Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

to com umas idéias também, Thiago, mas eu sou meio louco kkkkkkkkkkk [ou nao, na real]

quanto tu paga no teu colageno, smaw? e porque so 10 gramas? to jogando 25g de col. hidro e 15g de whey.

e o exame, vai ficar pra quando?

libido ok?

tenho um link pra te mandar, olha tua inbox

abraço!

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como você conseguem gostar de refrigerante, acho horrível.

Smaw, semana que vem te chamo por mp, estou com umas ideias pra um futuro (bem futuro) ciclo, mas depois a gente conversa.

Bom final de semana.

Refri tb não tomo só coca zero mesmo......kkkkkkkkkkkkkkkk

Opa pode mandar mp pra falarmos dessas idéias :nerd:

bom final de semana pra geral.

boa sorte ai no simulado pré contest smaw.

Valeu Dani...

to com umas idéias também, Thiago, mas eu sou meio louco kkkkkkkkkkk [ou nao, na real]

quanto tu paga no teu colageno, smaw? e porque so 10 gramas? to jogando 25g de col. hidro e 15g de whey.

e o exame, vai ficar pra quando?

libido ok?

tenho um link pra te mandar, olha tua inbox

abraço!

aqui tá saindo R$ 70,00 o kg, é que uso o colágeno antes dos aeróbicos estilo bcaa, uso de manhã tb pra deixar a proteina mais completa...

Iria fazer os exames nesse sábado que passou, não deu pq na sexta teve um aniversário, resultado lixei de sexta a noite a domingo, depois vou postar como foi mais só perdi 200g novamente, sábado agora faço sem falta...

Líbido em alta ainda...

Opa já olhei o link valeu, o outlaw contribuiu muito pra esse fórum...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa foi muito lixo....

Na sexta comi 20 coxinhas daquelas pequenas e 3 pedaços de bolo de mousse de maracujá e chocolate...

Sábado Chocolate e 9 Esfihas

Domingo Sorvete + 2 lanches do Mac

Cookies e nutella é bom demais, mais como comprei uma barra de 1 kg de chocolate tenho que terminar primeiro...rsrsrsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa foi muito lixo....

Na sexta comi 20 coxinhas daquelas pequenas e 3 pedaços de bolo de mousse de maracujá e chocolate...

Sábado Chocolate e 9 Esfihas

Domingo Sorvete + 2 lanches do Mac

Cookies e nutella é bom demais, mais como comprei uma barra de 1 kg de chocolate tenho que terminar primeiro...rsrsrsrs

Abraço!

hahahaha, mitou.

Achei um queijo que vai ser bem top pra poder incluir na dieta, além de ter mais proteínas e menos carbos do que eu estava usando anteriormente, vai ser legal para dar uma reduzida nos carbos nesse fim de ciclo.

Estou pensando em deixar 2 dias para cardio na TPC para tentar me manter seco (além da dieta) para poder começar o bulk mais tranquilo. O que você acha?

O que você acha de fenil?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk, foi tenso mesmo.....

É o objetivo é nessas 5 weeks os lixos serão moderados, vou deixar pra chutar o balde depois da biometria :lmaosmiley:

Acho ótima a idéia do cardio, vai ajudar na recuperação do eixo, já que aeróbico dá um up no hdl...

Não conheço o Fenil, ele é só uma testo como o enan ou um mix de testo como a dura?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...