Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

A força tá na mesma, e por incrivel que pareça minha resistência aumentou, reduzi o tempo de descanso entre as séries e por enquanto tá tranquilo...

Isso já entra com os aeróbicos pra secar geral, eu to me esforçando pra fazer os aeróbicos, o tempo tá curto, fato é que nas últimas 4 semanas vai ser aeróbico de manhã de terça à sexta e se der faço mais à noite, quero ver não secar, juntando alimentação com aeróbicos quero deixar as calorias diárias entre 800~1000 kcal...

Secar o máximo que conseguir agora, depois o bulk é só alegria...

Thiago e seu carb-up nesse final de semana como ficou? Ganhou quantos kg's de retenção?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei puto comigo e acho que fiz bobeira, joguei o termogênico logo de largada e deveria ter ogado mais pra frente, estou pensando em usar outro aliado com os aeróbicos e tirar o NO que iria usar na TPC para não ficar muito carregado de estimulantes, SNC desgastada e tudo mais, o que você acha? Quero secar o que der.

Não fiz carb-up esse final de semana, em compensação joguei as proteínas MUITO lá em cima nos dois dias e ontem a noite fiz um carb-up para ajudar no treino seguinte (treino logo ao acordar e achei uma boa fazer isso) ganhei 1kg de retenção, isso eu tiro rapidinho. Ainda vou fazer aeróbico na Quinta então eu tiro essa retenão rapidinho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fez besteira não man, 8 semanas de cutting e com Oxan tem que entrar com tudo que tem mesmo, se o peso estagnou aumenta os aeróbicos como vc tinha falado, pode tirar o NO e colocar EC pra dar um gás maior...

Outra coisa que vc deve considerar é que a balança não vai ser muito precisa no seu caso, é o 1º contato com Oxan, então é totalmente possível estar ganhando massa e perdendo gordura, se no espelho o shape tá mudando fica com o espelho :lmaosmiley:

Me pesei hoje em jejum e ainda to 800 gramas mais pesado que sábado, ou seja, devo ter aumentado ai quase uns 2 kg's nesse carb-up, mais o shape tá muito bom, vou levar desse jeito pq os resultados tão vindo de boa...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar com outro termogênico a partir da 3ra semana então e o NO eu tiro da TPC, até porque nesse período eu farei treinos mais regenerativos e não tem porque forçar tanto.

Tomara que seja isso mesmo que você falou, rs.

Que bom que o shape está mudando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, a dieta tá em déficit então é só relaxar e a graxa vai embora, agora chega em um certo nível que pra continuar perdendo os erros tem que ser minimizados, por exemplo um carb-up mais planejado, pq se não fica estagnado mesmo, mais não é o seu caso fique tranquilo, acredito que pra chegar a 8% de bf por exemplo não precisa acertarmos 100%, apenas não desistir e chutar o pau da barraca que chegamos sem problemas, agora pra baixar de 8% ai complicou...nem sei como farei isso ou se farei, tudo vai depender de como a carcaça vai estar com 8% bf, falando nisso preciso arrumar um lugar pra medir o bf com adipometro...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importa um adipômetro, não me arrependo de ter feito isso e é bem útil.

Concordo quanto a questão da porcentagem do bf, acho que quanto mais baixo for, mais cuidados deveremos ter para mante-lo, então manter ele numa faixa que dê para se alcançar e que agrade (8~9%) é uma boa.

A partir da 3ra semana que vou entrar em férias da faculdade eu vou começar os aeróbicos e os carb-ups vão ser bem planejados e nada muito extravagante, acredito que vou voltar as aulas em Agosto e talvez ainda esteja ciclando, então não poderei continuar com os aeróbicos tão frequentemente e não vou poder me dando o luxo de ficar comendo lixo pesado, então melhor controlar agora.

Smaw, uma duvida: Qual você prefere Stano ou Oxan?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importou de qual site?

É realmente segurar o máximo as refeições "lixo" mais não deixar de fazê-las ainda que seja apenas 1 na semana.

Prefiro sem dúvidas a Oxan.

Stano: acabou com minhas articulações, sistema imunológico lá embaixo, não deu nem de perto a qualidade que a Oxan dá, conforme os exames muito mais tóxica que a Oxan, tgo e tgp 1 mês depois de parar com Stano ainda bastante zuado, já com a Oxan foi bem diferente, por isso não uso mais stano só Oxan mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importei da BB, mas se puder, importe de outro site.

Acredito que se for manter a média de 2 ciclos/ano vou ficar na base de testo+oxan sempre, quando for cutting eu faço low test e bulk dou uma leve aumentada, não precisa mais que isso para ficar com um shape bom.

É estava pensando a mesma coisa sobre o stano x oxan, mesmo sem nunca usar o primeiro, ja vi alguns relatos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mês que vem quando for importar novamente da HD se tiver já compro junto com os suples...

O planejamento de ciclos tá legal, assim não bagunça tanto o eixo e ainda tem ótimos ganhos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...