Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Picanha + Salmão ai sim...imagino como ficou...

Farei o possível pra adicionar salmão e picanha na consolidação e depois continuar, vou diminuir a ingestão de proteinas mesmo então dá pra manter de boa umas 200~250g/dia...

Entendi, nesse domingo que mandei mac não me senti muito bem tb, na verdade iria no BK mais tinha fechado, os lanches do BK são melhores que os do Mac, os do Mac são carregados de sódio e não sacia nem matando, agora os do BK parece mais natural...gosto de churrasco....

Agora aqui tá pra abrir um subway ai vou poder revesar entre ele e o BK........kkkkkkkkkkkkk

Faz um tempinho que não como Mc ou BK, costumava comer mais no Subway, no campus da minha faculdade tem um, de vez em quando eu pedia a salada deles que é gostosa também, colocava bastante proteína e completava a dieta (quem sabe faça isso em algumas refeições do bulk).

Vou tentar levar um tempinho até comer 'lixo' de novo.

Quais os pontos fracos do seu shape que você vai tentar focar com o decorrer do tempo?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mac fazia tempo que não comia tb, nem faço mais questão agora subway e BK não fico sem

Olha pontos fracos que quero melhorar é bíceps/peito/quadriceps vamos ver agora secando um pouco mais terei uma melhor noção

do quanto preciso melhorar

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani - Acho muito pesado 4 ciclos/ano, o intervalo entre um ciclo e outro não vai ser tão produtivo assim e ficar desligando o eixo com tanta frequência pode vir a ser prejudicial, não acha? Por isso estabeleci uma meta de 2 ciclos/ano, acho que o eixo se suprimirá menos e tal.

como falei é achismo, influência do texto dos ciclos curtos.

que fala se vc fazer ciclos menores, não bagunça tanto, da pra fazer 4 semanas ON, 4 OFF|, depende das drogas, eu só vou saber mesmo quando fizer o 1º ciclo.

gostaria de um dia usar trenbo... mais não sou o cara mais paciente do mundo. rsrsrs

basta cafeina em excesso, cortar carbos pra eu ficar com vontade de matar minha família. kkkkkkkkkkkk

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei é achismo, influência do texto dos ciclos curtos.

que fala se vc fazer ciclos menores, não bagunça tanto, da pra fazer 4 semanas ON, 4 OFF|, depende das drogas, eu só vou saber mesmo quando fizer o 1º ciclo.

gostaria de um dia usar trenbo... mais não sou o cara mais paciente do mundo. rsrsrs

basta cafeina em excesso, cortar carbos pra eu ficar com vontade de matar minha família. kkkkkkkkkkkk

abs

Eu usaria trembo pra chegar nos 3~4% de bf fora disso não usaria (claro se fosse competir...kkkkkkk), os colaterais são muito fortes, principalmente o ficar irritado em extremo, já sofro com EC, Oxan e Low carb se colocar trembo na mistura o bixo pega, fora que pra usar trembo tem que administrar hcg e não rola...

Dani um ciclo legal sem colaterais forte e o eixo voltaria até que rápido (teoricamente...rsrsrs), seria 1-6 60mg/dia Oxan manipulada ou 1-6 80mg/dia under, ficaria off de 6~8 semanas e entraria ON novamente, acredito que com um ciclo desse dá pra ganhar uns 2~3kg's com qualidade...

Trembo pelo que relatam parece ser uma droga top, mas os colaterais podem vir a ser um problema, eu sou tranquilo, mas não sei até que ponto pode alterar meu psicológico, então prefiro ficar longe.

O problema da trembo é encontrar original, se tivessemos acesso a HB ai seria top sem dúvidas, resultados garantidos...

---------------------

RELATO:

9ª Semana – 24/07/2013

ALIMENTAÇÃO

06:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

07:00h – 500mg - Vita C

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

13:30h – 200g Arroz + 330g Merluza ou 250g Frango + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 200g Uva (Pré Treino)

20:00h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)

20:30h – 60g Pão + 100g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,52g / Carboidrato 1,53g / Gordura 0,51g / 21,07Kcal

Prot – 49% / Carbo – 29% / Gord. – 22%

Kcal = 1.656,19

TMB = 2.859,72

Déficit = 1.203,52 kcal

TREINO “B” – OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 8 – 16/16/16/16 kg

Elevação lateral com Halteres – 4 x 8 – 9/9/9/9 kg

Elevação Frontal com Halteres – 3 x 8 – 8/8/8 kg

RDL – 4 x 12 – 38/38/38/38 kg

Leg Press 4 x 10 – 160/160/160/160 kg

Leg Extension Unilateral 4 x 12 – 18/18/18/18 kg

Gemeos no Leg – 4 x 15 – 160/160/160/160 kg

Ombro – 88 Reps. - 1.984 kg’s

Pernas – 136 Reps. – 9.952 kg’s

Panturrilhas – 80 Reps. – 12.800 kg’s

Total – 304 Reps. – 24.736 kg’s

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 25min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 8~9.0km

Distância: 3.500m

Gasto Calórico: - 319 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.522,52 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias jantei em um restaurante de grelhados que tem no shopping, pedi picanha + salmão e uma salada, ficou muito bom.

Essa 'sofisticação' é devido ao meu estômago, cansei de saber que ele vai ficar ruim e ainda comer muito, agora já me policio mais, o bom é que não compromete tanto assim na dieta. Ficar se restringindo também é complicado, pra quem não está em preparação e tal, acredito que seja necessário para dar um up no psicológico.

fato, to na mesma thiago.

Picanha + Salmão ai sim...imagino como ficou...

Farei o possível pra adicionar salmão e picanha na consolidação e depois continuar, vou diminuir a ingestão de proteinas mesmo então dá pra manter de boa umas 200~250g/dia...

Entendi, nesse domingo que mandei mac não me senti muito bem tb, na verdade iria no BK mais tinha fechado, os lanches do BK são melhores que os do Mac, os do Mac são carregados de sódio e não sacia nem matando, agora os do BK parece mais natural...gosto de churrasco....

Agora aqui tá pra abrir um subway ai vou poder revesar entre ele e o BK........kkkkkkkkkkkkk

'subway é de Deus.' Felipe, Ney.

sobre manter o shape off drugs = impossível, manter não vai.

eu to fazendo a consolidaçao do meu nutri e por BAIXO 2% de bf ja devo ter ganho [o que ele considera normal]

se bem que to com crea/pré/etc que dá um aspecto mais retido...

TALVEZ se o objetivo nao fosse meter um bulk logo apos a consolidaçao poderia manter mais... Não sei.

sobre intervalos de ciclos : acho muito pouco, ja até falei aqui... Na minha opinião 4 meses minimo

tava falando com um profissional e ele disse que esses ciclos sem as tpc's tóxicas [diga-se tamox clomid] o eixo recupera em cerca de 4 a 6 meses

2 meses não dá nem o período de desmame

não sou contra isso, não, mas acho que isso é ser 'freak' [kkkkkk], sim e todos nós sabemos que estamos sujeitos a testo não voltar ao normal naturalmente ne. Desta forma, a chance é maior digamos.

Ou eu viajei mto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fato, to na mesma thiago.

'subway é de Deus.' Felipe, Ney.

sobre manter o shape off drugs = impossível, manter não vai.

eu to fazendo a consolidaçao do meu nutri e por BAIXO 2% de bf ja devo ter ganho [o que ele considera normal]

se bem que to com crea/pré/etc que dá um aspecto mais retido...

TALVEZ se o objetivo nao fosse meter um bulk logo apos a consolidaçao poderia manter mais... Não sei.

sobre intervalos de ciclos : acho muito pouco, ja até falei aqui... Na minha opinião 4 meses minimo

tava falando com um profissional e ele disse que esses ciclos sem as tpc's tóxicas [diga-se tamox clomid] o eixo recupera em cerca de 4 a 6 meses

2 meses não dá nem o período de desmame

não sou contra isso, não, mas acho que isso é ser 'freak' [kkkkkk], sim e todos nós sabemos que estamos sujeitos a testo não voltar ao normal naturalmente ne. Desta forma, a chance é maior digamos.

Ou eu viajei mto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é com Subway os lixos serão com qualidade....uahuahhauaha

Há mais 2% de bf dá pra dizer que tá mantendo legal o shape, essa é a expectativa, vamos supor que eu termine o cutting com 7~8 bf, segurando até 9~10% tá ótimo, lembrando que não "pretendo" mandar um bulk logo em seguida então as calorias vão subir lentamente até a manutenção, sei que vou ganhar retenção e tal mais fat espero que venha pouca coisa, bom irei testar aqui e relatar pra vcs vamos ver se dá certo o que tenho em mente

Realmente 2 meses é pouca coisa, mais se tratando de Oxan acredito que seja um tempo razoável, é claro que nesse tempo não volta 100% mais fica próximo disso (no meu caso em 1 mês a testo estava em 50% do normal o restante 100%), estamos longe de ser fitness quem dirá freak.......kkkkkkkkkk........fitness tá na trembo/diurético/gh.......nós ainda estamos no basicão mais colhendo os resultados esperados, o que mais me deixa cabreiro mesmo é a questão da fertilidade, se eu ficar mesmo em off de final de agosto à dezembro vou tentar em janeiro fazer até um novo espermograma, pq o último que fiz on de testo deu zerado, vamos ver como fica...

4 meses é um bom tempo pra ficar off mais tb não acredito que volte 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que 4 meses é um período ideal (talvez até mais), vou dar um intervalo só de 2 meses porque oxan é mais leve e tal e já estou no embalo do ciclo, mas não pretendo fazer isso novamente, os próximos terão um intervalo maio.

Nunca mais uso creatina, não curto a retenção que ela da e o aumento da força eu acredito que vem aos poucos num cutting > bulk, vou ficar só no pré-treino que tenho aqui guardado e nada mais.

Smaw, falando nisso, eu já fiz treinos em jejum e curti, se for entrar com o PW (que recomenda-se tomar de estomago vazio, visto que treino bem de manhã) você acha que seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tb já treinei em jejum e gostei, se conseguir acordar uns 30min. antes acho uma boa, ai é só testar se não sentir enjoo ou algum colateral ai continua usando pra dar um up, pq de manhã é complicado ter aquele pique...

Cara to inconformado acabei de ver o OxyElite Pro da USP labs, R$ 179,00 por 60 cápsulas e a indicação é tomar 3 cápsulas ao dia, isso mesmo quase 200 pilas pra durar 20 dias, pura cafeina olha os ingredientes:

Ingredientes: Caféina anidra, gelatina, amido modificado, antiumectante: dióxido de silício, corantes: dióxido de titânio, corante azul brilhante e corante vermelho 40. Não Contém Glúten.

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você viu no corpoperfeito? rs

Já vi essa de 60 capsulas e achei bem estranho, visto que o normal tem 90 capsulas. Eu importaria, bem melhor do que comprar por aqui. O tio da minha namorada mora em Boston e ele vem todo final de ano visitar ela, vou ver se consigo arranjar com ele aqueles sacos de proteína, porque nem whey está compensando comprar por aqui ultimamente.

Sobre os treinos em jejum, eu acho que farei sim, por estar em bulk acredito que já vou estar mais disposto e tudo mais, o PW iria ajudar um pouco mais, não custa testar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...