Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Já tá sumindo, ontem o peso estava em 79,4 kg, hoje tá em 78,7 kg, apenas 100g a + que sábado, é só não sair da dieta que chego na casa dos 77 kg (espero), essa semana to firme..

Aqui tb o frio chegou com tudo desde ontem à noite e só vai piorar pelas previsões, hoje fui correr na academia quase não levantei, fora o frio ainda estava chovendo........

Vamos ver amanhã se consigo vencer novamente....kkkkkkkkk

Abraço!

Publicidade

Postado

aqui faz um tempinho que tá frio, a tarde dá uma enganada mais de manhã e a noite o frio tem tomado conta, quero fazer aeróbico de terça à sexta até o final, vamos ver se consigo tb....

Postado

É uma boa testar mesmo, mas seca o máximo que puder que os resultados serão melhores. Seca bastante para ver se é lipo ou ginecomastia mesmo, você terá melhor noção.

Eu também pretendo ficar nessa pegada de testo + alguma outra droga e usar 2 vezes ao ano, nada mais que isso, não preciso abusar pra chegar aonde quero, só ter paciência.

Abraço!

hoje ''examinei'' direito peito direito, acho que tem 1 nódulo... foda!!

tem graxa a ainda no peitoral, nesse cutt não vai da pra tirara tudo, se não vou sumir!!! rsrsrs

no esquema que quero fazer quero pelo menos uns 3, 4 ciclos por ano.

é tudo achismo meu!! rsrs

abs

duas semanas acho pouco pra alguma coisa, se for testo vai bater lá pela 3~4 semana, se for Oxan entre a 2~4 semana, então no caso se busca por ciclos curtos 6 semanas seria de se considerar, por exemplo prop e oxan = ótimos ganhos em 6 semanas...

Abraço!

tô ligado smaw, por isso uma testo de MV rápida cai melhor. ainda tô vendo o tempo de ciclo.

abs

Postado

smaw, tu acha possivel na consolidaçao manter o shape? sem ganhar nada de bf e sem drugs

Acho possível sim, é claro que aquela qualidade/densidade que a oxan dá não permanece a mesma, mais o bf dá pra controlar na alimentação, assim que terminar o cutting vou acrescentar de 400~500 kcal na dieta, fazer aeróbicos 1~2x na semana, ai vejo como o corpo responde e vou aumentando as calorias até chegar na manutenção...

----------

RELATO:

9ª Semana – 23/07/2013

ALIMENTAÇÃO

06:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

07:30h – 500mg - Vita C

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

13:30h – 200g Arroz + 330g Merluza ou 250g Frango + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

19:00h – 60g Pão + 120g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,28g / Carboidrato 1,32g / Gordura 0,54g / 19,64Kcal

Prot – 48% / Carbo – 27% / Gord. – 25%

Kcal = 1.543,57

TMB = 2.859,72

Déficit = 1.316,15 kcal

TREINO - ABDOMEN

Abdominal Elevação de Pernas – 4 x 15

Abdominal – 4 x 20

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 30min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 7,5~8.0km

Distância: 3.900m

Gasto Calórico: - 358 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.674,15 kcal

Postado

Pelo visto conseguiu fazer o aeróbico, né? Hoje eu fui vencido pelo frio, mas farei aeróbico no pós-treino.

O que você acha de treinos miofibrilares na TPC? Estou pensando em fazer, pois nesse cutting eu abusei de sarcoplasmaticos e no bulk provavelmente os farei também, então nesse intervalo entre cutting e bulk, eu poderia dar uns treinos diferentes.

Dani - Acho muito pesado 4 ciclos/ano, o intervalo entre um ciclo e outro não vai ser tão produtivo assim e ficar desligando o eixo com tanta frequência pode vir a ser prejudicial, não acha? Por isso estabeleci uma meta de 2 ciclos/ano, acho que o eixo se suprimirá menos e tal.

Postado

Consegui sim, e hoje fiz novamente...Eu 2 x 0 Frio....kkkkkkkkk......se vai fazer no pós treino tá ótimo, no caso não consigo fazer 30min. pós treino, a esposa vai junto e fica ruim pra ela acompanhar o ritmo.

Poxa de treino não entendo praticamente nada, mais o importante é manter a frequência de treinos, dando atenção mais a execução do que as cargas principalmente nessa fase de recuperação, ai no bulk pega pesado...

Bom Thiago o Fire acabou de escrever lá no relato do Saint, e me fez pensar, nosso eixo não vai voltar em 2,3,4 meses vai levar um tempo maior pra isso, então o certo mesmo é tentar controlar o colesterol, figado, rins e a testo se preocupar em voltar mesmo só quando chegar no objetivo e decidir ficar off +- 6~9 meses, sendo assim ainda to decidindo algumas coisas, farei exames esta sexta ou sábado pra ver como anda as coisas e tomarei algumas decisões após o resultado, já que tá bagunçado mesmo, o jeito é fazer como vc vai fazer agora, dar uma pausa de 1~2 meses pro colesterol, figado, rins dar uma aliviada e bolar novamente até alcançar o shape desejado, esse shape não pode ser nada exagerado pq se não dependeremos das drugs o resto da vida, então chegar em um shape diferenciado e que é possível manter quem sabe com 1 ciclo no ano pra dar um up e tal, vamos ver ainda como as coisas estão...

Abraço!

Postado

Consegui sim, e hoje fiz novamente...Eu 2 x 0 Frio....kkkkkkkkk......se vai fazer no pós treino tá ótimo, no caso não consigo fazer 30min. pós treino, a esposa vai junto e fica ruim pra ela acompanhar o ritmo.

Poxa de treino não entendo praticamente nada, mais o importante é manter a frequência de treinos, dando atenção mais a execução do que as cargas principalmente nessa fase de recuperação, ai no bulk pega pesado...

Bom Thiago o Fire acabou de escrever lá no relato do Saint, e me fez pensar, nosso eixo não vai voltar em 2,3,4 meses vai levar um tempo maior pra isso, então o certo mesmo é tentar controlar o colesterol, figado, rins e a testo se preocupar em voltar mesmo só quando chegar no objetivo e decidir ficar off +- 6~9 meses, sendo assim ainda to decidindo algumas coisas, farei exames esta sexta ou sábado pra ver como anda as coisas e tomarei algumas decisões após o resultado, já que tá bagunçado mesmo, o jeito é fazer como vc vai fazer agora, dar uma pausa de 1~2 meses pro colesterol, figado, rins dar uma aliviada e bolar novamente até alcançar o shape desejado, esse shape não pode ser nada exagerado pq se não dependeremos das drugs o resto da vida, então chegar em um shape diferenciado e que é possível manter quem sabe com 1 ciclo no ano pra dar um up e tal, vamos ver ainda como as coisas estão...

Abraço!

Então Smaw, eu acredito que seja possível manter o shape do estilo que queremos (voltado pro fitness) com 2 ciclos/ano e concordo que o eixo não vai voltar de uma hora pra outra, mas pra esse tipo de objetivo não acho B&C uma boa, prefiro ir levando nessa pegada mesmo. Eu aproveitei que ia terminar o ciclo de cutting e vi uma brexa pra fazer um bulk, sei que o intervalo é curto, mas farei. Ano que vem eu vou tentar estruturar melhor as coisas, quem sabe um ciclo lá pra Maio e outro em Maio e outro bem no finalzinho do ano (Setembro~Outubro) e sem falar que toda essa comparação depende das drogas usadas também, qual suprime mais e tal, eu já disse e acredito que não vou sair muito de oxan + testo, então acredito que 3~4 meses de intervalo seja sim suficiente.

Sei que quando estiver próximo ou NO meu objetivo, eu pretendo fazer 1 ciclo por ano ou quem sabe nem fazer, apenas ir treinando pra manter o shape. Se eu quisesse um shape mais freak ai seriam outros 500, mas um shape mais fitness por mais chato que seja dificil manter (ficar seco e ir ganhando devagar) é relativamente mais 'tranquilo'.

Abraço!

Postado

Então Smaw, eu acredito que seja possível manter o shape do estilo que queremos (voltado pro fitness) com 2 ciclos/ano e concordo que o eixo não vai voltar de uma hora pra outra, mas pra esse tipo de objetivo não acho B&C uma boa, prefiro ir levando nessa pegada mesmo. Eu aproveitei que ia terminar o ciclo de cutting e vi uma brexa pra fazer um bulk, sei que o intervalo é curto, mas farei. Ano que vem eu vou tentar estruturar melhor as coisas, quem sabe um ciclo lá pra Maio e outro em Maio e outro bem no finalzinho do ano (Setembro~Outubro) e sem falar que toda essa comparação depende das drogas usadas também, qual suprime mais e tal, eu já disse e acredito que não vou sair muito de oxan + testo, então acredito que 3~4 meses de intervalo seja sim suficiente.

Sei que quando estiver próximo ou NO meu objetivo, eu pretendo fazer 1 ciclo por ano ou quem sabe nem fazer, apenas ir treinando pra manter o shape. Se eu quisesse um shape mais freak ai seriam outros 500, mas um shape mais fitness por mais chato que seja dificil manter (ficar seco e ir ganhando devagar) é relativamente mais 'tranquilo'.

Abraço!

Na verdade não falo nem de B&C, o que quero dizer é que pra testo se normalizar leva um tempo maior, 1~2 meses acredito ser suficiente pra recuperar colesterol, figado, rins e tal, agora a testo realmente o tempo é maior, logo o que penso é que como nosso objetivo não é lá grandes coisas não vejo pq esperar tanto pra ciclar novamente, podemos ficar off 1~2 meses e voltar com as drugs até alcançar o objetivo, ai paramos dando um tempo pro corpo se recuperar total, tipo 6~8 meses off de tudo, ai decidir fazer 1 ciclo por ano pra dar aquela geral na casa ou nem ciclar mais, este ano não ciclarei mais ou pelo menos penso assim agora, por questões financeiras (se sobrar grana daqui 2 meses fico ON novamente =).....), mais ano que vem irei planejar pra chegar no objetivo até o final do ano, ficaria +- assim:

9 semanas ON (clean Bulk)

8 semanas OFF

9 semanas ON (clean Bulk)

8 semanas OFF

10 semanas ON (cutting)

Acredito que dá pra alcançar o shape fitness com esse planejamento, depois fico até o meio do ano seguinte off, +- isso...

Pra ser freak tem que usar muitaaaaaa drug e eu não pretendo fazer isso, meu desejo é um dia ficar só no GH, nem que seja 2ui/dia já tá ótimo, claro se for verdadeiro....kkkkkkk

E tudo isso de ficar ON só palnejo desta forma pq farei exames pra controlar, pois se fosse no escuro não faria....

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...