Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Foi lá mesmo, imagina o tanto de gente comprando isso e sem resultados.

É whey começo importar mês que vem, tenho um mini estoque aqui de fish oil/creatina/vitad3/multivitaminico agora serão 5 meses importando só whey vai sair uns R$ 85,00~90,00 mais pelo menos é uma whey boa, vou mandar só no pós treino mesmo, vou estocar só pro próximo cutting que vai demorar..kkkkkk........sei lá to tomando protein bolic e sinceramente isso aqui não deve ser isolada pq o gosto da de chocolate é ótimo, só Deus sabe o que tem ali dentro, mais agora vai com ela pq não tem outra, mais num próximo cutting onde quero chegar mais longe coisas minimas como essa pode fazer diferença... :lmaosmiley:

O importante mesmo é encontrar o horário melhor pra vc, vai ter resultado sim.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi lá mesmo, imagina o tanto de gente comprando isso e sem resultados.

É whey começo importar mês que vem, tenho um mini estoque aqui de fish oil/creatina/vitad3/multivitaminico agora serão 5 meses importando só whey vai sair uns R$ 85,00~90,00 mais pelo menos é uma whey boa, vou mandar só no pós treino mesmo, vou estocar só pro próximo cutting que vai demorar..kkkkkk........sei lá to tomando protein bolic e sinceramente isso aqui não deve ser isolada pq o gosto da de chocolate é ótimo, só Deus sabe o que tem ali dentro, mais agora vai com ela pq não tem outra, mais num próximo cutting onde quero chegar mais longe coisas minimas como essa pode fazer diferença... :lmaosmiley:

O importante mesmo é encontrar o horário melhor pra vc, vai ter resultado sim.....

Abraço!

Por enquanto estou indo de Growth, peço uns 3 kgs de uma vez, tenho 3kgs fechado e vou pedir mais 3kgs. Acho uma boa fazer estoque, bem melhor.

Estava fazendo as contas aqui e quando terminar esse cutting com a oxan eu vou ter oxan suficiente para poder acrescentar no bulk, sendo assim, farei 1-9 oxan 80 mg/tsd ao invés de 2-9, como você já tinha dito, ja vai dar para ir brincando enquanto a testo não bate.

As fotos eu te mando no e-mail no final do ciclo, preciso agendar uma avaliação para confirmar os resultados.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade preciso ver o whey da growth é uma boa tb, qual vc costuma comprar?

Legal vai dar uma boa diferença no shape....

Fico no aguardo da evolução então, seria legal uma avaliação pra comparar com o resultado do bulk, ai já confirmava a questão de ganho de mm e tal, boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria trembo pra chegar nos 3~4% de bf fora disso não usaria (claro se fosse competir...kkkkkkk), os colaterais são muito fortes, principalmente o ficar irritado em extremo, já sofro com EC, Oxan e Low carb se colocar trembo na mistura o bixo pega, fora que pra usar trembo tem que administrar hcg e não rola...

Dani um ciclo legal sem colaterais forte e o eixo voltaria até que rápido (teoricamente...rsrsrs), seria 1-6 60mg/dia Oxan manipulada ou 1-6 80mg/dia under, ficaria off de 6~8 semanas e entraria ON novamente, acredito que com um ciclo desse dá pra ganhar uns 2~3kg's com qualidade...

O problema da trembo é encontrar original, se tivessemos acesso a HB ai seria top sem dúvidas, resultados garantidos...

trenbo é sinsitro, acho que não tenho coragem...

eu também tava na dúvida sobre HCG, é complicado mais pra usar esse trem... rsrsrs

quero fazer ciclos que não precise.

sobre ciclo oxan smaw, sem testo?

velho, todo dia na minha cabeça eu mudo o ciclo... hahahahahaha

agora tô pensando em mandar só testo.

tava vendo proviron, mais parece que só serve com BF bem baixo...

alguns falam mal dele, conversei com user daqui, ele disse que não vive mais sem ele mesmo sem ciclcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trenbo é sinsitro, acho que não tenho coragem...

eu também tava na dúvida sobre HCG, é complicado mais pra usar esse trem... rsrsrs

quero fazer ciclos que não precise.

sobre ciclo oxan smaw, sem testo?

velho, todo dia na minha cabeça eu mudo o ciclo... hahahahahaha

agora tô pensando em mandar só testo.

tava vendo proviron, mais parece que só serve com BF bem baixo...

alguns falam mal dele, conversei com user daqui, ele disse que não vive mais sem ele mesmo sem ciclcar.

É complicado esse hcg mesmo

Há eu gostei de ciclar só com a Oxan, e to gostando tb, se não se importar com a libido manda bala, é claro com testo os ganhos serão maiores mais

de boa ir só com Oxan...

Também ficava assim, por isso é bom focar em 2~3 drugs, focar no objetivo e ficar só nessa até sentir confiança...

O outlaw usou proviron na preparação e gostou, eu penso em usar tb, ele relatou que dá uma boa qualidade no fim do ciclo, tipo usar nas 4 últimas semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade preciso ver o whey da growth é uma boa tb, qual vc costuma comprar?

Legal vai dar uma boa diferença no shape....

Fico no aguardo da evolução então, seria legal uma avaliação pra comparar com o resultado do bulk, ai já confirmava a questão de ganho de mm e tal, boa sorte ai

Comprei 3kgs do de chocolate (ainda não provei) e atualmente estou usando o sem sabor, mas coloco algumas gotas de adoçante e fica gostoso, pretendo comprar o de morango, pago R$ 198 por 3kgs, acho um ótimo preço.

Vou deixar as fotos desse cutting salvas e comparar com as do bulk, vai ser legal.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw uma vez disse que se o PW for completo [assault, superpump, shotgun] nao necessita bcaa, mas por desencargo seria legal jogar umas 5g em jejum

sobre o whey

pago 172 exatos em 3kgs, de chocolate curti

o de morango nao abri ainda

sobre a questao testo : é da pessoa ne... por exemplo

o smaw com 60mg de lab ficou com testo em 80 se nao me engano na quinta semana

eu com 40mg under ficou 50... sabe se lá porque, acho que me recupero mais dificilmente a partir disso...

na real, pensando aqui agora... vou dar mais umas 4 semanas [vai dar umas 8 semanas sem nada] e ver o que dá, aí a gente relata melhor

ps.: nao esquece do teu exame sabado!! kkkkkkkkkkkkk

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 3kgs do de chocolate (ainda não provei) e atualmente estou usando o sem sabor, mas coloco algumas gotas de adoçante e fica gostoso, pretendo comprar o de morango, pago R$ 198 por 3kgs, acho um ótimo preço.

Vou deixar as fotos desse cutting salvas e comparar com as do bulk, vai ser legal.

Abraço!

Vou dar uma pesquisada, o preço é bom mesmo, tava vendo tb o TOP WHEY da max titanium vi naquele video que postou no outro fórum que eles até ultrapassaram o valor informado no rótulo de proteinas, aqui encontrei 1,8kg por R$ 140,00 aquele pacote azul, o que vc acha?

Comparar a evolução é bem legal, tenho uma foto em casa do bulk off fire nossa que barrigão que eu terminei aquilo, traumatizou......kkkkkkkk

Abraço!

craw uma vez disse que se o PW for completo [assault, superpump, shotgun] nao necessita bcaa, mas por desencargo seria legal jogar umas 5g

Nunca usei PW :ohno01: .... qualquer dia desses quero testar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

craw uma vez disse que se o PW for completo [assault, superpump, shotgun] nao necessita bcaa, mas por desencargo seria legal jogar umas 5g

Tenho um Shotgun MHF-1 guardado aqui, estvaa olhando a tabela e vi que ele tem 18g de proteína por dose, gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado esse hcg mesmo

Há eu gostei de ciclar só com a Oxan, e to gostando tb, se não se importar com a libido manda bala, é claro com testo os ganhos serão maiores mais

de boa ir só com Oxan...

Também ficava assim, por isso é bom focar em 2~3 drugs, focar no objetivo e ficar só nessa até sentir confiança...

O outlaw usou proviron na preparação e gostou, eu penso em usar tb, ele relatou que dá uma boa qualidade no fim do ciclo, tipo usar nas 4 últimas semanas...

será que dava pra mandar oxan com proviron? dizem que é ''paudurencia'' 24horas.... rsrsrsrsrsrsrs

sobre as drugs, pesquisei perfil todas as que se encaixa melhor nos meus objetivos.

sobre trembo HB, tem alguns cozinheiros por aqui... tudo muito oculto...

tem discussão tópico SG sobre AES, disseram que quem usa antes de atingir limite genético, é fraco...

então a maioria dos bodybuilders, são fracos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...