Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

A força tá na mesma, e por incrivel que pareça minha resistência aumentou, reduzi o tempo de descanso entre as séries e por enquanto tá tranquilo...

Isso já entra com os aeróbicos pra secar geral, eu to me esforçando pra fazer os aeróbicos, o tempo tá curto, fato é que nas últimas 4 semanas vai ser aeróbico de manhã de terça à sexta e se der faço mais à noite, quero ver não secar, juntando alimentação com aeróbicos quero deixar as calorias diárias entre 800~1000 kcal...

Secar o máximo que conseguir agora, depois o bulk é só alegria...

Thiago e seu carb-up nesse final de semana como ficou? Ganhou quantos kg's de retenção?

Abraço!

Publicidade

Postado

Fiquei puto comigo e acho que fiz bobeira, joguei o termogênico logo de largada e deveria ter ogado mais pra frente, estou pensando em usar outro aliado com os aeróbicos e tirar o NO que iria usar na TPC para não ficar muito carregado de estimulantes, SNC desgastada e tudo mais, o que você acha? Quero secar o que der.

Não fiz carb-up esse final de semana, em compensação joguei as proteínas MUITO lá em cima nos dois dias e ontem a noite fiz um carb-up para ajudar no treino seguinte (treino logo ao acordar e achei uma boa fazer isso) ganhei 1kg de retenção, isso eu tiro rapidinho. Ainda vou fazer aeróbico na Quinta então eu tiro essa retenão rapidinho.

Abraço!

Postado

Não fez besteira não man, 8 semanas de cutting e com Oxan tem que entrar com tudo que tem mesmo, se o peso estagnou aumenta os aeróbicos como vc tinha falado, pode tirar o NO e colocar EC pra dar um gás maior...

Outra coisa que vc deve considerar é que a balança não vai ser muito precisa no seu caso, é o 1º contato com Oxan, então é totalmente possível estar ganhando massa e perdendo gordura, se no espelho o shape tá mudando fica com o espelho :lmaosmiley:

Me pesei hoje em jejum e ainda to 800 gramas mais pesado que sábado, ou seja, devo ter aumentado ai quase uns 2 kg's nesse carb-up, mais o shape tá muito bom, vou levar desse jeito pq os resultados tão vindo de boa...

Abraço!

Postado

Vou entrar com outro termogênico a partir da 3ra semana então e o NO eu tiro da TPC, até porque nesse período eu farei treinos mais regenerativos e não tem porque forçar tanto.

Tomara que seja isso mesmo que você falou, rs.

Que bom que o shape está mudando.

Abraço!

Postado

Uma coisa é certa, a dieta tá em déficit então é só relaxar e a graxa vai embora, agora chega em um certo nível que pra continuar perdendo os erros tem que ser minimizados, por exemplo um carb-up mais planejado, pq se não fica estagnado mesmo, mais não é o seu caso fique tranquilo, acredito que pra chegar a 8% de bf por exemplo não precisa acertarmos 100%, apenas não desistir e chutar o pau da barraca que chegamos sem problemas, agora pra baixar de 8% ai complicou...nem sei como farei isso ou se farei, tudo vai depender de como a carcaça vai estar com 8% bf, falando nisso preciso arrumar um lugar pra medir o bf com adipometro...

Abraço!

Postado

Importa um adipômetro, não me arrependo de ter feito isso e é bem útil.

Concordo quanto a questão da porcentagem do bf, acho que quanto mais baixo for, mais cuidados deveremos ter para mante-lo, então manter ele numa faixa que dê para se alcançar e que agrade (8~9%) é uma boa.

A partir da 3ra semana que vou entrar em férias da faculdade eu vou começar os aeróbicos e os carb-ups vão ser bem planejados e nada muito extravagante, acredito que vou voltar as aulas em Agosto e talvez ainda esteja ciclando, então não poderei continuar com os aeróbicos tão frequentemente e não vou poder me dando o luxo de ficar comendo lixo pesado, então melhor controlar agora.

Smaw, uma duvida: Qual você prefere Stano ou Oxan?

Abraço!

Postado

Importou de qual site?

É realmente segurar o máximo as refeições "lixo" mais não deixar de fazê-las ainda que seja apenas 1 na semana.

Prefiro sem dúvidas a Oxan.

Stano: acabou com minhas articulações, sistema imunológico lá embaixo, não deu nem de perto a qualidade que a Oxan dá, conforme os exames muito mais tóxica que a Oxan, tgo e tgp 1 mês depois de parar com Stano ainda bastante zuado, já com a Oxan foi bem diferente, por isso não uso mais stano só Oxan mesmo...

Postado

Importei da BB, mas se puder, importe de outro site.

Acredito que se for manter a média de 2 ciclos/ano vou ficar na base de testo+oxan sempre, quando for cutting eu faço low test e bulk dou uma leve aumentada, não precisa mais que isso para ficar com um shape bom.

É estava pensando a mesma coisa sobre o stano x oxan, mesmo sem nunca usar o primeiro, ja vi alguns relatos.

Abraço!

Postado

Valeu, mês que vem quando for importar novamente da HD se tiver já compro junto com os suples...

O planejamento de ciclos tá legal, assim não bagunça tanto o eixo e ainda tem ótimos ganhos.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...