Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

O peso está diminuindo legal, é isso aí. Aos poucos a qualidade vem junto.

Fiz meu carb-up no Sábado e exagerei um pouco aí no Domingo zerei os carbos e joguei as proteínas/fat lá em cima (bem em cima mesmo) e gostei bastante, estou pensando em fazer isso todo o final de semana, só que nas próximas vou fazer o carb-up certo. O que você acha?

Você também tinha dito que a partir da 4ta semana eu começar a intensificar os aeróbicos, acredito que nesse período eu estarei de férias da faculdade e vou poder ir em 2 períodos para a academia, um para treino com pesos e outros para aeróbicos. Estava pensando em jogar Ioimbina mais pra frente, mas ainda estou pensando sobre isso, o que você acha?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O peso está diminuindo legal, é isso aí. Aos poucos a qualidade vem junto.

Fiz meu carb-up no Sábado e exagerei um pouco aí no Domingo zerei os carbos e joguei as proteínas/fat lá em cima (bem em cima mesmo) e gostei bastante, estou pensando em fazer isso todo o final de semana, só que nas próximas vou fazer o carb-up certo. O que você acha?

Você também tinha dito que a partir da 4ta semana eu começar a intensificar os aeróbicos, acredito que nesse período eu estarei de férias da faculdade e vou poder ir em 2 períodos para a academia, um para treino com pesos e outros para aeróbicos. Estava pensando em jogar Ioimbina mais pra frente, mas ainda estou pensando sobre isso, o que você acha?

Abraço!

É o peso tá diminuindo legal, então deixei a receita da Oxan na sexta pra manipular, hoje me ligaram pedindo o CID, falei que já fiz duas vezes e não precisou, vai conversar com a farmacêutica pra ver se vai fazer ou não to no aguardo, como o médico não entende de Oxan não sabe o CID tb, espero que façam logo e pare de enrolação man...

Gosto de fazer assim tb, o meu problema é que o carb-up começa sábado a noite e vai até domingo à noite, dura só 24h....kkkkk........mais não vejo problema em fazer dessa forma nos finais de semana, continua assim se vc ver que tá prejudicando o que acredito que não irá ai vc fica um sem fazer pra ver a diferença...

Então pega firme nessas férias se possível faça aeróbicos umas 4x ou mais na semana, se der pra jogar a ioimbina gostei bastante dela quando usei, e de quebra pode resolver o problema da libido (ou não....)...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, só 24h de duração.

Estava fazendo o orçamento do próximo ciclo e vai sair mais barato do que imaginei. Só estou na duvida se deixo o vial estocado ou espero quando estiver mais próximo do ciclo. O que você acha?

Sobre os aeróbicos eu pretendo fazer isso mesmo 3~4 vezes na semana, vai acelerar a queima. Com quantos de bf você estava quando usou a Ioimbina?

Relaxa que logo você está com a oxan em mãos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk........só isso...

Melhor deixar estocado mesmo, pq vai que as coisas complicam e fique mais dificil esse mercado, pelo menos terá as drugs em mãos...

uns 11%, gostei bastante, dessa vez eu talvez não entre com ioimbina, pq semana que vem a dieta vai ficar bem mais restririva, e com ioimbina a fome fica fora do normal já EC segura legal...

espero pegar logo essas oxan pra jogar o déficit acima de 1.000kcal pra secar geral...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk........só isso...

Melhor deixar estocado mesmo, pq vai que as coisas complicam e fique mais dificil esse mercado, pelo menos terá as drugs em mãos...

uns 11%, gostei bastante, dessa vez eu talvez não entre com ioimbina, pq semana que vem a dieta vai ficar bem mais restririva, e com ioimbina a fome fica fora do normal já EC segura legal...

espero pegar logo essas oxan pra jogar o déficit acima de 1.000kcal pra secar geral...

Abraço!

É já pensei na possibilidade do mercado ficar mais 'inacessível'. Será que não teria problema eu deixar o vial guardado durante uns 2~3 meses e depois usa-lo? Acredito que não né? Quero terminar esse ciclo com oxan e fazer a tpc/consolidação por uns 2 meses e partir pro ciclo de bulk e o fim desse ciclo vai ser no fim de Novembro, depois disso eu aproveito Dezembro que a academia para e tem festas e tal para fazer tpc/consolidar e fazer treinos mais regenarativos. A princípio o planejamento está assim:

Cutting (Atual):

Início: 14/06

Fim: 02/08

TPC: 03/08 ~ 01/09

Consolidação: 03/08 ~ 01/10

Bulk (Próximo):

Início: 02/10

Fim: 20/11

TPC: 21/11 ~ 20/12

Consolidação: 21/12 em diante (Provavelmente a academia vá fechar e nesse período eu pretendo ficar comendo na TMB e fazendo alguns treinos regenerativos e dar uma descansada)

O que você acha?

Desculpa poluir seu diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já pensei na possibilidade do mercado ficar mais 'inacessível'. Será que não teria problema eu deixar o vial guardado durante uns 2~3 meses e depois usa-lo? Acredito que não né? Quero terminar esse ciclo com oxan e fazer a tpc/consolidação por uns 2 meses e partir pro ciclo de bulk e o fim desse ciclo vai ser no fim de Novembro, depois disso eu aproveito Dezembro que a academia para e tem festas e tal para fazer tpc/consolidar e fazer treinos mais regenarativos. A princípio o planejamento está assim:

Cutting (Atual):

Início: 14/06

Fim: 02/08

TPC: 03/08 ~ 01/09

Consolidação: 03/08 ~ 01/10

Bulk (Próximo):

Início: 02/10

Fim: 20/11

TPC: 21/11 ~ 20/12

Consolidação: 21/12 em diante (Provavelmente a academia vá fechar e nesse período eu pretendo ficar comendo na TMB e fazendo alguns treinos regenerativos e dar uma descansada)

O que você acha?

Desculpa poluir seu diário.

Que poluir nada, aqui é nosso espaço...

Estando dentro da validade não terá problemas, e deve vir ai com a validade lá pra 2015 ai é só estocar...

Gostei do planejamento, uma semana de descanso depois do bulk é uma maravilha, depois só cuidar pra pra treinar com intensidade legal, manter a dieta, assim vc consegue segurar os ganhos tranquilo, e assim vai até atingir os objetivos, depois

é só alegria mantendo os ganhos e recuperando o eixo, já que não queremos competir devemos considerar em chegar

em um shape que dê pra manter natural, ou talvez um ciclo no ano pra dar uma geral na casa e só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana então! Vou providenciar as drogas o quanto antes, rs.

Uma semana de descanso depois de um bulk e perto do natal vai ser uma boa, concordo.

Vou ver se mantenho nessa faixa de 1~2 ciclos/ano, drogas tranquilas, já que não sou competidor não tem porque abusar tanto.

Abraço e obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também quero secar o max que conseguir! planejar as paradas ON fire.

sobre site na hora que precisar estamos ai. tomara que eu pegue umas paradas primeiro, ai te passo qualé do material. rsrs

abs

Vou ver se mantenho nessa faixa de 1~2 ciclos/ano, drogas tranquilas, já que não sou competidor não tem porque abusar tanto.

Abraço e obrigado pela ajuda!

acho difícil se gostar da parada ficar só nisso.. rsrs

eu era um que dizia que nunca ia ciclar, mais vi que não é bem por ai não. rsrs

precisa de uma ajudinha.

tem um tópico muito interessante aqui do Gaspar acho...

sobre ciclos curtos. da uma olhada se não viu ainda.

da pra vc ciclar várias vezes no ano sem mexer muito com eixo e saúde.

não é blast cruise.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também quero secar o max que conseguir! planejar as paradas ON fire.

sobre site na hora que precisar estamos ai. tomara que eu pegue umas paradas primeiro, ai te passo qualé do material. rsrs

abs

Secar o máximo nos dá a oportunidade de bulkar bem tranquilo...

Há valeu, quando comprar dá um toque se deu certo...

Abraço!

Ps: Hoje vou pegar as Oxan, hoje mesmo começo manda as 30mg, amanhã passo certinho o planejado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também quero secar o max que conseguir! planejar as paradas ON fire.

sobre site na hora que precisar estamos ai. tomara que eu pegue umas paradas primeiro, ai te passo qualé do material. rsrs

abs

acho difícil se gostar da parada ficar só nisso.. rsrs

eu era um que dizia que nunca ia ciclar, mais vi que não é bem por ai não. rsrs

precisa de uma ajudinha.

tem um tópico muito interessante aqui do Gaspar acho...

sobre ciclos curtos. da uma olhada se não viu ainda.

da pra vc ciclar várias vezes no ano sem mexer muito com eixo e saúde.

não é blast cruise.

abs

Há 6 meses atrás também defendia que ciclos era só pra quem competia e hoje estou ciclando, rs.

Sei que é dificil ficar na base de 1~2 ciclos por ano, mas sou muito mais mnha saúde do que a estética. Acho bem possível sim, ficar na base de 2 ciclos, se manter condicionado e não deixar o bf subir tanto nesse periodo que não for usar e nos períodos em que estiver usando aproveitar. Sem falar que meu objetivo de shape não é freak ou coisa do tipo, gosto de shapes no estilo Men's Physique e tal e o mais próximo que conseguir disso eu estarei feliz.

Já li esse tópico que você citou sim, muito interessante.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...