Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

eu nao boto fé na tabela, nao... Particularmente, claro.

Qual tabela Kaio?

Publicidade

Postado (editado)

TMB - EQUAÇÃO DE HARRIS-BENEDICT

equação, desculpe.

Há mais não é 100% mesmo, é só pra termos um parâmetro, mais ajuda muito a ter um rumo, o bom mesmo seria fazer isso pelo bf igual o Ney faz, mais pra grande maioria como eu fica inviável...=)

--------------

Segue relato de ontem...

03/07/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

12:30h – 200g Arroz + 250g Frango ou 250g Contra Filé + Salada

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 1 Barra de Cereal (Pré Treino)

20:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic (Pré Aeróbico)

20:00h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)

20:30h – 60g Pão + 250g Frango + 200g Ovos + 15g Mussarela

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

+ 10g Chá Verde + 10g Chá Mate (1 litro tomando durante o dia)

TOTAL POR KG – Proteína 2,85g / Carboidrato 1,39g / Gordura 0,56g / 22,48Kcal

Prot – 52% / Carbo – 25% / Gord. – 23%

Kcal = 1.800,74

TMB = 2.917,67

Déficit = 1.116,93 kcal

TREINO “B” – OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 8 – 14/14/14/14 kg

Elevação lateral com Halteres – 4 x 8 – 9/9/9/9 kg

Desenvolvimento na Máquina – 2 x 20 + 1 x 10 – 27/27/27 kg

RDL – 5 x 8 – 48/48/48/48/48 kg

Leg Press 4 x 10 – 160/160/160/160 kg

Leg Extension Unilateral 4 x 12 – 18/18/18/18 kg

Gemeos – 4 x 20 – 160/160/160/160 kg

Ombro – 114 Reps. - 4.172 kg’s

Pernas – 128 Reps. – 10.048 kg’s

Panturrilhas – 80 Reps. – 12.800 kg’s

Total – 322 Reps. – 27.020 kg’s

Corrida na Esteira (dados da esteira): Comecei correndo na velocidade 10.0 só aguentei 7min., ai diminui pra 6.0 andando e completei os 10min.

Tempo: 7min. + 3min. = 10min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 10.0km + 6.0km

Distância: 1.400m

Gasto Calórico: - 123 kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.239,93 kcal

Considerações

Oxan: As dores na garganta que tive no primeiro ciclo com 60mg/dia veio dessa vez tb, as dores de cabeça a mesma coisa, e percebi um leve aumento na libido nada exagerado, resistência está ótima, ainda mais pra quem tem sérias dificuldades com low carb, mais dessa vez não to com aquela leseira que é típica de dietas low carb pelo menos até o momento, os treinos estão rendendo muito bem...

Fome: Está totalmente controlada até o momento, por isso a dieta fica fácil seguir, só as refeições que não estão muito atrativas mais to levando numa boa...

Editado por Smaw
Postado

Que ruim essas dores hein?

Hoje meu estomago acordou muito ruim mesmo, nem fui pro escritório agora de manhã e nem treinei, amanhã se der tudo certo eu volto a rotina. Vou pegar o Oxy Elite (c/ DMAA :P) hoje e semana que vem início os aej's de manhã e treinos de noite, manterei assim por 2 semanas e depois volto ao normal.

Abraço!

Postado

A garganta já melhorou, só a cabeça que desde segunda tá incomodando um pouco, hoje já tá melhor tb, muito estimulante acredito, hoje nem vou mandar o chá, talvez amanhã......

Comeu alguma coisa diferente? Pode ser isso ou apenas desconforto mesmo, só por curiosidade e se puder falar por quanto vc pega o oxyelite? Minha irmã e o namordo tinham comprado mais pararam de tomar, vou falar com eles vê se tem ainda, se tiver aproveito....rsrsrsrsrsr

Mantém dessa forma até o final do cutting aej + treino a noite.

Abraço!

Postado

Comprei de um amigo que veio dos EUA, paguei 70 R$, mas se você der uma olhada na HD eles ainda vendem produtos com DMAA, tanto que até tinha pego um Jack3d para revender a algum tempinho atrás, compensa.

Sobre aej + treinos a noite eu não vou poder continuar porue depois que as férias acabarem, volto a ter aulas a noite, então vou fazer isso só no período de férias mesmo.

Acredito que deve ter sido o carb-up qu fiz (não exagerei) mas o que já vem de diferente já causa um certo desconforto, mas acredito que amanhã melhore.

Abraço!

Postado

Nossa pegou por um bom preço mesmo, depois dou uma olhada na HD...

Entendi então aproveita bem essas duas semanas...

É realmente no carb-up acaba acontecendo isso mesmo, a segunda sempre é pior.......kkkkkkk

Abraço!

Postado

não pensa mandar uma aspirina, ou alguma outra coisa pra dor de cabeça smaw?

abs

Aspirina não pretendo usar, nas outras vezes não usei e os colaterais vão minimizando, hoje mesmo já to de boa sem dor de cabeça, tirei o chá tb e não deu enjoo e a fome tá tranquila até agora, conclui que deixarei o chá só pro final isso se a fome apertar...

Abraço!

Smaw, você tinha bastante PIP's com o Enan?

Ouvi falar que os da Lander costumavam dar, mas GC nunca ouvi não.

Abraço!

O que é isso PIP's?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...