Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

O meu deficit nem está tão grande assim, algo em volta de 450 kcals. O foda de abaixar os carbos essa letargia que dá, eu treino 6h da manhã e já é complicado acordar, imagina com os carbos no chão, mas é isso aí.

Vantagem mesmo não zoar o eixo, passa mais 'segurança'.

Nem me fale os carbos vou tirando com um dó danado...

Mais seu gasto calórico com a Oxan deve aumentar, não sei dizer quanto mais aumenta, o importante é o peso ir caindo, tem alguma média de perda de peso por semana, ou um número que quer chegar no final do cutting?

Quanto vc tá pesando agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara eu quase nunca perco peso ciclando ... é impressionante isso.

Mais o bf vai embora né....kkkkk

É realmente com drugs se perde menos já que o que vai embora de fato é a gordura com o minimo ou nada de mm, ai em contrapartida ainda tem a possibilidade de trocar gordura por massa ai o bf vai caindo que é uma beleza, verdade tinha esquecido disso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale os carbos vou tirando com um dó danado...

Mais seu gasto calórico com a Oxan deve aumentar, não sei dizer quanto mais aumenta, o importante é o peso ir caindo, tem alguma média de perda de peso por semana, ou um número que quer chegar no final do cutting?

Quanto vc tá pesando agora?

Estou pesando 80 atualmente, não tenho meta não, o que puder perder de fat e segurar de mm eu estarei feliz, se for usar oxan mais pra frente no bulk que os ganhos sejam de mm e muito pouco de fat.

cara eu quase nunca perco peso ciclando ... é impressionante isso.

Só deve fazer ciclos pra bulk então, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pesando 80 atualmente, não tenho meta não, o que puder perder de fat e segurar de mm eu estarei feliz, se for usar oxan mais pra frente no bulk que os ganhos sejam de mm e muito pouco de fat.

Só deve fazer ciclos pra bulk então, hahaha.

pior que eu uso 200g de carbo em bulk .. só endo master mano hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Ney me falou que nao muda muita coisa, não o gasto calórico, única diferença é que tu pode fritar mais no déficit sem medo.

Mas concordo, aos poucos carb, porque depois nao vai ter da onde tirar carb, hoje eu to com carb so no pré, salada e do fibramais lendário do ney rsrsrsrsrs

saí de 12 pra 8,8% no protocolo faulkner, oxan é sensacional porque eu colocava déficit absurdo a partir de 4 semanas e lixava sabado e domingo [nao avacalhava no domingo, maximo uma ref bem lixada] e bf diminuiu horrores.

sobre desanimo tiago : meu pior colateral foi esse, to a umas 3 semanas numa BAD VIBE absurda, de nao querer sair e nao é característico de mim, nao.

vou lançar umas duvidas aqui, tudo a ver com testo smaw :

testo demorou pra voltar nos ciclos voce achou? comecei tpc ontem

agora confirmada ficou assim :

vit d 5000 ui / ox 10mg / crea 3g / beta alanina 4g / NO2 pra dar um up / aumento de carb consolidando/ niacina 200mg / silimarina 160mg / boldo chileno 100mg [caps] / alcachofra 1g

no dia do lixo é um abacaxi inteiro

voce desreteve depois da ox? nem que seja pouco

proximo ciclo to decidido como vai ser smaw : oxan + algo pra manter testo, to estudando

acho que dura 10/10 ou 15/15, oxan fez o que eu queria, so nao me curti nas ultimas 3 semanas [leve depressão]

mas to achando q uma semana eu melhoro

o que acha da testo da dura? ficar na tristeza nao da

abraço!

[po me emocionei, escrevi demais kkkkkkkkkkk]

Bacana sua explicação Kaio, ajudou bastante.

Passada a primeira semana eu vou colocar o deficit por volta de 600~700 kcals e os carbos vou reduzindo também, mas pretendo deixar por volta de 100~90g.

O desanimo vou ver como vai bater em mim, eu sou bem tranquilo, caseiro então não sei, mas ja conversei com minha namorada que estou fazendo o uso e que a libido vai cair e tudo mais, então está tranquilo.

Você conseguiu manter a mm?

Abraço!

EDIT: Pensando nisso tudo eu optei por baixar os carbos e vai ficar em 95g daqui até o final do ciclo, deficit por volta de 600 e high prots/carbs, como não tenho muito tempo para cardios vou apertar na dieta e aos finais de semana faço AEJ e nos dias de semana eu faço aeróbico se sobrar tempo. Agora eu seco essa p****, hahaha.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Ney me falou que nao muda muita coisa, não o gasto calórico, única diferença é que tu pode fritar mais no déficit sem medo.

Mas concordo, aos poucos carb, porque depois nao vai ter da onde tirar carb, hoje eu to com carb so no pré, salada e do fibramais lendário do ney rsrsrsrsrs

saí de 12 pra 8,8% no protocolo faulkner, oxan é sensacional porque eu colocava déficit absurdo a partir de 4 semanas e lixava sabado e domingo [nao avacalhava no domingo, maximo uma ref bem lixada] e bf diminuiu horrores.

sobre desanimo tiago : meu pior colateral foi esse, to a umas 3 semanas numa BAD VIBE absurda, de nao querer sair e nao é característico de mim, nao.

vou lançar umas duvidas aqui, tudo a ver com testo smaw :

testo demorou pra voltar nos ciclos voce achou? comecei tpc ontem

agora confirmada ficou assim :

vit d 5000 ui / ox 10mg / crea 3g / beta alanina 4g / NO2 pra dar um up / aumento de carb consolidando/ niacina 200mg / silimarina 160mg / boldo chileno 100mg [caps] / alcachofra 1g

no dia do lixo é um abacaxi inteiro

voce desreteve depois da ox? nem que seja pouco

proximo ciclo to decidido como vai ser smaw : oxan + algo pra manter testo, to estudando

acho que dura 10/10 ou 15/15, oxan fez o que eu queria, so nao me curti nas ultimas 3 semanas [leve depressão]

mas to achando q uma semana eu melhoro

o que acha da testo da dura? ficar na tristeza nao da

abraço!

[po me emocionei, escrevi demais kkkkkkkkkkk]

e ai Kaio, parabéns pelos resultados, então os carbos e eu é um caso sério..kkkkk........mais aos poucos vou abandonando ele..

Então a Tpc está ótima, vai recuperar legal, na 2ª semana da tpc fiz os exames e a testo já estava 50%, a libido voltou ao normal na 1ª semana de tpc...

É Oxan e testo tende a ter mais resultados que a Oxan isolada, mais não vi isso na prática sinceramente, obtive melhores resultados com a Oxan 1-8 60mg/dia do que o último ciclo, a bem da verdade é que a depre no finalzinho é inegável, mais os ganhos são ótimos...

Bacana sua explicação Kaio, ajudou bastante.

Passada a primeira semana eu vou colocar o deficit por volta de 600~700 kcals e os carbos vou reduzindo também, mas pretendo deixar por volta de 100~90g.

O desanimo vou ver como vai bater em mim, eu sou bem tranquilo, caseiro então não sei, mas ja conversei com minha namorada que estou fazendo o uso e que a libido vai cair e tudo mais, então está tranquilo.

Você conseguiu manter a mm?

Abraço!

EDIT: Pensando nisso tudo eu optei por baixar os carbos e vai ficar em 95g daqui até o final do ciclo, deficit por volta de 600 e high prots/carbs, como não tenho muito tempo para cardios vou apertar na dieta e aos finais de semana faço AEJ e nos dias de semana eu faço aeróbico se sobrar tempo. Agora eu seco essa p****, hahaha.

Vamos seca geral rapaz, os aeróbicos é igual suplemento apenas pra completar as calorias....uahuahauhaau

Gostaria de fazer mais, porém o tempo e preguiça não deixam, semana que vem vou tentar iniciar firme com os aeróbicos pela manhã, mando 10g de aminos e bora pra esteira, em jejum só on fire...

gc / 40mg / 8sem

foi a 1ª vez que usou Oxan Kaio?

Penso que essa dosagem de 40mg (porém manipulada) seja suficiente pra blindar a mm, agora em bulking uma dosagem maior tipo 60~80mg seja mais adequada, vi uma vez o Gaspar comentando que 20mg/dia de Oxan seria uma boa dose pra fazer o seu trabalho, sei lá as vezes acho que subestimamos muito a questão da dosagem e pegamos padrões que não são para nós meros aspirantes....

----------------------------

Bom segue relato de sexta galera, vou jogar o déficit de sábado a sexta pois sempre me peso no sábado em jejum...

DIA 14/06/2013

ALIMENTAÇÃO

07:00h - 500mg - Vita C / 15mg Efedrina (Franol) + 100mg Cafeína

09:00h - Pão de Forma / Chicharro / Mussarela

12:30h - Arroz / Feijão / Frango

14:00h - Chá Verde + Chá Preto + Chá de Boldo

16:30h – Leite de soja em pó / Aveia / Banana (Pré Treino)

19:30h – Colágeno Hidrolisado / Whey Protein Bolic / Toddy (Pós Treino)

20:30h – Pão / Chicharro / Ovos / Queijo Prato

22:00h – Leite de soja em pó / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela / 5.000UI Vita D3 / 2g Fish Oil / 3g Creatina / 3mg Melatonina

TOTAL POR KG – Proteína 2,46g / Carboidrato 3,28g / Gordura 0,94g / 31,82Kcal

Prot – 31% / Carbo – 42% / Gord. – 27%

Kcal = 2.634,51

TMB = 2.975,21

Déficit = 340,70

TREINO “C” – OMBRO / PERNAS / PANTURRILHAS

Desenvolvimento com Halteres – 4 x 10 – 14/14/14/14 kg

Elevação lateral com Halteres – 4 x 10 – 8/8/8/8 kg

Elevação Frontal com Halteres – 3 x 10 – 7/7/7 kg

RDL – 4 x 10 – 43/43/43/43 kg

Leg Press – 4 x 10 – 160/160/160/160 kg

Leg Extension Unilateral – 4 x 15 – 18/18/18/18 kg

Ombro – 110 Reps. - 2.180 kg’s

Pernas – 148 Reps. – 11.560 kg’s

Total – 258 Reps. – 13.740 kg’s

PESO – 84,4 > 81,9 kg (- 2,5 kg)

Inicio - 84,4 kg

1ª Semana – 84,0 kg (em 01/06/13)

2ª Semana – 82,8 kg (em 08/06/13)

3ª Semana – 81,9 kg (em 15/06/13) - DÉFICIT SEMANAL: 2.449,93 kcal (do final de semana retrasado não contei as calorias então deixei o déficit zerado, agora a partir desse final de semana tentarei contar as calorias sem neuras, apenas pra ter um parâmetro melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está secando bem devagar, é isso ai.

''Penso que essa dosagem de 40mg (porém manipulada) seja suficiente pra blindar a mm, agora em bulking uma dosagem maior tipo 60~80mg seja mais adequada, vi uma vez o Gaspar comentando que 20mg/dia de Oxan seria uma boa dose pra fazer o seu trabalho, sei lá as vezes acho que subestimamos muito a questão da dosagem e pegamos padrões que não são para nós meros aspirantes....''

Concordo com você, mas as vezes o ego fala mais alto, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o peso tá caindo aos poucos, posso dizer que to secando muito mais fácil do que imaginava, o abdomen a medida maior já caiu pra uns 84cm, vou medir certiho neste fim de semana, realmente não esperava essa resposta do corpo pra secar com um déficit relativamente baixo...

É a vontade de chegar logo é fogo, mais como a sua Oxan é under essa dosagem tá legal pra secar e ganhar uma boa massa, a exemplo do nosso amigo Kaio...

Mais no caso apenas pra blindar a mm to pensando em usar 40mg/dia, ainda to estudando essa possibilidade, pq no final do cutting é cruel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...