou consguir fazer intra ciclo só pra ver colesterol e figado, a testo realmente se a libido estiver de boa não me preocupo tanto, pq inibida ela tá e só com o tempo pra voltar, agora colesterol e figado é mais preocupante...

Ai daqui 8~10 semanas faço outro exame ai sim incluindo testo

A testo nesse caso seria apenas pra libido mesmo, se conseguir levar sem ela de boa tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico as vezes das 19~20:00h às 09:30h quando não vou correr pela manhã

Fibra tem um pouco da soja, uva e nos dias off aveia, o café da manhã de sábado tá sendo aveia/banana/morango/mel, já arrumei esses pontos pra consolidação, vou aumentar a aveia pra 30~40g e mandar todos os dias com banana e mel as vezes acrescento morango, o psyllium é uma boa mesmo posso jogar no shake da manhã, mais como tá acabando o cutting (3 weeks) ai nem vou comprar pra usar só esse periodo, na consolidação o único shake que vou mandar é no pós treino mesmo, o resto tudo sólido...valeu pela dica no próximo cutting vou fazer uso dele sim

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico as vezes das 19~20:00h às 09:30h quando não vou correr pela manhã

Fibra tem um pouco da soja, uva e nos dias off aveia, o café da manhã de sábado tá sendo aveia/banana/morango/mel, já arrumei esses pontos pra consolidação, vou aumentar a aveia pra 30~40g e mandar todos os dias com banana e mel as vezes acrescento morango, o psyllium é uma boa mesmo posso jogar no shake da manhã, mais como tá acabando o cutting (3 weeks) ai nem vou comprar pra usar só esse periodo, na consolidação o único shake que vou mandar é no pós treino mesmo, o resto tudo sólido...valeu pela dica no próximo cutting vou fazer uso dele sim

Abraço!

beleza! fibra solúvel ainda, pro colesterol zoado acredito que ajude!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vamos evoluindo, estava aqui imaginando que tem fisiculturista que passa um ano inteiro as vezes em off pra conseguir no ano seguinte subir 5~8 kg's mais pesado no campeonato, ai eu fico só observando a gente as vezes quer em um ano ganhar 8~10 kg's de bife como diz o Ney, isso é muito mais muito difícil, ainda mais que usamos doses moderadas, subdosadas, e poucas drugs, os caras usam e abusam de muitaaaaaaaa drug, então pensando assim estou satisfeito pq no último cutting em outrubro/2012, estava com 69,3 kg e o braço em 34,5cm, vamos ver com quanto finalizo este mais se finalizar com 74~75 kg, estarei com 2,5cm de braço a + (um parâmetro), e 5~6 kg's mais pesado, isso seria um progresso bom em 10 meses

é foda... rsrsrs

eu tenho um problema que pelo menos vc, e Thiago não tem...

DNA... ''data de nascimento avançada''... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque se eu tivesse a idade que vcs tem, tava muito mais sussa!!! acho que pra mim mesmo com roids...

pode ficar mais difícil chegar onde quero...

abs

Dani... cara pra mim foi perfeito, tenho muita facilidade de ganhar mm, mas sou endo³²

fiz a ultima avaliaçao so em novembro, ja tava em cutting [com 12%], entao nao vou comparar com a pos oxan

mas cheguei a 8 e uns quebrados de bf e perdi 'só' 2kgs, ganhei torax e mantive braçola, tinha 89kg com 8-9%

agora to com 92 bixo, tá foda kkkkkkkk

nunca tinha chegado nesse bf, entao nao da pra garantir, mas fiquei MUITO mais denso, mas todos sabem que quando baixa ali dos 12 pra baixo mesmo q seja 1% muda muito né, fica denso etc.

pretendo fazer o uso de novo, to pensando em fazer igual smaw, mas minha libido ficou lixo, sexta setima semana fiquei depressivao mesmo

por isso acho que alguma testo tem que entrar nem q seja de 21/21 dias

ja aproveito e pergunto, será que seria suficiente? pra deixar a testo em niveis normais.

abraço.

foi proveitosos então tirando os colaterais.

tava pensando mandar oxa sem testo... mais acho que a depré vai bater legal!!!

já tenho meus surtos pscicoticos... kkkkkkk

tenho a mesma altura que tu, só endo também. rsrs

só que braçola ta cada vez mais longe dos 40 por enquanto... rsrsrs

abs

sobre testo, quanto mais for longa vai reter mais, risco de uma gineco? fora resto colaterais que não me preocupa mais que esses 2.

ou qualquer testo tem as mesmas chances desses 2 colaterais?

tem também o que o johndoe falou>> so que a minha precaução para que ir com uma testo... a recuperaçao do eixo como já falavámos demora muito...

Bom final de semana galera até segunda...só resta 3 weeks...

igualmente bro.

força ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, em mim oxan sem testo os colaterais foram mínimos, vou usar testo para ver como bate e acredito que será proveitoso.

E essa de idade pra mim não tem muito sentido não, pode até ser que os hormonios batam de forma diferente em você e pelo menos você está no caminho certo, nunca é tarde pra começar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, em mim oxan sem testo os colaterais foram mínimos, vou usar testo para ver como bate e acredito que será proveitoso.

E essa de idade pra mim não tem muito sentido não, pode até ser que os hormonios batam de forma diferente em você e pelo menos você está no caminho certo, nunca é tarde pra começar.

Abraço!

entendi velho. tomara que seu próximo ciclo seja melhor ainda!!

vi em algum tópico que na casa dos 30 e pouco os hormônios estão diminuindo...

a resposta é diferente com AES mais brandos...

sinto que tenho pouco dificuldade nos ganhos naturais em relação uns conhecidos meus mais novos.

mais motiva mais ainda por outro lado! rsrs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...