Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

depois vou propor uma parada que tá dando muito certo comigo.

pra vc, e pro smaw,pras panturrilhas. rsrs

nem sei como é as pantu de vcs... mais já que tá dando certo pra mim, quero ver em outras pessoas como funciona.

falei pra uns caboclos daqui, mais não botaram fé. rsrs

uns exemplos, o scarpelly grande daquele jeito...

ex user daqui Lucasfrangão evoluiu pra carai com trembo outras coisas>> http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/2598-blast-1-trembolona-stano-dura-farma/page__st__80

eu com meu shape ridículo com 36 de braço tô mais pantu do que eles. rsrs

não tô me gabando nem nada, longe disso!!

só gostaria de compartilhar algo que tá dando muito certo comigo.

será que seria válido pra outros músculos? não testei, mais vou colocar em prática essa semana em diante pro biceps, talvez barra fixa pras costas depois...

abs

Acho válido um cutting mais longo sim, fiquei 20 semanas em cutting o que me proporcionou fazer dois bulk sem desesperar tanto, se tivesse bulkado mais clean não taria sofrendo tanto nesse cutting, mais pelo menos aprendi alguma coisa..rsrsrsrs.......finalizei o cutting com uns 8~9% bf e 34,4cm de braço, ou seja, desnutrido total...

Manda ai depois o lance da pantu, se for possível testar certamente farei...

----------

RELATO:

9ª Semana – 26/07/2013

ALIMENTAÇÃO

06:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

07:00h – 500mg - Vita C

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

13:30h – 200g Arroz + 330g Merluza ou 250g Frango + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 200g Uva (Pré Treino)

20:00h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)

20:30h – 60g Pão + 100g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,52g / Carboidrato 1,53g / Gordura 0,51g / 21,07Kcal

Prot – 49% / Carbo – 29% / Gord. – 22%

Kcal = 1.656,19

TMB = 2.859,72

Déficit = 1.203,52 kcal

TREINO “C” – COSTAS / TRÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada (Máquina) – 4 x 8 – 32/32/32/32 kg

Puxada na Frente – 4 x 10 – 39/39/39/39 kg

Pulldown (Máquina) – 4 x 12 – 39/39/39/39 kg

Tríceps Francês Unilateral – 5 x 8 – 12/12/10/10/10 kg

Tríceps Corda – 4 x 12 – 18/18/18/18 kg

Bi-set // Elevação com Barra – 4 x 12 – 48/48/48/48 kg + Elevação e Adução com Halteres – 4 x 12 – 22/22/22/22 kg

Costas – 120 Reps. - 4.456 kg’s

Tríceps – 88 Reps. – 1.728 kg’s

Trapézio – 96 Reps. – 6.720 kg’s

Total – 304 Reps. – 12.904 kg’s

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 35min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 7~8.5km

Distância: 4.600m

Gasto Calórico: - 417 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.620,52 kcal

VARIAÇÃO DE PESO (20/07/13 à 27/07/13)

SÁB. – 78,6 kg

DOM. – 78,8 kg

SEG. – 79,4 kg

TER. – 78,7 kg

QUA. – 77,9 kg

QUI. – 77,7 kg

SEX. – 76,7 kg

SÁB. – 76,8 kg

------------

PESO

1ª Semana – 84,0 kg (em 01/06/13) - 0,4 kg

2ª Semana – 82,8 kg (em 08/06/13) - 1,2 kg

3ª Semana – 81,9 kg (em 15/06/13) - 0,9 kg

4ª Semana – 81,5 kg (em 22/06/13) - 0,4 kg

5ª Semana – 80,1 kg (em 29/06/13) - 1,4 kg

6ª Semana – 79,0 kg (em 06/07/13) - 1,1 kg

7ª Semana – 78,8 kg (em 13/07/13) - 0,2 kg

8ª Semana – 78,6 kg (em 20/07/13) - 0,2 kg

9ª Semana – 76,8 kg (em 27/07/13) – 1,8 kg

PESO – 84,4 > 76,8 kg (- 7,6 kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a tpc do 'ciclo' vai ser na raça? diga-se vit d so e vit e?

Ainda não defini, mais será bem simples mesmo, dessa vez nem vou usar vita E, só vou utilizar o que tenho mesmo, se sentir sensibilidade compro tamox e mando por 15dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válido um cutting mais longo sim, fiquei 20 semanas em cutting o que me proporcionou fazer dois bulk sem desesperar tanto, se tivesse bulkado mais clean não taria sofrendo tanto nesse cutting, mais pelo menos aprendi alguma coisa..rsrsrsrs.......finalizei o cutting com uns 8~9% bf e 34,4cm de braço, ou seja, desnutrido total...

Manda ai depois o lance da pantu, se for possível testar certamente farei...

é secar até onde der mermo.

o lance da pantu, tirei do tópico sobre fazer todos os dias plantares, e outras dicas.

as minhas não evoluia nada... depois comecei fazer isso, mudou bastante.

tá menor por causa cutt.

mais vi que cresceu bastante em poucos meses.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é secar até onde der mermo.

o lance da pantu, tirei do tópico sobre fazer todos os dias plantares, e outras dicas.

as minhas não evoluia nada... depois comecei fazer isso, mudou bastante.

tá menor por causa cutt.

mais vi que cresceu bastante em poucos meses.

abs

é secar até onde der mermo.

o lance da pantu, tirei do tópico sobre fazer todos os dias plantares, e outras dicas.

as minhas não evoluia nada... depois comecei fazer isso, mudou bastante.

tá menor por causa cutt.

mais vi que cresceu bastante em poucos meses.

abs

Isso seca até onde conseguir, pq o psico fica bem abalado tb ai não dá pra estender tanto, pelo menos no meu caso

Tem 3 musculos que eu entendo que precisa de uma frequência maior, panturrilhas/trapézio/antebraço, maior que eu digo vamos supor de 3~4x na semana, ai a evolução deve ser melhor, o que mata pra mim é o tempo, mais no próximo bulk quero arrumar tempo pra dar atenção pra esses pontos.

Valeu pelas dicas.

Abraço

sentir sensibilidade com ox?

no outro ciclo de oxan senti ai resolvi mandar tamox e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sentir sensibilidade com ox?

ela não aromariza.

Smaw

acabei de ver sobre o proviron no tópico do outlaw, da pra mandar ele com testo no lugar tamox?

Isso seca até onde conseguir, pq o psico fica bem abalado tb ai não dá pra estender tanto, pelo menos no meu caso

Tem 3 musculos que eu entendo que precisa de uma frequência maior, panturrilhas/trapézio/antebraço, maior que eu digo vamos supor de 3~4x na semana, ai a evolução deve ser melhor, o que mata pra mim é o tempo, mais no próximo bulk quero arrumar tempo pra dar atenção pra esses pontos.

Valeu pelas dicas.

Abraço

no outro ciclo de oxan senti ai resolvi mandar tamox e resolveu.

pantu da pra fazer em casa sussa.

vc aromatizou com oxan!??? :blink:

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela não aromariza.

Smaw

acabei de ver sobre o proviron no tópico do outlaw, da pra mandar ele com testo no lugar tamox?

pantu da pra fazer em casa sussa.

vc aromatizou com oxan!??? :blink:

O proviron pode funcionar como um IA não no lugar do tamox.

É dá pra fazer em casa mesmo, preciso deixar de preguiça......kkkkkkkk

Fiquei com bastante sensibilidade no final do ciclo de Oxan ai resolvi mandar tamox pra não dar zebra, quando a testo endógena é inibida a gineco pode vir, segue um trecho que deixei em outro tópico que deve estar em um dos artigos aqui do fórum:

""2.Ginecomastia por déficit de androgênios.

Os androgênios, através do AR, são capazes de inibir a proliferação do epitélio mamário(490), o que explica a ausência de mamas em indivíduos do sexo masculino. A queda na taxa dos esteróides masculinos, como ocorrido no hipogonadismo (entre eles o induzido pelos esteróides), pode levar a um quadro propenso ao desenvolvimento da ginecomastia muitas vezes sem a necessidade do aumento das taxas de estrógeno. O aumento dos estrogênios também promovem queda na taxa absoluta de androgênios, uma vez que eles estimulam a síntese de SHBG que se liga a testosterona diminuindo a sua quantidade biodisponível(495)""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falando de secar até onde der, me deixaram mais encucado ainda, se eu não atingir um digito de bf, vou fazer outro cutting e mantenho até o ano que vem e depois faço um ciclo de bulk, mas vai depender da avaliação, o foda é a falta de volume.

Sobre o proviron eu já abri mão, já peguei o dinheiro e deixei guardado para um futuro ciclo, rs.

E os colaterais, como estão Smaw?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colaterais são pele oleosa e irritabilidade extrema, por enquanto a libido se não está 100% não tem sido problema, se ficar assim até o final ótimo...

Iria fazer os exames pra verificar o colesterol e figado mais quem disse que consegui acordar no sábado, mais tenho que ir essa semana sem falta, semana que vem preciso ter noção de como estão as coisas.

Mais Thiago seca até onde der com esse ciclo, se sentir-se bem faz um bulk clean já que vai com testo, depois vc planeja um cutting pra secar geral, mais é aquela se te incomodar faz outro cutting...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...