Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Tá perdendo bastante peso, ein? Segue firme.

É o peso tá indo embora, mais acabei perdendo pouco semana passada, feriadão terça feira não segui a dieta e na quarta tb não, nessa semana acredito que o peso vai despencar que é uma beleza, vou aumentar os aeros pra ajudar.....valeu pela força...

Cara vc bebeu tudo isso de agua e deu certo?

Não entendi man? Se for do dia "D" ainda faltam 6 semanas pra chegar, será dia 24/08/13.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hidroCLOROTIAZIDA???

sou noob quanto a esse assunto.

kkkkkkkkkkkkkkk..........vou aproveitar, 1 dia sem água vai ser tenso =(......só se que vai ser uma experiência ótima...

pode explicar melhor smaw?? rsrs

sou noob quanto a esse assunto. 2

tem perigo pros rins usar diuréticos?

ai ThiagoPFT, o BF continua baixando?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hidroCLOROTIAZIDA???

sou noob quanto a esse assunto.

pode explicar melhor smaw?? rsrs

sou noob quanto a esse assunto. 2

tem perigo pros rins usar diuréticos?

ai ThiagoPFT, o BF continua baixando?

abs

Isso mesmo hidroclorotiazida...

Também não sei muita coisa Dani, mais é que tipo a noite antes do dia da competição eles cortam a água, pra no dia seguinte começar a carbar no caso tirando a água ai o carbo que entrar vai ser obrigado a puxar a água entre pele e musculo, tornando assim a definição mais aparente, isso falando de modo totalmente leigo....rsrsrsrsrs

Agora não to me lembrando tipo pra cada grama de carbo é um tanto de água que é armazenada, então quando começa carbar e o corpo vai armazenar esse carbo precisa da água ai como vc não tá ingerindo o corpo tem que se virar....kkkkkkk

Acredito que nessa dosagem não, até pq já usei 50mg de hidro, quando usei 50mg foi tensão total a noite acordei na madrugada com uma tontura mostra achei que ia morrer, mandei uma banana e já era consegui dormir tranquilo, agora quando fracionei 25mg só senti o efeito diurético mesmo, nada de tontura, para os rins acredito que tenha riscos quando se abusa, não é o caso...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, aparentemente continua abaixando sim, farei avaliação só no fim do ciclo e agora essas minhas férias da faculdade cairam com uma mão na roda, estou fazendo AEJ frequentemente e quero ficar em single digit para poder bulkar tranquilamente (Tentando também manter em single digit) para ficar mais tranquilo, é bobeira bulkar retido, quanto mais seco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho mto perigoso efedra + diurético + cha verde... nao quero noiar ninguem, mas acho desnecessário smaw.

dia d = voce vai competir ou é fim de cutt normal mesmo?

se eu nao me engano a cada grama de carbo é 4 ou 3ml de agua, acho que é 4.

abraço.

Chá verde não to mandando mais, o diurético ainda não tá definido, pelo que to acompanhando da retenção que ganho nos fins de semana no máximo quarta já foi embora, fico imaginando com os carbos limitados a 20g/day então vou deixar o diu como um escape mais acredito que não precisarei dele, valeu pela preocupação man...

é só fim de cutt mesmo, não tenho nem shape pra pensar em competição e não é isso que eu quero tb, só um shape fitness...

há valeu é isso mesmo 4ml, ai to pensando em mandar +- 500g de carbo nesse dia, +- 2 litros que vai sair de cena pra definição melhorar...kkkkk

Abraço!

Dani, aparentemente continua abaixando sim, farei avaliação só no fim do ciclo e agora essas minhas férias da faculdade cairam com uma mão na roda, estou fazendo AEJ frequentemente e quero ficar em single digit para poder bulkar tranquilamente (Tentando também manter em single digit) para ficar mais tranquilo, é bobeira bulkar retido, quanto mais seco melhor.

Approved, bf em 1 dígito é o que há pra deixar o bulk bem tranquilo...

Algum colateral Thiago ou só beneficios até agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá verde não to mandando mais, o diurético ainda não tá definido, pelo que to acompanhando da retenção que ganho nos fins de semana no máximo quarta já foi embora, fico imaginando com os carbos limitados a 20g/day então vou deixar o diu como um escape mais acredito que não precisarei dele, valeu pela preocupação man...

é só fim de cutt mesmo, não tenho nem shape pra pensar em competição e não é isso que eu quero tb, só um shape fitness...

há valeu é isso mesmo 4ml, ai to pensando em mandar +- 500g de carbo nesse dia, +- 2 litros que vai sair de cena pra definição melhorar...kkkkk

Abraço!

Approved, bf em 1 dígito é o que há pra deixar o bulk bem tranquilo...

Algum colateral Thiago ou só beneficios até agora?

Bf baixo é o segredo mesmo.

Pele oleosa bem no começo (2da semana, mas ja diminuiu bastante) e a líbido querendo cair, vamos ver. Só sei que estou louco pra bulkar, aquele vial de Enan me olhando e eu olhando pra ele, aqueles potes de Oxan, hahahaha.

Como estão os colaterais por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só a pele oleosa mesmo de colateral, as espinhas que atacaram agora tá tudo tranquilo, mais a pele continua oleosa.....

Libido desde semana passada em alta vamos ver até quando, qualidade muscular tá legal, a força não caiu em nenhum momento, acredito

que se cair vai se na última semana quando vou deixar os carbos em 20g, esse é um dos fatores de acreditar que a mm está se segurando bem...

Eu não aguentaria esse enan me olhando.....kkkkkkkkkkk........próximo cutting vou mandar 200~250mg/sem de enan, terei mais mm pra me

preocupar.....espero =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...