Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

não vou relatar no fórum, mais passo tudo pra vcs por MP se quiserem.

só que tá foda encontrar aqui também!!! consigo receitas, mais o medicamento...

na ultrafarma tem, só que não vende via internet.

é mais fácil vcs relatarem primeiro que eu. rsrs

eu já ia pedir links do outlaw, valeu mesmo!! :thumbsup_still:

desculpa minha ignorância, o que é CID?? hahahahahha

pelo visto Thiago sabe... rsrs

abs

ai Thiago, essas bolinhas apareceram e não sumiram?

eu tenho urticaria só no inverno, é tenso!!! se fizer calor fico todo empolado, coceira, ardor dos infernos!!!

mais aliviou bastante depois que tô treinando direto.

até na hora do ''secsu'' atrapalhava de demais!!!! rsrsrsrsrsrsrs

abs

Há então passa por mp, vai ser bom ficar informado

É na ultrafarma tem mais como vc disse não vendem pela net....se eu conseguir comprar eu relato...

CID é o diagnóstico, a justificativa para prescrever o medicamento...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou com uma ideia aqui, o que vocês acham? A farmacia (unica que tem Proviron aqui) faz entregas a domicilio, ai eu peço o Proviron e se o cara que me atendeu não pedir receita vai ser de boa, eu posso alegar isso pro cara que for entregar na minha casa, se ele não quiser eu tento subornar, hahahaha.

Se não der certo, vou comprar da BD mesmo e ja era.

Dani, vou querer me manter informado, só mandar mp.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma ideia aqui, o que vocês acham? A farmacia (unica que tem Proviron aqui) faz entregas a domicilio, ai eu peço o Proviron e se o cara que me atendeu não pedir receita vai ser de boa, eu posso alegar isso pro cara que for entregar na minha casa, se ele não quiser eu tento subornar, hahahaha.

Se não der certo, vou comprar da BD mesmo e ja era.

Dani, vou querer me manter informado, só mandar mp.

Abraço!

aproveita é pega um estoque e vende pra gente que tá foda encontrar aqui... rsrs

sobre informar MP, a bronca é achar o danado do proviron por aqui.

Perguntei pro Emanuel sobre e ele disse que se tirar a retenção é mínima. Aqui no fórum tem alguns users relatando, mas fiquei afim de experimentar.

será que fraco assim? se mandar dose mais forte?

dizem que só indicado com BF lá em baixo... na casa dos 6, 7% BF.

como tu tá em cutt seria uma boa testar.

abs

Até suborno tá rolando------uahuahuahuhauhuahua

rsrsrsrsrs

vcs viram tópico do ciclo lost in paradise?

que isso galera... sinistro.

cara passou 3 anos parado, tá com com 44 de braço... se não for mentira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou usar o Proviron em cutting não, SE for comprar vou usar no fim do bulk. Liguei na farmacia e eles não entregam o Proviron, só indo lá e com receita. O outro contato que tenho está cobrando caro, então estou pensando se vou comprar ou não ou guardo o dinheiro para um futuro ciclo, rs.

O cara se entope de GH e ainda está com um shape bem ruim, até o Saizen apareceu lá e falou pra ele secar e também concordo, só jogar o bf pra single e bulka MUITO mais tranquilo.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou usar o Proviron em cutting não, SE for comprar vou usar no fim do bulk. Liguei na farmacia e eles não entregam o Proviron, só indo lá e com receita. O outro contato que tenho está cobrando caro, então estou pensando se vou comprar ou não ou guardo o dinheiro para um futuro ciclo, rs.

O cara se entope de GH e ainda está com um shape bem ruim, até o Saizen apareceu lá e falou pra ele secar e também concordo, só jogar o bf pra single e bulka MUITO mais tranquilo.

ai complicou.

vc pode dizer quanto seu contato tá cobrando do proviron?

pois é, mais cara que mandar ver BF altão. deve ter $$$$$$$$$$$$$$$$ sobrando.

depois das dicas que vc me deu, vou tentar baixar bem BF pra ciclar.

OFF

o que vcs acham de seguir cutt até baixar pra um digito mesmo que passe de 3 meses?

ou depois de 3 meses fazer uma pausa de 1 mês, voltar cuttar de novo?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai complicou.

vc pode dizer quanto seu contato tá cobrando do proviron?

pois é, mais cara que mandar ver BF altão. deve ter $$$$$$$$$$$$$$$$ sobrando.

depois das dicas que vc me deu, vou tentar baixar bem BF pra ciclar.

OFF

o que vcs acham de seguir cutt até baixar pra um digito mesmo que passe de 3 meses?

ou depois de 3 meses fazer uma pausa de 1 mês, voltar cuttar de novo?

abs

Ele está cobrando R$ 90 por 30 caps de 28mg, mas ainda estou pensando, pois com esse dinheiro já da para comprar alguma coisa pra um futuro ciclo, então não sei.

Sobre a sua pergunta, eu acho uma boa, não precisa nem ser single digit, algo entre 10~11% já fica bom, se eu fazer a avaliação e estiver nessa faixa eu estarei contente. Na MINHA opinião eu faria o cutting direto sem pausa para depois voltar, pois é nessa pausa que geralmente vem o 'problema', então é mais fácil ir direto e fazer alguns carb loads para aliviar o psicológico ao meu ver seria melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está cobrando R$ 90 por 30 caps de 28mg, mas ainda estou pensando, pois com esse dinheiro já da para comprar alguma coisa pra um futuro ciclo, então não sei.

Sobre a sua pergunta, eu acho uma boa, não precisa nem ser single digit, algo entre 10~11% já fica bom, se eu fazer a avaliação e estiver nessa faixa eu estarei contente. Na MINHA opinião eu faria o cutting direto sem pausa para depois voltar, pois é nessa pausa que geralmente vem o 'problema', então é mais fácil ir direto e fazer alguns carb loads para aliviar o psicológico ao meu ver seria melhor.

Abraço!

tá caro véi! rsrsrs na ultrafarma 19 dilmas.

pois é velho, um digito acho que não da pra pegar agora... se pegar vou ficar desnutrido!!! rsrsrs

devo tá com uns 15%, 14% BF...

eu faço uns carb load, mando uns lixos perdidos mais sem excessos.

valeu pelas dicas!!

depois vou propor uma parada que tá dando muito certo comigo.

pra vc, e pro smaw,pras panturrilhas. rsrs

nem sei como é as pantu de vcs... mais já que tá dando certo pra mim, quero ver em outras pessoas como funciona.

falei pra uns caboclos daqui, mais não botaram fé. rsrs

uns exemplos, o scarpelly grande daquele jeito...

ex user daqui Lucasfrangão evoluiu pra carai com trembo outras coisas>> http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/2598-blast-1-trembolona-stano-dura-farma/page__st__80

eu com meu shape ridículo com 36 de braço tô mais pantu do que eles. rsrs

não tô me gabando nem nada, longe disso!!

só gostaria de compartilhar algo que tá dando muito certo comigo.

será que seria válido pra outros músculos? não testei, mais vou colocar em prática essa semana em diante pro biceps, talvez barra fixa pras costas depois...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...