Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Penso assim tb, ficar off é bad total....kkkkkkkkk

Preciso acertar no pós ciclo, fazendo assim conforme planejei vou ter a chance ai de tentar acertar no pós ciclo algumas vezes, ai quando ficar off se chegar em um padrão pós ciclo então não terei grandes perdas...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que posso dizer como experiência mesmo, pós ciclo = perdas quando a alimetação e treino são deixados de lado, pq pensamos há não vou ganhar nada ai não damos atenção pra esse periodo, no último ciclo consegui manter legal os ganhos, finalizei o ciclo com 39cm de braço e comecei o cutting dois meses depois com os mesmo 39cm de braço (é claro isso é só um parâmetro), já to com a consolidação montada aqui, só vou acrescentando quantidades até chegar na manutenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vejo a hora de voltar a comer, posso dizer que a dieta em si é fácil manter, mais sei lá to muito estressado, preciso parar com o EC tb, pq o psico fica bem abalado e tal, minha consolidação vou começar com +- 1.900~2.100 kcal e no caso será muita comida, não vejo a hora de consolidar.....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa só resta 4 weeks, espero suportar, sem ser nesse fim de semana no próximo vou comer a vontade num restaurante aqui do shopping lá tem aquele salmão assado uma maravilha...

Tá complicado assim e olha que final de semana to comendo legal, sei que os resultados talvez poderiam ser superiores, mais prefiro dessa forma :lmaosmiley::lmaosmiley: :lmaosmiley:

Vc já é mais sofisticado nos lixos "comida japonesa", tenho vontade de experimentar mais tenho que convencer a esposa primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa só resta 4 weeks, espero suportar, sem ser nesse fim de semana no próximo vou comer a vontade num restaurante aqui do shopping lá tem aquele salmão assado uma maravilha...

Tá complicado assim e olha que final de semana to comendo legal, sei que os resultados talvez poderiam ser superiores, mais prefiro dessa forma :lmaosmiley::lmaosmiley: :lmaosmiley:

Vc já é mais sofisticado nos lixos "comida japonesa", tenho vontade de experimentar mais tenho que convencer a esposa primeiro

Esses dias jantei em um restaurante de grelhados que tem no shopping, pedi picanha + salmão e uma salada, ficou muito bom.

Essa 'sofisticação' é devido ao meu estômago, cansei de saber que ele vai ficar ruim e ainda comer muito, agora já me policio mais, o bom é que não compromete tanto assim na dieta. Ficar se restringindo também é complicado, pra quem não está em preparação e tal, acredito que seja necessário para dar um up no psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Picanha + Salmão ai sim...imagino como ficou...

Farei o possível pra adicionar salmão e picanha na consolidação e depois continuar, vou diminuir a ingestão de proteinas mesmo então dá pra manter de boa umas 200~250g/dia...

Entendi, nesse domingo que mandei mac não me senti muito bem tb, na verdade iria no BK mais tinha fechado, os lanches do BK são melhores que os do Mac, os do Mac são carregados de sódio e não sacia nem matando, agora os do BK parece mais natural...gosto de churrasco....

Agora aqui tá pra abrir um subway ai vou poder revesar entre ele e o BK........kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...