Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Dani... cara pra mim foi perfeito, tenho muita facilidade de ganhar mm, mas sou endo³²

fiz a ultima avaliaçao so em novembro, ja tava em cutting [com 12%], entao nao vou comparar com a pos oxan

mas cheguei a 8 e uns quebrados de bf e perdi 'só' 2kgs, ganhei torax e mantive braçola, tinha 89kg com 8-9%

agora to com 92 bixo, tá foda kkkkkkkk

nunca tinha chegado nesse bf, entao nao da pra garantir, mas fiquei MUITO mais denso, mas todos sabem que quando baixa ali dos 12 pra baixo mesmo q seja 1% muda muito né, fica denso etc.

pretendo fazer o uso de novo, to pensando em fazer igual smaw, mas minha libido ficou lixo, sexta setima semana fiquei depressivao mesmo

por isso acho que alguma testo tem que entrar nem q seja de 21/21 dias

ja aproveito e pergunto, será que seria suficiente? pra deixar a testo em niveis normais.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dani... cara pra mim foi perfeito, tenho muita facilidade de ganhar mm, mas sou endo³²

fiz a ultima avaliaçao so em novembro, ja tava em cutting [com 12%], entao nao vou comparar com a pos oxan

mas cheguei a 8 e uns quebrados de bf e perdi 'só' 2kgs, ganhei torax e mantive braçola, tinha 89kg com 8-9%

agora to com 92 bixo, tá foda kkkkkkkk

nunca tinha chegado nesse bf, entao nao da pra garantir, mas fiquei MUITO mais denso, mas todos sabem que quando baixa ali dos 12 pra baixo mesmo q seja 1% muda muito né, fica denso etc.

pretendo fazer o uso de novo, to pensando em fazer igual smaw, mas minha libido ficou lixo, sexta setima semana fiquei depressivao mesmo

por isso acho que alguma testo tem que entrar nem q seja de 21/21 dias

ja aproveito e pergunto, será que seria suficiente? pra deixar a testo em niveis normais.

abraço.

E quanto vc tem de altura? E o braço tá em quanto?

No caso seria interessante vc usar ai deposteron a cada 15 dias, 200mg já estaria de bom tamanho, como vem três ampolas de 200mg acho que daria pra fazer assim:

1-8 Oxan 60mg/dia

3ª 200mg

5ª 200mg

7ª 200mg

Pra manter a libido me parece suficiente, acho que produzimos se eu não me engano de 2,5~11mg/dia então em 15 dias daria +- 165mg considerando 11mg, mandando 200mg ficaria até acima :nerd:

Também estou meio assim ó vida ó céus ..........kkkkkkkkk............mais como sei que é a Oxan to tentando controlar, tb Oxan + EC minha esposa tá quase me internando.....uahuahuahhauhahu

Abraço!

Minha libido caiu também mas não foi nada bruto não, no próximo com testo vai ser uma maravilha.

A minha libido está normal por enquanto

pois é, a minha tava bem baixa na quarta/quinta semana já, mas era sossegado, no finalzinho foi bem tenso

que uns 2-3ml de dura nao fariam mal, nem dariam ganho de mm

preciso depois dá uma olhada na meia-vida da dura, mais a depo cairia como uma luva no seu objetivo, eu pretendo não ficar mais sem testo seja o ciclo que for, pretendo né pq as coisas mudam......

---------------------

RELATO:

10ª Semana 01/08/2013

ALIMENTAÇÃO

07:30h –10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína + 500mg - Vita C

09:00h – 40g Proteina Isolada de Soja / Cappuccino / Canela + Aveia

13:30h – 200g Arroz + 270g Filé de Pescada + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

19:00h – 60g Pão + 120g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 1,91g / Carboidrato 1,41g / Gordura 0,60g / 19,01Kcal

Prot – 41% / Carbo – 30% / Gord. – 29%

Kcal = 1.460,23

TMB = 2.821,36

Déficit = 1.361,13 kcal

Ontem passei no hortifruti aqui próximo de casa e lá tem um monte de coisas diferentes, ai falei vou dar uma olhada e encontrei o PAM só que o Olive de 141g, paguei R$ 19,00, peguei pra testar mesmo, acredito não causar impacto nos macros pq 0,5g de fat nem dá nada é claro que vai umas 1~1,5g de fat a cada borrifada, pelo menos o ovo ontem ficou mais gostoso :lmaosmiley: (Óleo Spray PAM Olive 141g )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é arranjar boa fonte de depo... dura pega de farmácia e é show, por isso facilita.

tenho 1,79 e 39,5/40 de braço [assimetria rss]

acho que 60mg só pra manter MM é muita coisa, 40mg deve resolver novamente e com a testo só pra suporte mesmo

nao?

ovo eu faço no microondas, misturo bem em prato fundo com cebolinha verde, cebola e orégano e é sucesso, sem sal sem nada, não curto muito sal.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAM ajuda demais mesmo.

É pelo menos vou abandonar a água........kkkkkkk

o problema é arranjar boa fonte de depo... dura pega de farmácia e é show, por isso facilita.

tenho 1,79 e 39,5/40 de braço [assimetria rss]

acho que 60mg só pra manter MM é muita coisa, 40mg deve resolver novamente e com a testo só pra suporte mesmo

nao?

ovo eu faço no microondas, misturo bem em prato fundo com cebolinha verde, cebola e orégano e é sucesso, sem sal sem nada, não curto muito sal.

abraço.

depo tb tem de farma, o problema seria receita pra pegar ou um contato que tenha depo de farma

Há sim se for só pra manter 40mg dá conta sim, ainda mais com uma testo mesmo que como base

Ovo tb não coloco sal, o atum e o queijo já tá mais que suficiente, criei o hábito de ou não colocar sal ou colocar bem pouco dependendo do alimento

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério esse lance da retenção é o de menos, deixem isso de lado, cipio é um ester só mais fácil de administrar, menos colateral, e retenção em cutting é minima, retenção=glicogênio em alta, em cutting com dieta low carb o glicogênio que é o "vilão" vamos dizer assim, tende sempre a estar depletado ai é só alegria

Amanhã vou fazer sem falta, to muito curioso pra ver o impacto dessas 30mg no colesterol e figado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fígado vai tá sussi, alterado minima coisa

colesterol hdl na base de 20% abaixo do normal, o que é muito normal

testo que eu tenho curiosidade, mas voce segura legal testo, acho que deve estar mais de 100 [pelo menos isso].

sobre a testo ali : realmente, colateral é mais fácil de segurar mesmo... e tambem acho que de 21 em 21 dias nao tem mto o que ...

so que a minha precaução para que ir com uma testo... a recuperaçao do eixo como já falavámos demora muito... se for emendar outro ciclo antes de seis meses, ela deve ainda nao estar perfeita, logo pra nao se incomodar, acho que esses 2~3 mls testo seriam bem vindos.

como ja li sobre ciclos old school que eram sem testo... até bb's falando que pra libido só ter guardado uns ml's de testo por precaução...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...