Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

o shape do Lazar da pra pegar natural? (jogando lenha na fogueira) rsrsrsrs

vcs né? eu tô melhorzin do que era, mais falta muito whey protein, frango e batata doce, AES pra chegar lá. huauheuahuuhsse

se chegar...

chá mate é bom pra secar smaw?

abs

Lazar não é natural? uhauahuahuahuhahuahuahuh...........é muita mais muita droga pra chegar naquilo sem dúvida...

chá mate é bom pra tapear a fome, tb tem efeito estimulante, mais com a Efedrina em jogo só to usando mesmo pra tapar buraco...

Abraço!

--------------------------------------

26/06/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan +15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 10g Colágeno Hidrolisado

12:30h – 200g Arroz + 250g Frango + Salada + 6g Azeite

15:00h - 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

17:00h – 20g Aveia + 10g Achocolatado (Pré Treino)

20:00h – 10 Colágeno Hidrolisado + 10g Whey Protein Bolic (Pré Aeróbico)

20:00h – 30g Whey Protein Bolic (Pós Treino)

21:00h – 60g Pão + 250g Frango + 200g Ovos + 45g Ricota

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

+ 10g Chá Verde + 10g Chá Mate (1 litro tomando durante o dia)

TOTAL POR KG – Proteína 2,87g / Carboidrato 1,36g / Gordura 0,60g / 22,97Kcal

Prot – 51% / Carbo – 25% / Gord. – 24%

Kcal = 1.872,30

TMB = 2.947,50

Déficit = 1.075,21 kcal

TREINO “B” – OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 8 – 14/14/14/14 kg

Elevação lateral com Halteres – 4 x 8 – 9/9/9/9 kg

Desenvolvimento na Máquina – 4 x 20 – 23/23/23/23 kg

RDL – 4 x 10 – 48/48/48/48 kg

Leg Extension Unilateral – 3 x 15 + 2 x 12 – 18/18/18/18/18 kg

Gemeos – 3 x 20 – 54/54/54 kg

Flexão Lateral do Tronco – 4 x 12 – 18/18/18/18/18 kg

Ombro – 144 Reps. - 5.152 kg’s

Pernas – 115 Reps. – 4.620 kg’s

Panturrilhas - 60 Reps. - 3.240 kg's

Abdômen – 48 Reps. – 864 kg’s

Total – 367 Reps. – 13.876 kg’s

Corrida na Esteira (dados da esteira)

Tempo: 11min.

Inclinação: 1%

Velocidade: 9.0km

Distância: 1.600m

Gasto Calórico: - 151kcal

Déficit (alimentação + aeróbico) = 1.226,21 kcal

Bom galera ia esquecendo de comentar, tá dando pra tapear a fome por enquanto, mais tem horas que dá vontade de comer loucamente, mais to tentando me controlar...

Possíveis efeitos da Oxan ou placebo:

* Garganta desde ontem à tarde tá horrível arranhando que só, hoje vou comprar umas pastilhas pra vê se melhora (detalhe depois que comecei com o multi nunca mais nem espirrei, a imunidade senti que melhorou bastante)

* Facilidade pra fazer os exercicios com o mesmo peso, senti que dava pra aumentar em alguns, mais lá se tirar o pé vem outro no lugar, ai deixei pra aumentar no próximo treino...apenas cadenciei mais as repetições...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não me engano você teve complicações na garganta no primeiro contato com a Oxan, né? Até agora não senti nada.

Também estou sentindo essa facilidade para os exercícios, mas não sei se posso atribuir a oxan ou ao termogênico que estou usando, assim que o termo acabar, espero que a oxan continue desempenhando esse papel, vamos ver.

O pior do Lazar que ele alegou em uma entrevista que é natural, rs. Tão natural quanto um homem gravido, rs.

A fome aqui também pega pesado de vez em quando, mas estou conseguindo segurar. Amanhã tem aniversário da minha irmã e vai ter muita coisa pra comer, mas vou ficar de boa, não vou comer nada, no Sábado eu faço um carb-up pré-treino e no Domingo eu zero os carbos .

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi da 1ª vez tive isso tb, é um bom sinal.

Acredito que não seja o termo ainda mais que tá em déficit man, eu por exemplo já usei EC e deixei as calorias lá embaixo fiquei um bagaço, desanimo monstro pra tudo mesmo nem queria treinar pq os pesos diminuiram bastante, e agora com a oxan posso dizer que o desanimo ainda não chegou, sei que é cedo pra dizer talvez o glicogênio ainda esteja em alta sei lá, mais o cenário agora é outro, to me sentindo muito bem...

Tá bom natural, é uma hipocrisia sem tamanho nesse meio que vo te contar, sei do lance do patrocinio e tal mais só gera desilusão na galera desinformada...ai fracassam e desistem, sabe pq não conseguiram chegar no shape dele tomando whey/malto/creatina...imagina o tanto de trembo/gh e diuréticos que esse cara toma, é cruel mais essa é a realidade...por isso ficarei satisfeito onde eu conseguir chegar e pronto...

Há vc poderia fazer o carb-up no aniversário......kkkkkkkkkkk.................mais se já tiver tudo programado pra sábado é melhor aguentar o cheiro dos salgadinhos amanhã.....kkkk

Abraço!

ps: caramba to esquecido demais, fiz panturrilha ontem e não coloquei no relato, vou editar lá, lembrei agora que fui subir a escada e tá dolorida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamos ver como vai ser o andamento, só sei que hoje estou cansado pra caramba, estomago ruim e aquele negócio que te falei por mp, o treino de hoje não rendeu nada.

Não quero fazer o carb-up no aniversário da minha irmã porque vai ter muita porcaria, e se eu exagerar meu estõmago fica péssimo no dia seguinte, ainda mais que faço AEJ de manhã nos finais de semana. Prefiro fazer um carb-up mais controladinho (subway ou comida japonesa) e depois ir treinar.

Você sabe quantos cm's tem suas panturrilhas?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu estomago tá bem ruim tb, é uma fase de adaptação, acredito que depois ele melhora (espero), semana que vem vai conseguir treinar melhor, nada que um carb-up e descanso não resolvam...

Imaginei o lance da festa, nem dá pra controlar nada né, se começo comer em uma festa por exemplo só paro quando não cabe mais, coisa de gordo...

Subway é tudo de bom, meu carb-up amanhã tá programado, vou jogar uns 100~120g a + de carbo, à noite serão 3 whopper jr que maravilha, e ainda vou ficar em déficit......uahuahuaha.....

A última vez que medi deu 40cm direita e 41cm esquerda, agora deve ter caido mais, o auge foi 42cm...sábado vou tirar as medidas pra ver como elas estão...

Abraço!

Há esqueci de comentar na terça fiz uma avaliação na empresa e encolhi 0,02cm, na verdade sem sapato e descontando o cabelo fica isso mesmo, ou seja, tenho 1,72m, a enfermeira que fez a avaliação falou que tenho que pesar 72 kg's que to no sobrepeso, dali só tirei a altura e a pressão que deu 12.8, de resto não serviu pra nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk..........era 13 semanas, vou mandar 16.....uahauha...(pera ai antes vou mudar o nome do diário).......

Acho que semana que vem é minha vez do low carb bater, espero que não tão forte, afinal são mais 8 semanas nessa...

Dá uma olhada nesse shape do avatar, esse ai é alcançável sem tanta dorga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho o shape alcançável sem drogas, mas esse peitoral eu não curti muito não.

O bf dele nem tá tão baixo tb né, então é bem próximo da realidade de quem não quer usar tanta coisa...

Preciso melhorar mesmo meu Peitoral aqui tem muita gordura, o bíceps e ombro preciso de volume e qualidade, mais uma coisa de cada vez, vou secar ai depois foco no bíceps e ombro, ai já chego no meu objetivo...

baita shape do avatar, pqp

e fico malzao pos lixo tambem thiago, por isso faço sabado, meto aerobico e cha verde pra caramba... dai segunda to mais sussi, mas me sinto ZERO mesmo so la pra terça.

shape legal mesmo, mais nada de absurdo, se continuarmos firme passamos isso ai...=)

Relaxa geralmente quando a dieta é low carb o shape fica bem melhor depois de carb-up ou dia do lixo ou como quiserem chamar, precisamos dar uma lixada de vez em quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos são natureba... rsrsrs

acho que a maioria que nunca pesquisou antes... ( eu me incluo nisso) acha que pega esses shapes fitness natural. rsrsrsrs

agora eu tenho um amigo FDP que é meso mesmo! o cara não fazia porra nenhuma, era todo riscado, perna, abdome, tinha um biceps 10x melhor que meu, eu com 1 ano de treino nem chego perto do biceps dele. rsrsrs

vascularização foda.

se treinasse, e pegasse um volume ia ficar foda viu.

agora tá gordão, bebe pra carai, sumiu tudo.

de todos meus amigos esse, mais uns 2 são assim.

tem um que já treinou, parou, e voltou de novo, parece ter uma genética boa.

já tá evoluindo muito bem.

abs



sobre shape do avatar, da pra pegar sim quem tem genética boa.

esse amigo meu tinha shape maro menos assim, só que com menos volume.

pior que o FDP era todo egocêntrico, quando tinha uma galerinha conversando ele fica forçando a perna e perguntando quem tem perna assim. rsrs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...