Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Aqui só a pele oleosa mesmo de colateral, as espinhas que atacaram agora tá tudo tranquilo, mais a pele continua oleosa.....

Libido desde semana passada em alta vamos ver até quando, qualidade muscular tá legal, a força não caiu em nenhum momento, acredito

que se cair vai se na última semana quando vou deixar os carbos em 20g, esse é um dos fatores de acreditar que a mm está se segurando bem...

Eu não aguentaria esse enan me olhando.....kkkkkkkkkkk........próximo cutting vou mandar 200~250mg/sem de enan, terei mais mm pra me

preocupar.....espero =)

Várias pessoas relatam sobre manutenção de força com oxan e realmente é verdade, estou conseguindo manter as cargas bem tranquilamente e quando faço um treino com cargas mais moderadas não tenho muitos problemas pra fazer high-reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poderia creditar as cargas serem mantidas algumas até aumentando, to fazendo até barra fixa :lmaosmiley: ao carb-up nos fins de semana, mais a verdade é que quando chego na quarta já vejo o shape sem retenção, glicogênio provavelmente esgotado e mesmo assim as cargas continuam, então realmente credito isso a Oxan sem dúvidas :nerd: ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero saber é em questão libido depois da sexta semana, smaw... espero que se mantenha

também espero que fique na boa pq low carb e libido baixa ai fica tenso, conseguindo levantar da cama já tá bom......kkkkkkkkk

-----------------

RELATO

8ª Semana – 15/07/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

13:30h – 200g Arroz + 330g Merluza + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 1 Barra de Cereal (Pré Treino)

20:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic (Pré Aeróbico)

20:00h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)

20:30h – 60g Pão + 100g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,52g / Carboidrato 1,41g / Gordura 0,55g / 20,99Kcal

Prot – 49% / Carbo – 27% / Gord. – 24%

Kcal = 1.654,07

TMB = 2.863,98

Déficit = 1.209,91 kcal

TREINO “A” – PEITO / BÍCEPS

Supino Reto (Halteres) – 4 x 8 – 24/24/24/24 kg

Bi-set // Supino Inclinado (Halteres) – 3 x 8 – 20/20/20 kg + Crucifixo Inclinado – 3 x 8 – 10/10/10 kg

Voador – 3 x 15 – 32/32/32 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 8 – 33/33/33/33/33 kg

Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 18/18/18/18/18 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Abdominal no Banco Inclinado – 4 x 12 – BW/BW/BW/BW

Peito – 137 Reps. - 4.776 kg’s

Bíceps – 155 Reps. – 4.940 kg’s

Abdômen – 60 Reps. – 4.680 kg’s

Total – 352 Reps. – 14.396 kg’s

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 20min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 8.0km

Distância: 2.600m

Gasto Calórico: - 244 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.453,91 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo hidroclorotiazida...

Também não sei muita coisa Dani, mais é que tipo a noite antes do dia da competição eles cortam a água, pra no dia seguinte começar a carbar no caso tirando a água ai o carbo que entrar vai ser obrigado a puxar a água entre pele e musculo, tornando assim a definição mais aparente, isso falando de modo totalmente leigo....rsrsrsrsrs

Agora não to me lembrando tipo pra cada grama de carbo é um tanto de água que é armazenada, então quando começa carbar e o corpo vai armazenar esse carbo precisa da água ai como vc não tá ingerindo o corpo tem que se virar....kkkkkkk

Acredito que nessa dosagem não, até pq já usei 50mg de hidro, quando usei 50mg foi tensão total a noite acordei na madrugada com uma tontura mostra achei que ia morrer, mandei uma banana e já era consegui dormir tranquilo, agora quando fracionei 25mg só senti o efeito diurético mesmo, nada de tontura, para os rins acredito que tenha riscos quando se abusa, não é o caso...=)

entendi Smaw.

no caso no dia que vai tomar menos água, é bom fazer zero carb?

no outro dia carbar a vontade?

eu tenho um word aqui explicando melhor como fazer, pra cada kg mandar tal quantidade de carb.

mais nem lembrava mais.

abs

Dani, aparentemente continua abaixando sim, farei avaliação só no fim do ciclo e agora essas minhas férias da faculdade cairam com uma mão na roda, estou fazendo AEJ frequentemente e quero ficar em single digit para poder bulkar tranquilamente (Tentando também manter em single digit) para ficar mais tranquilo, é bobeira bulkar retido, quanto mais seco melhor.

eu que o diga bulkar com BF alto. rsrs

já perdi 6kg quero perder mais uns 7kg pra bulkar sem noia.

no meu caso acho que falta muito ainda pra chegar 1 digito...

acho que nesse cutt num vai dar não. hahahaha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi Smaw.

no caso no dia que vai tomar menos água, é bom fazer zero carb?

no outro dia carbar a vontade?

eu tenho um word aqui explicando melhor como fazer, pra cada kg mandar tal quantidade de carb.

mais nem lembrava mais.

abs

eu que o diga bulkar com BF alto. rsrs

já perdi 6kg quero perder mais uns 7kg pra bulkar sem noia.

no meu caso acho que falta muito ainda pra chegar 1 digito...

acho que nesse cutt num vai dar não. hahahaha

abs

No caso toma mais água no zero carb pra mandar a retenção embora, ficar depletado com o glicogênio praticamente zerado, agora no carb-up que começa na sexta-feira ainda dá pra mandar uns 2 litros de água ai pelo que andei lendo 12 horas antes de começar a carbar no dia "D" corta a água, ai esse carb vai puxar a água que tá entre pele e musculo dando aquele aspecto denso/vascularizado/definido e tal......

Ainda to definindo algumas coisas, se vcs tiverem estudos/textos referente a pré-contest fiquem a vontade pra postar =).......quando definir vou postar bem detalhado todas as refeições.....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

8ª Semana – 16/07/2013

ALIMENTAÇÃO

06:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

07:30h – 500mg - Vita C

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

13:30h – 200g Arroz + 330g Merluza ou 250g Frango + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

19:00h – 60g Pão + 120g Chicharro + 200g Ovos + 15g Mussarela
22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,27g / Carboidrato 1,31g / Gordura 0,54g / 19,59Kcal

Prot – 48% / Carbo – 27% / Gord. – 25%

Kcal = 1.543,57

TMB = 2.863,98

Déficit = 1.320,41 kcal

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 10min. + 10min. + 10min. = 30min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 7~8~7.0km

Distância: 3.700m

Gasto Calórico: - 343 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.663,41 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso toma mais água no zero carb pra mandar a retenção embora, ficar depletado com o glicogênio praticamente zerado, agora no carb-up que começa na sexta-feira ainda dá pra mandar uns 2 litros de água ai pelo que andei lendo 12 horas antes de começar a carbar no dia "D" corta a água, ai esse carb vai puxar a água que tá entre pele e musculo dando aquele aspecto denso/vascularizado/definido e tal......

Ainda to definindo algumas coisas, se vcs tiverem estudos/textos referente a pré-contest fiquem a vontade pra postar =).......quando definir vou postar bem detalhado todas as refeições.....

Abraço!

saquei Smaw.

vou tentar colocar em prática essa técnica no final do meu cutt.

eu tenho um word aqui Smaw, vou colocar pra download.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei Smaw.

vou tentar colocar em prática essa técnica no final do meu cutt.

eu tenho um word aqui Smaw, vou colocar pra download.

abs

Coloca sim, dá um gás maior pra chegar até o fim....

Quando tiver disponivel posta o link aqui...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca sim, dá um gás maior pra chegar até o fim....

Quando tiver disponivel posta o link aqui...

Abraço!

tá ai velho. acho que tu conhece esse texto já...

http://www.mediafire.com/download/d5vz431yb5ztr3r/fique_rasgado_em_uma_semana.rar

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...