Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

acompanhando sempre. Quero ver se a ox continua com mesmo 'efeito' apos essas brincadas com o eixo, tenho essa curiosidade.

porque chá mate smaw?

chá verde + ec + carb baixo = aspecto de desnutrição ahahahaahhaa

abraço!

Eu também quero ver se 30mg/dia ajuda em alguma coisa, finalizando o ciclo espero 3~4 semanas e faço exames pra ver como as coisas estarão...

Chá mate pq o verde sozinho fica muito amargo...

Desnutrido mode onnnnnnnnnnnn...........kkkkkkkk

Não sendo pretensioso mais sei que dessa vez realmente o shape vai mudar muito, não vai ficar nada espantoso mais pelo menos será diferente do que um dia foi, espero segurar a dieta e manter o foco...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

smaw

boa sorte com a oxan!

é da mesma farmácia?

abs

Há 6 meses atrás também defendia que ciclos era só pra quem competia e hoje estou ciclando, rs.

Sei que é dificil ficar na base de 1~2 ciclos por ano, mas sou muito mais mnha saúde do que a estética. Acho bem possível sim, ficar na base de 2 ciclos, se manter condicionado e não deixar o bf subir tanto nesse periodo que não for usar e nos períodos em que estiver usando aproveitar. Sem falar que meu objetivo de shape não é freak ou coisa do tipo, gosto de shapes no estilo Men's Physique e tal e o mais próximo que conseguir disso eu estarei feliz.

Já li esse tópico que você citou sim, muito interessante.

Abraço!

seu objetivo é bem parecido com meu. queria pelo menos pegar shape no nível Laza Angelov.

tenho a mesma altura dele, peguei o shape dele como um exemplo pra mim.

por equanto só altura mesmo igual. hahahaha

mais acho bem difícil! rsrs

pra mim uma evolução melhor do que eu era já tá de bom tamanho.

OFF

velho, queria entender essa parada que vcs colocam foto de gato no avatar... rsrsrs

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smaw

boa sorte com a oxan!

é da mesma farmácia?

abs

seu objetivo é bem parecido com meu. queria pelo menos pegar shape no nível Laza Angelov.

tenho a mesma altura dele, peguei o shape dele como um exemplo pra mim.

por equanto só altura mesmo igual. hahahaha

mais acho bem difícil! rsrs

pra mim uma evolução melhor do que eu era já tá de bom tamanho.

OFF

velho, queria entender essa parada que vcs colocam foto de gato no avatar... rsrsrs

abs

Acho shape do Lazar um dos melhores do ramo, junto com o Steve Cook e Jeff Seid (Esse tem futuro, apenas 19 anos) eu acho um dos melhores do meio fitness. Acho um shape dificil de ser alcançado, se manter seco daquele jeito o ano todo deve ser chato pra caramba, sem falar da quantidade de droga que deve ser relativamente alta. O Steve é um dos unicos Men's Physique que abre aqueles off's pesados, o braço dele fica muito salame, chega a ser engraçado.

Estou bem feliz com minha evolução e aos poucos vou evoluindo, já calei a boca de tanta gente que falava que eu não ia mudar e tudo mais, daqui pra frente só terá melhoras.

Sobre os gatos você tem que perguntar pro Caio, hahaha. Coloquei essa porque gostei.

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smaw

boa sorte com a oxan!

é da mesma farmácia?

abs

seu objetivo é bem parecido com meu. queria pelo menos pegar shape no nível Laza Angelov.

tenho a mesma altura dele, peguei o shape dele como um exemplo pra mim.

por equanto só altura mesmo igual. hahahaha

mais acho bem difícil! rsrs

pra mim uma evolução melhor do que eu era já tá de bom tamanho.

OFF

velho, queria entender essa parada que vcs colocam foto de gato no avatar... rsrsrs

abs

E ai Dani é da mesma farma sim...

Há mais o shape do Laza nem é lá essas coisas.......kkkkkkkkkkkk

Se chegar nele fica top mesmo, é basicamente nesse shape que quero chegar tb...

Acredito que nós estamos bem na frente do que já fomos.

Abraço!

Acho shape do Lazar um dos melhores do ramo, junto com o Steve Cook e Jeff Seid (Esse tem futuro, apenas 19 anos) eu acho um dos melhores do meio fitness. Acho um shape dificil de ser alcançado, se manter seco daquele jeito o ano todo deve ser chato pra caramba, sem falar da quantidade de droga que deve ser relativamente alta. O Steve é um dos unicos Men's Physique que abre aqueles off's pesados, o braço dele fica muito salame, chega a ser engraçado.

Estou bem feliz com minha evolução e aos poucos vou evoluindo, já calei a boca de tanta gente que falava que eu não ia mudar e tudo mais, daqui pra frente só terá melhoras.

Sobre os gatos você tem que perguntar pro Caio, hahaha. Coloquei essa porque gostei.

Abraço!

Pra chegar nesse shape e mantê-lo só ficando on direto, e mantendo uma alimentação impecável, mais dá pra chegar próximo ai de vez em quando faz um zero carb pra deixar o shape bem clean.......off's pesadão pra mim nunca mais...

É importante isso Thiago, se vc tá gostando bola pra frente pq é isso que importa, melhor já estamos agora é só ir evoluindo aos poucos...

Abraço!

------------------------------

25/06/2013

ALIMENTAÇÃO DAY OFF

07:00h – 500mg - Vita C + 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h – 30g Whey Protein Bolic + 20g Aveia + 10g Colágeno Hidrolisado

12:30h – 200g Arroz + 250g Frango ou 250g Contra Filé + Salada + 6g Azeite

15:00h – 10mg Oxan + 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

19:00h – 100g Arroz ou 60g Pão + 250g Frango + 200g Ovos + 45g Ricota

22:00h – 10mg Oxan + 5.000UI Vita D3 + 2g Fish Oil + 3g Creatina + 3mg Melatonina

+ 10g Chá Verde + 10g Chá Mate (1 litro tomando durante o dia) – tenso pra mandar esse 1 litro de chá, mais é questão de costume mesmo, vamos ver se consigo manter...

TOTAL POR KG – Proteína 2,32g / Carboidrato 1,27g / Gordura 0,58g / 20,21Kcal

Prot – 48% / Carbo – 26% / Gord. – 26%

Kcal = 1.647,46

TMB = 2.947,50

Déficit = 1.300,04 kcal

Alimentação: Foi tranquilo segurar a fome, só o enjoo que pegou forte perto do almoço e à tarde nas duas oportunidades o tridente ajudou a enganar.

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smaw, meu querido,

eu não te larguei, é que eu to numa semana fudida aqui no escritório, quando eu tiver um tempinho eu volto a acompanhar ok?

Ainda bem man...kkkkkk

Esquenta não tem semana que é cruel mesmo, aguardando seu retorno man...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho shape do Lazar um dos melhores do ramo, junto com o Steve Cook e Jeff Seid (Esse tem futuro, apenas 19 anos) eu acho um dos melhores do meio fitness. Acho um shape dificil de ser alcançado, se manter seco daquele jeito o ano todo deve ser chato pra caramba, sem falar da quantidade de droga que deve ser relativamente alta. O Steve é um dos unicos Men's Physique que abre aqueles off's pesados, o braço dele fica muito salame, chega a ser engraçado.

Estou bem feliz com minha evolução e aos poucos vou evoluindo, já calei a boca de tanta gente que falava que eu não ia mudar e tudo mais, daqui pra frente só terá melhoras.

Sobre os gatos você tem que perguntar pro Caio, hahaha. Coloquei essa porque gostei.

Abraço!

pior que é muito AES, uma dedicação fudida na dieta pra pegar um shape desse caras. rsrs

acho que tem que ter uma genética favorável também pra ajudar...

Jeff Seid tem shape foda também!! gh 15 diz que ele tem os contatos GH legitimo... rsrs

vou ver esse outro cara que vc falou, fiquei curioso sobre OFFs dele. geralmente fitness a maioria é seco direto não gosta de ficar retido.

é muito massa vc notar a evolução, faz um bem pro psico e vc rende em tudo na vida.

abs

E ai Dani é da mesma farma sim...

Há mais o shape do Laza nem é lá essas coisas.......kkkkkkkkkkkk

Se chegar nele fica top mesmo, é basicamente nesse shape que quero chegar tb...

Acredito que nós estamos bem na frente do que já fomos.

Abraço!

o shape do Lazar da pra pegar natural? (jogando lenha na fogueira) rsrsrsrs

vcs né? eu tô melhorzin do que era, mais falta muito whey protein, frango e batata doce, AES pra chegar lá. huauheuahuuhsse

se chegar...

chá mate é bom pra secar smaw?

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...