Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

O proviron pode funcionar como um IA não no lugar do tamox.

É dá pra fazer em casa mesmo, preciso deixar de preguiça......kkkkkkkk

Fiquei com bastante sensibilidade no final do ciclo de Oxan ai resolvi mandar tamox pra não dar zebra, quando a testo endógena é inibida a gineco pode vir, segue um trecho que deixei em outro tópico que deve estar em um dos artigos aqui do fórum:

""2.Ginecomastia por déficit de androgênios.

Os androgênios, através do AR, são capazes de inibir a proliferação do epitélio mamário(490), o que explica a ausência de mamas em indivíduos do sexo masculino. A queda na taxa dos esteróides masculinos, como ocorrido no hipogonadismo (entre eles o induzido pelos esteróides), pode levar a um quadro propenso ao desenvolvimento da ginecomastia muitas vezes sem a necessidade do aumento das taxas de estrógeno. O aumento dos estrogênios também promovem queda na taxa absoluta de androgênios, uma vez que eles estimulam a síntese de SHBG que se liga a testosterona diminuindo a sua quantidade biodisponível(495)""

proviron aqui é lenda... hahaha

sobre as pantu, eu tinha preguiça também! mais agora é como se fosse escovar os dentes, tomar banho, virou habito.

vc acostuma! vale a pena.

mais uma ai da oxan pra anotar.

é muita coisa eu fico doido!! rsrsrs

abs

Vocês falando de secar até onde der, me deixaram mais encucado ainda, se eu não atingir um digito de bf, vou fazer outro cutting e mantenho até o ano que vem e depois faço um ciclo de bulk, mas vai depender da avaliação, o foda é a falta de volume.

no meu caso secar onde der sem AES.

mais tô ficando muito frango!!! rsrs

tô só esperando baixar mais um tikin BF pra entrar com algo pra pelo menos segurar MM.

abs

Smaw

legal mesmo vc partir pra consolidação.

acho que simular pré contest é bom com AES rolando como masteron, tren...

johndoe :offtopic:

como foi seus ganhos com oxan? quanto tempo usou?

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

proviron aqui é lenda... hahaha

sobre as pantu, eu tinha preguiça também! mais agora é como se fosse escovar os dentes, tomar banho, virou habito.

vc acostuma! vale a pena.

mais uma ai da oxan pra anotar.

é muita coisa eu fico doido!! rsrsrs

Smaw

legal mesmo vc partir pra consolidação.

acho que simular pré contest é bom com AES rolando como masteron, tren...

johndoe :offtopic:

como foi seus ganhos com oxan? quanto tempo usou?

Esperi conseguir testá-lo :lmaosmiley:

Pois é tudo são hábitos, no bulk umas das coisa que quero melhorar são esses cambitos...

Ainda deve ter bastante coisa sobre oxan pra aprender, vamos aos poucos ........rsrsrsrs

É se mais drugs tivesse rolando e o shape ajudasse seria legal, mais não foi dessa vez :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperi conseguir testá-lo :lmaosmiley:

Pois é tudo são hábitos, no bulk umas das coisa que quero melhorar são esses cambitos...

Ainda deve ter bastante coisa sobre oxan pra aprender, vamos aos poucos ........rsrsrsrs

É se mais drugs tivesse rolando e o shape ajudasse seria legal, mais não foi dessa vez :ohno01:

também quero testar esse proviron.

só na prática pessoal mesmo pra saber mesmo dos AES.

tenha muita curiosidade pra saber minha respostas a eles.

logo logo vc simula pré contest.

vc evoluiu bastante nesses ciclos.

tem cara que usou tren e um monte de coisa, não evoluiu nada.

tua resposta é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos vamos evoluindo, estava aqui imaginando que tem fisiculturista que passa um ano inteiro as vezes em off pra conseguir no ano seguinte subir 5~8 kg's mais pesado no campeonato, ai eu fico só observando a gente as vezes quer em um ano ganhar 8~10 kg's de bife como diz o Ney, isso é muito mais muito difícil, ainda mais que usamos doses moderadas, subdosadas, e poucas drugs, os caras usam e abusam de muitaaaaaaaa drug, então pensando assim estou satisfeito pq no último cutting em outrubro/2012, estava com 69,3 kg e o braço em 34,5cm, vamos ver com quanto finalizo este mais se finalizar com 74~75 kg, estarei com 2,5cm de braço a + (um parâmetro), e 5~6 kg's mais pesado, isso seria um progresso bom em 10 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, minha mãe comprou uma omeleteira para ela e aproveitei para usar de vez em quando, fiz o teste hoje e fica TOP! Com 2 ovos você faz 2 omeletes, coloquei algmas coisas de recheio e ficou bom demais e o preço é R$ 80,00, não achei caro não e vai cair como uma luva na dieta.

110757725G1.jpg

110757725_2GG.jpg

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...