Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Não gosta de Cottage? Acho bem mais gostoso que ricota.

Smaw, num cutting mais restrito (low carb) com que frequência você faz carb-ups? Estou bem mais seco do que semana passada, já foi embora bastante água, vou fazer a primeira pesagem amanhã. Estou gostando e não gostando de estar seco, hahaha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca experimentei, quando for no mercado de novo vou dar uma olhada, caso encontre vou testar sim, a ricota não tem gosto de nada, só enche mesmo....kkkkkk

Então quando tava low carb fazia as recargas só nos fins de semana em uma ou duas refeições, nesse cutting vou usar a mesma estratégia, pq seguir a dieta durante a semana é mais fácil, nos fins de semana geralmente guardo os carb-ups pra quando vou almoçar na casa dos pais ou do sogro....kkkkkkkk

É realmente com os carbos lá embaixo como vc colocou a água vai embora mesmo, to na mesma que vc gostando de estar seco porém olhando pouco ou nada pro braço se não eu desisto, aproveita o poder da oxan em segurar sua mm, afinal pra isso ela foi criada né, contra o catabolismo....kkkkk

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca experimentei, quando for no mercado de novo vou dar uma olhada, caso encontre vou testar sim, a ricota não tem gosto de nada, só enche mesmo....kkkkkk

Então quando tava low carb fazia as recargas só nos fins de semana em uma ou duas refeições, nesse cutting vou usar a mesma estratégia, pq seguir a dieta durante a semana é mais fácil, nos fins de semana geralmente guardo os carb-ups pra quando vou almoçar na casa dos pais ou do sogro....kkkkkkkk

É realmente com os carbos lá embaixo como vc colocou a água vai embora mesmo, to na mesma que vc gostando de estar seco porém olhando pouco ou nada pro braço se não eu desisto, aproveita o poder da oxan em segurar sua mm, afinal pra isso ela foi criada né, contra o catabolismo....kkkkk

Abraço!

É complicado, eu estou tentando evitar de ficar me olhando, mas não consigo. É legal ver o resultado vindo a cada dia, mas a vontade de volumizar também é grande. Espero secar bem nesse cutting e seguro um pouco para depois volumizar. Sobre os carb-ups eu também estava pensando em fazer aos finais de semana, gosto bastante de usar no pré-treino e vou tentar jogar nesse Sábado e ver como será.

Amanhã eu me peso e te informo como foi a primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dessa vez só paro quando tiver estilo fisiculturista (tá bom viu...kkkkk)...

A minha motivação é uma só, como crescer no momento é inviável financeiramente, pq sem dorgas não dá mais, logo o que me resta é secar e secar e secar, pq volumizar do jeito que quero é um objetivo a longo prazo mesmo, agora ter um shape seco esse tá mais perto então vou realizar um objetivo que sempre tive depois partimos pro outro...

Isso faz dessa forma o carb-up e ve como se sente, se for bom ai é só continuar...

Posta sim os resultados, vamos ver essa gordura ai derretendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale Thiago, amanhã vou passar em um outro médico, espero que me passe a receita da Oxan, nem que seja 30mg dia só pra segurar a mm mesmo, se não vai tudo pro ralo, to tentando me conter pra não baixar mais as calorias, pra não fazer aeróbico, mais não consigo, semana que vem entrando na 5ª semana o déficit vai aumentar, quero mudar a dieta, tirar um pouco mais dos carbos, o medo é a mm, mais fazer o que é cutting ai tem que aguentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem estou fazendo aerobico frequentemente, só aos sabados e domingos e acho que está de bom tamanho. Se apertar mais não vai ser benéfico.

Você consegue a receita sim, caso contrário vai ter que ir na base dos unders. Cutting realmente é complicado (apesar de eu gostar)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente agora no inicio tá de bom tamanho, nas últimas 4 semanas se puder aumentar melhor ainda =), não se esqueça dessa vez vc tá on fireeeeeeeeeeeeee........kkkkkkkkkk

Espero conseguir sim, sabe o ruim do unders não é nem a questão de ser subdosado, isso eu não ligo, o problema é pagar à vista (duro mode on), na farmácia tenho 15% de desconto e ainda faço em três vezes, pagando a 1ª daqui 30 dias, esse é o que tá pegando, se eu tivesse R$ 200,00 já teria comprado a Oxan da GC, há falando nisso vc comprou a da GC mesmo? e foi naquele?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...