Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Então não vejo problema de testar, mais se o Enan bater legal no bulk tb não vejo pq trocar o certo pelo duvidoso, mais se quiser testar e relatar pra gente vai ser bom =)...

Outra coisa é a questão da testo reter em um cutting, acredito que não devemos nos preocupar com essa retenção, o que importa é o fat queimando depois quando parar com a testo e a água for embora o shape vai dar um up legal, tanto é que geralmente em pré contest se corta a testo na última semana, vai usando propi umas 5 weeks out e na última corta, no caso se a retenção importar tanto vai de propi que ai a retenção conforme relatos é minima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então não vejo problema de testar, mais se o Enan bater legal no bulk tb não vejo pq trocar o certo pelo duvidoso, mais se quiser testar e relatar pra gente vai ser bom =)...

Outra coisa é a questão da testo reter em um cutting, acredito que não devemos nos preocupar com essa retenção, o que importa é o fat queimando depois quando parar com a testo e a água for embora o shape vai dar um up legal, tanto é que geralmente em pré contest se corta a testo na última semana, vai usando propi umas 5 weeks out e na última corta, no caso se a retenção importar tanto vai de propi que ai a retenção conforme relatos é minima...

Sim, estava pensando nisso também, se gostar do Enan, não há porque trocar. Só queria testar outra testo mais pra frente, mas vamos ver, se curtir o Enan irei manter, espere que me traga bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô com a mesma dúvida do Thiago em relação ao fenil.

dizem que retem menos que o prop....

não precisa aplicar dsdn.

tô na dúvida qual das 2 usar final cutt........

Bom vamos supor que vcs utilizem o enantato, +- 21 dias depois do último shot ele ainda estará ali...

Um exemplo

1-8 Enantato

4-11 Oxandrolona

Essas 3 semanas com oxan (dieta) essa retenção vai pro espaço, ao meu ver não devemos nos preocupar em demasia com esta retenção, pq retenção vai embora em 2~4 dias depois, e com uma dieta low a retenção será minima tb, não irá mascarar os resultados do cutting, sei que não se compara testo com a creatina, mais to usando creatina desde o inicio do cutting e não vejo a retenção que tanto falam, e olha que retenho que é uma beleza, na verdade a crea junto com a oxan tá até ajudando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só estou preocupado com retenção mesmo (coisa que é bem tranquila de se eliminar) com relação a aplicação eu não me preocupo, até porque eu gostar de aplicar, vou tentar montar uma estrutura para que posso aplicar umas 3x na semana, hahahaha.

Quem sabe 500~600mg de fenil ou Enan divididos em seg-qua-sex, mas isso são planos futuros.

Dani, você vai usar fenil pra final de cutting? Não seria melhor secar o máximo que puder sem drogas e depois usar por um bulk inteiro, do que usar só no finzinho desse seu cutting? Enfim, só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos supor que vcs utilizem o enantato, +- 21 dias depois do último shot ele ainda estará ali...

Um exemplo

1-8 Enantato

4-11 Oxandrolona

Essas 3 semanas com oxan (dieta) essa retenção vai pro espaço, ao meu ver não devemos nos preocupar em demasia com esta retenção, pq retenção vai embora em 2~4 dias depois, e com uma dieta low a retenção será minima tb, não irá mascarar os resultados do cutting, sei que não se compara testo com a creatina, mais to usando creatina desde o inicio do cutting e não vejo a retenção que tanto falam, e olha que retenho que é uma beleza, na verdade a crea junto com a oxan tá até ajudando...

só que quero testar ciclos curto, ai drogas MV curta é melhor.

Dani, você vai usar fenil pra final de cutting? Não seria melhor secar o máximo que puder sem drogas e depois usar por um bulk inteiro, do que usar só no finzinho desse seu cutting? Enfim, só minha opinião.

era pra ser assim Thiago, só que tô com Bf alto ainda, braço tá ridículo!!!

exatamente hoje faz 2 meses cutt, pretendia seguir mais 1 mês... mais se eu ficar onfire acho que vou estender mais cutt.

mesmo eu ficando on final cutt, vou fazer bulk on também se tudo caminhar como planejado.

não vejo problema ciclar final cutt, é uma carta na manga a mais.

pelo que vejo os gringos não ciclam em cutt... só quem é endo, como alguns users que vejo relatando aqui, tem que usar algo em cutt.

não vou usar por muito tempo, vou testar método ciclos curtos pra ver qualé.

a maioria discorda ciclos curtos, mais não vejo quase ninguém que fez isso na prática.

#3. Ciclos curtos são melhores do que treinar naturalmente (em termos de ganhos)

#4 Os ganhos serão bastante mais rápidos do que se treinasse sem ajudas químicas, especialmente se ainda está longe do limite genético.

O QUE ESPERAR

Ganhos bons durante o período do ciclo. Os ganhos em concreto dependem de quão desenvolvido está. Se ainda está longe do limite genético os ganhos em principio serão bastante bons. Resultados como 4kg de massa limpa após um ciclo de duas semanas são comuns.

quero testar isso pra ver se vale a pena.

eu tô preocupado mesmo é com gineco, acho que tenho um pouco...

tudo indica que é por prolactina... já que não sinto sensibilidade, nem coceiras, nem nódulos...

só vou saber melhor depois que secar mesmo pra ver se não é só lipomastia em vez de gineco...

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa testar mesmo, mas seca o máximo que puder que os resultados serão melhores. Seca bastante para ver se é lipo ou ginecomastia mesmo, você terá melhor noção.

Eu também pretendo ficar nessa pegada de testo + alguma outra droga e usar 2 vezes ao ano, nada mais que isso, não preciso abusar pra chegar aonde quero, só ter paciência.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 ciclos ano = perfeito

1 bulk limpo + 1 estilo esse do smaw, acho muito bom, no maximo uma testo [dura] de 3/3 semanas pra questão libido.

sobre testo e retenção, isso que nao entendo : por exemplo... um ciclo com 250mg testo semana e começa-se um cutting... normalmente a gente ta carbando alto em bulk/consolidando, aí a gente perde MUITA agua, mas ao mesmo tempo, ganha-se com a testo... no final o saldo normalmente nesse caso de dosagem citado é ficar [provavelmente] menos 'retido', nao tao seco, mas menos retido que esses estágios anteriores, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só que quero testar ciclos curto, ai drogas MV curta é melhor.

era pra ser assim Thiago, só que tô com Bf alto ainda, braço tá ridículo!!!

exatamente hoje faz 2 meses cutt, pretendia seguir mais 1 mês... mais se eu ficar onfire acho que vou estender mais cutt.

mesmo eu ficando on final cutt, vou fazer bulk on também se tudo caminhar como planejado.

não vejo problema ciclar final cutt, é uma carta na manga a mais.

pelo que vejo os gringos não ciclam em cutt... só quem é endo, como alguns users que vejo relatando aqui, tem que usar algo em cutt.

não vou usar por muito tempo, vou testar método ciclos curtos pra ver qualé.

a maioria discorda ciclos curtos, mais não vejo quase ninguém que fez isso na prática.

#3. Ciclos curtos são melhores do que treinar naturalmente (em termos de ganhos)

#4 Os ganhos serão bastante mais rápidos do que se treinasse sem ajudas químicas, especialmente se ainda está longe do limite genético.

O QUE ESPERAR

Ganhos bons durante o período do ciclo. Os ganhos em concreto dependem de quão desenvolvido está. Se ainda está longe do limite genético os ganhos em principio serão bastante bons. Resultados como 4kg de massa limpa após um ciclo de duas semanas são comuns.

quero testar isso pra ver se vale a pena.

eu tô preocupado mesmo é com gineco, acho que tenho um pouco...

tudo indica que é por prolactina... já que não sinto sensibilidade, nem coceiras, nem nódulos...

só vou saber melhor depois que secar mesmo pra ver se não é só lipomastia em vez de gineco...

abs

duas semanas acho pouco pra alguma coisa, se for testo vai bater lá pela 3~4 semana, se for Oxan entre a 2~4 semana, então no caso se busca por ciclos curtos 6 semanas seria de se considerar, por exemplo prop e oxan = ótimos ganhos em 6 semanas...

Abraço!

É uma boa testar mesmo, mas seca o máximo que puder que os resultados serão melhores. Seca bastante para ver se é lipo ou ginecomastia mesmo, você terá melhor noção.

Eu também pretendo ficar nessa pegada de testo + alguma outra droga e usar 2 vezes ao ano, nada mais que isso, não preciso abusar pra chegar aonde quero, só ter paciência.

Abraço!

[2]

2 ciclos ano = perfeito

1 bulk limpo + 1 estilo esse do smaw, acho muito bom, no maximo uma testo [dura] de 3/3 semanas pra questão libido.

sobre testo e retenção, isso que nao entendo : por exemplo... um ciclo com 250mg testo semana e começa-se um cutting... normalmente a gente ta carbando alto em bulk/consolidando, aí a gente perde MUITA agua, mas ao mesmo tempo, ganha-se com a testo... no final o saldo normalmente nesse caso de dosagem citado é ficar [provavelmente] menos 'retido', nao tao seco, mas menos retido que esses estágios anteriores, concordam?

Essa questão da testo reter é mais a questão individual, nem todos irão reter com testo, e em uma dieta com déficit/low carb a retenção será minima, uma coisa que parei de me preocupar nesse cutting por exemplo é a questão do sódio, é claro que não salgo a comida mais mando uns temperos pra dar um gosto e não tem atrapalhado, uma vez vi o Ney comentando que se preocupar com retenção só quando o bf estiver 6% ai sim fará diferença, acima disso não vejo necessidade de se preocupar com a temida retenção...

----------

RELATO:

PESO

1ª Semana – 84,0 kg (em 01/06/13) - 0,4 kg

2ª Semana – 82,8 kg (em 08/06/13) - 1,2 kg

3ª Semana – 81,9 kg (em 15/06/13) - 0,9 kg

4ª Semana – 81,5 kg (em 22/06/13) - 0,4 kg

5ª Semana – 80,1 kg (em 29/06/13) - 1,4 kg

6ª Semana – 79,0 kg (em 06/07/13) - 1,1 kg

7ª Semana – 78,8 kg (em 13/07/13) - 0,2 kg

7ª Semana – 78,6 kg (em 20/07/13) - 0,2 kg

PESO – 84,4 > 78,6 kg (- 5,8 kg)

9ª Semana – 22/07/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

13:30h – 200g Arroz + 330g Merluza ou 250g Frango + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 200g Uva (Pré Treino)

20:00h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)

20:30h – 60g Pão + 100g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,30g / Carboidrato 1,53g / Gordura 0,51g / 20,13Kcal

Prot – 46% / Carbo – 31% / Gord. – 23%

Kcal = 1.582,36

TMB = 2.859,72

Déficit = 1.277,36 kcal

TREINO “A” – PEITO / BÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 8 – 24/24/24/24 kg

Bi-set // Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 8 – 20/20/20 kg + Crucifixo Inclinado – 3 x 8 – 10/10/10 kg

Voador – 4 x 15 – 32/32/32/32 kg

Bíceps Rosca Direta – 3 x 10 + 2 x 8 – 28/28/28/28/28 kg

Bíceps Rosca Alternada – 4 x 12 – 9/9/9/9 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Peito – 152 Reps. - 5.256 kg’s

Bíceps – 134 Reps. – 3.072 kg’s

Total – 286 Reps. – 8.328 kg’s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...