Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

A falta de volume é por um bom motivo, vamos segurar a onda e secar o máximo e depois bulkar bem clean ai não precisaremos ficar em cutting por tanto tempo, o bom mesmo é no cutting chegar a 8% ou menos de bf e no bulking não permitir passar de 10% ai é só alegria...

Já respondi lá man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os caras já tão na Bold....kkkkkkkkkk

Novidade galera, acabei de conseguir aqui com o médico a receita pra Oxan, consegui assim 10mg 3x ao dia por 60dias, ainda to vendo se mando 30mg nos 60 dias mesmo ou mando 45 dias de 40mg, o grande problema é que não vou manda a Oxan antes de fazer os novos exames e ver como anda o figueredo.

Preciso ver isso, fazendo os exames semana que vem será 35 dias de diferença do 1º exame, espero que tenha recuperado =)

O médico é aquele que falou que não passaria mais a Oxan o Clinico Geral, conversei com ele e falou que não entende disso mais por consideração vai me ajudar pelo menos nas receitas, agora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos em busca do six pack...kkkkkkkkk

é foda!!! quero pelo menos derreter uma graxa teimosa que tenho aqui pra começar brincar de verdade. rsrs

quero só oxan pra segurar MM ajudar derreter.

smaw

tenho uma site ai que aceita dividir pelo mercado pago. vou pegar meu venenos por lá.

oxan manipulada tá entre os mais vendidos lá... teve user daqui já comprou lá, e chegou.

abs

Olha nem acreditei..... :oneeyed01:

Vou fazer isso então 30mg por 60 dias, valeu man!

que massa! rsrs

sobre o cutt Thiago... o smaw falou bem, pode ser que o Thiago não perca peso rapidamente, mais vai trocar gordura por MM e baixar BF com mais qualidade por causa oxan, do que se tivesse off fire em cutt.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, pode ser que troque mesmo, mas o que eu perdi de água foi absurdo, meu shape está bem mais seco e olha que faltam ainda 7 semanas, se ver que ficar seco demais eu subo um pouco mais os carbos, mas estou gostando dos resultados.

Confesso que já estou pensando no próximo ciclo de bulk, se eu conseguir me manter o mais seco possível, terei bons resultados.

Kaio, ja enviei a mp.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda!!! quero pelo menos derreter uma graxa teimosa que tenho aqui pra começar brincar de verdade. rsrs

quero só oxan pra segurar MM ajudar derreter.

smaw

tenho uma site ai que aceita dividir pelo mercado pago. vou pegar meu venenos por lá.

oxan manipulada tá entre os mais vendidos lá... teve user daqui já comprou lá, e chegou.

abs

que massa! rsrs

sobre o cutt Thiago... o smaw falou bem, pode ser que o Thiago não perca peso rapidamente, mais vai trocar gordura por MM e baixar BF com mais qualidade por causa oxan, do que se tivesse off fire em cutt.

Eu to nessa tb, secar sempre foi meu objetivo desde o inicio e agora sei que é apenas questão de semanas pra chegar lá, então vou secar tudo que puder ai depois penso em crescer legal...

Valeu Dani mais pra frente quando for bulkar dependendo de como estiver as coisas vou querer sim o link desse site..

Abraço!

A qualidade que a Oxan dá é top demais...

boto fé!

nao vai perder peso, mto dificil com ox, vai perder pouquissimo peso, vai perder banha e no maximo uns litros d'agua, ganha mm sim, primeiro contato vai ganhar, aproveita isso cara.

ps.: se possivel me manda teu email por MP, smaw, nao salvei aquela vez.

thiago manda ai tambem mano

abraço!!

mandei o e-mail Kaio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 21/06/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h - 500mg - Vita C / 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína
09:00h - Pão de Forma / Chicharro / Mussarela
12:30h - Arroz / Feijão / Frango
14:00h - Chá Preto + Chá de Boldo
17:00h – Leite de soja em pó / Aveia / Achocolatado (Pré Treino)
20:00h – Whey Protein Bolic / Achocolatado (Pós Treino)
22:00h – 4 Esfihas / 5.000UI Vita D3 / 2g Fish Oil / 3g Creatina / 3mg Melatonina

Kcal = 2.822,00
TMB = 2.956,03
Déficit = 134,03

TREINO “C” – OMBRO / PERNAS

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 10 – 14/14/14/14 kg

Elevação lateral com Halteres – 4 x 10 – 9/9/9/9 kg

Desenvolvimento na Máquina – 4 x 20 – 23/23/23/23 kg

RDL – 4 x 10 – 48/48/48/48 kg

Leg Press – 4 x 10 – 160/160/160/160 kg

Leg Extension Unilateral – 4 x 15 – 18/18/18/18 kg


Ombro – 160 Reps. - 3.680 kg’s
Pernas – 140 Reps. – 10.480 kg’s

Total – 300 Reps. – 14.160 kg’s


PESO – 84,4 > 81,5 kg (- 2,9 kg)

Inicio - 84,4 kg

1ª Semana – 84,0 kg (em 01/06/13)

2ª Semana – 82,8 kg (em 08/06/13)

3ª Semana – 81,9 kg (em 15/06/13) - Déficit 3ª semana = 2.449,93 kcal

4ª Semana – 81,5 kg (em 22/06/13) – Devido as esfihas na sexta a retenção veio junto por isso o peso só caiu pouco, acredito que semana que vem as perdas possam ser maiores se eu não sair de novo do planejado. Déficit 4ª semana = 3.554,58 kcal

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...