Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

É realmente agora no inicio tá de bom tamanho, nas últimas 4 semanas se puder aumentar melhor ainda =), não se esqueça dessa vez vc tá on fireeeeeeeeeeeeee........kkkkkkkkkk

Espero conseguir sim, sabe o ruim do unders não é nem a questão de ser subdosado, isso eu não ligo, o problema é pagar à vista (duro mode on), na farmácia tenho 15% de desconto e ainda faço em três vezes, pagando a 1ª daqui 30 dias, esse é o que tá pegando, se eu tivesse R$ 200,00 já teria comprado a Oxan da GC, há falando nisso vc comprou a da GC mesmo? e foi naquele?

Abraço!

É agora tenho que aproveitar esse fato!

Porra, muito boa essa farmácia, não aperta tanto o bolso! Fui naquele mesmo, chegou certinho e já estou pensando nas coisas do próximo bulk, preciso decidir com qual testo irei e aí ja faço. Obrigado mesmo, rs.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveita sim...

É boa mesmo, se conseguir vai ser uma mão na roda, se não vou ter que dar um jeito pq nas últimas 6~8 semanas vou precisar se não vou ficar só o raio-x do grilo......kkkkkkk

Vai de Enan é a melhor ao meu ver, os relatos por ai que o digam...

Abraço até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ler um pouco mais sobre o Enan. Todo mundo falou pra mim aliar a testo com a oxan, acredito que vão gerar bons ganhos, mal posso esperar o bulk. Já tenho o dinheiro da ox em mãos e como vou esperar mais uns 2~3 meses para recuperar meu eixo após o ciclo atual, já vou ter o dinheiro total.

Falando nisso, você lembra por qual mp você tinha me falado sobre as testos? Não estou achando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Smaw sempre falou bem dela e li alguns relatos e curti, mas ainda vou estudar um pouco mais sobre ele.

Já tenho um dinheiro guardado para oxan e se eu decidir mesmo em entrar com uma testo aliada, vou ter que juntar um pouco mais (agulhas, tpc, bujões ...). Terminando o ciclo atual eu vou esperar uns 3~4 meses para tpc/consolidação e depois vejo o que faço.

Tenho uma pergunta pra vocês: Supondo que eu terminei o cutting e já tenha feito tpc e consolidação. Comendo exatamente com as kcals na minha TMB e pronto para partir para um ciclo de bulk, poderia já jogar o excedente de primeira e aproveitar o rebote que vai acontecer? Ou seria melhor subir gradativamente?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desvirtuando como sempre : cara, o androxon nao segurou a libido? chateação...

Fica a vontade Kaio, isso só agrega ao pessoal.

Então sinceramente os problemas de libido mesmo foram sentidos mais na 7ª e 8ª semana, antes disso tava tranquilo, como não usei o androxon nesse periodo não posso afirmar, só que fiz exames durante o ciclo e o androxon não mostrou ser eficiente no quesito manter a testo, é claro usei apenas 1 cápsula por dia, talvez se tivesse respeitado a meia vida de 8~8 horas tivesse algum resultado legal...

Vou ler um pouco mais sobre o Enan. Todo mundo falou pra mim aliar a testo com a oxan, acredito que vão gerar bons ganhos, mal posso esperar o bulk. Já tenho o dinheiro da ox em mãos e como vou esperar mais uns 2~3 meses para recuperar meu eixo após o ciclo atual, já vou ter o dinheiro total.

Falando nisso, você lembra por qual mp você tinha me falado sobre as testos? Não estou achando aqui.

Vou procurar a Mp e te mando se encontrar.

O Smaw sempre falou bem dela e li alguns relatos e curti, mas ainda vou estudar um pouco mais sobre ele.

Já tenho um dinheiro guardado para oxan e se eu decidir mesmo em entrar com uma testo aliada, vou ter que juntar um pouco mais (agulhas, tpc, bujões ...). Terminando o ciclo atual eu vou esperar uns 3~4 meses para tpc/consolidação e depois vejo o que faço.

Tenho uma pergunta pra vocês: Supondo que eu terminei o cutting e já tenha feito tpc e consolidação. Comendo exatamente com as kcals na minha TMB e pronto para partir para um ciclo de bulk, poderia já jogar o excedente de primeira e aproveitar o rebote que vai acontecer? Ou seria melhor subir gradativamente?

Abraço!

Pode jogar já um excedente, mais começa com umas 300 kcal, observa os resultados, se ficar na mesma aumenta mais 100 kcal,

se usar enan lá pra 3~4ª semana começa a bater mesmo, então aqui vc vai precisar de um excedente maior, considero umas 500~600kcal, não exagera no superávit tipo umas 1000 kcal, acredito não precisar de tudo isso, sei que prefere ganhos mais secos então trabalhe no minimo de excedente, os ganhos vindo é o que importa.

----------------------------

20/06/2013 - DAY OFF

ALIMENTAÇÃO

07:00h - 500mg - Vita C / 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h - Pão de Forma / Chicharro / Mussarela

12:30h - Arroz / Feijão / Frango

14:00h - Chá Preto

19:00h – Pão / Chicharro / Ricota / Ovos

22:00h – Leite em pó (acabou o leite de soja, como semana que vem não vou usar mais leite nenhum coloquei esse) / Aveia / Azeite / Canela / 5.000UI Vita D3 / 2g Fish Oil / 3g Creatina

TOTAL POR KG – Proteína 2,13g / Carboidrato 2,85g / Gordura 0,85g / 28,00 Kcal

Prot – 31% / Carbo – 42% / Gord. – 27%

Kcal = 2.292,99

TMB = 2.956,03

Déficit = 663,04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso mesmo, que você falou. Só sei que vou ter que comprar uma porrada de bujões, hahha.

Hoje fiz minha primeira pesagem passada a primeira semana de cutting com a oxan, perdi 1.3 kgs, o que você acha? Muito ou pouco? Água eu sei que foi bastante, já deu pra notar algumas coisas no shape, se continuar nessa pegada acho que vai dar para diminuir o bf bem, depois vou ter que seguir corretamente off fire para me manter seco para o próximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 3~4 bujões nem é tanto...kkkkk

Considerando que tá com a Oxan a perda foi muito boa, continua assim dá pra perder uns 6% bf ai, talvez por estar com a Oxan a perda de peso em algum momento pode estagnar, faça do espelho seu aliado, sugiro a vc mesmo sabendo que não gosta de medidas e tal, apenas faça um acompanhamento das medidas do braço e cintura, acredito que elas possam te motivar legal, e vc possa estipular parâmetros para um outro cutting, apenas uma sugestão man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, o lance de medir o braço é ver se a Oxan de fato segura essa mm, a cintura vai cair de qualquer forma as medidas, agora o braço vc pode ter um parametro, ai quando bulkar de novo e chegar a 40cm de braço vai saber se no cutting com Oxan vai poder manter ou perder o minimo possivel.... :lmaosmiley:

=) eu nem sou tanto ligado com números assim....uahauhahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver se tomo coragem, rs.

Essa falta de volume me ferra, mas se conseguir secar o que preciso e segurar na consolidação é só acertar a dieta e treinos que no próximo os ciclos os ganhos sejam sólidos.

Quando puder, dê uma olhada na mp.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...