Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação


Visitante Smaw

Posts Recomendados

thiago vai falando o que vai rolando no seu ciclo vei hahaha abs.

Pode deixar Caio, vez ou outra eu dou um up aqui (se o Smaw deixar) pra relatar como estão indo as coisas.

O foda é que relatar sobre um mero ciclo de Oxan pra vocês é como se tivesse me 'gabando' por comprar um fusca pra pessoas que dirigem ferraris, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ainda é bem cedo pra falar, mas espero que tenha bons resultados e ainda vão sobrar algumas caps que vou deixar guardada para o bulk.

Sobre abaixar as kcals eu vou beeem devagar com isso, o ultimo cutting que fiz eu sacrifiquei um volume que não queria, então eu vou indo bem cautelosamente.

E como está o seu shape? Vão rolar fotos?

Thiago vc tá on de Oxan agora não tem que se preocupar com catabolismo, ou perder tanto volume, a Oxan faz isso pra vc...=)

Bom man sem fotos por enquanto, tudo aparece no google infeliz ai complica...

Pode deixar Caio, vez ou outra eu dou um up aqui (se o Smaw deixar) pra relatar como estão indo as coisas.

O foda é que relatar sobre um mero ciclo de Oxan pra vocês é como se tivesse me 'gabando' por comprar um fusca pra pessoas que dirigem ferraris, hahaha.

Pode ficar a vontade rapaz, aqui é nosso espaço...

A Oxan é sua Ferrari Thiago, já pro Caio a Ferrari dele é Trembo/Bold/Primo......e por ai vai....kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar Caio, vez ou outra eu dou um up aqui (se o Smaw deixar) pra relatar como estão indo as coisas.

O foda é que relatar sobre um mero ciclo de Oxan pra vocês é como se tivesse me 'gabando' por comprar um fusca pra pessoas que dirigem ferraris, hahaha.

tirando gh e trembo, ox é o baguiu que eu mais gosto .. pode falar a vontande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Smaw até concordo com a oxan blindar a mm e pretendo ir diminuindo as kcals, mas apertar de primeira assim também não acho vantajoso. Vamos ver, é primeiro contato, vou vendo como resulta no corpo e assim vai indo.

Falando em ''Ferraris'', Caio, você considera o uso de GH futuramente?

EDIT: Smaw, tirando a queda da libido, você ficou desanimado (no geral mesmo) lá pela 6~8 semana?

EDIT2: Caio, qual a dosagem de oxan que você usa/usou?

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Smaw até concordo com a oxan blindar a mm e pretendo ir diminuindo as kcals, mas apertar de primeira assim também não acho vantajoso. Vamos ver, é primeiro contato, vou vendo como resulta no corpo e assim vai indo.

Falando em ''Ferraris'', Caio, você considera o uso de GH futuramente?

Certo, mais como são 8 semanas dá pra baixar o bf legal com a Oxan blindando a MM, Tá jogando quantas calorias dia? O déficit tá em quanto?

Caião já usou GH...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais usou pouco tempo, e pelo relato é uma maravilha, não zoa o eixo só ai já é uma grande vantagem...

Há então já estão lá embaixo suas calorias, vc consegue baixar os carbos sem dó, quando eu chegar em 100g/dia já fico lesado demais, nas últimas 6 semanas vou com 90g/dia de carbo quero só ver, é por isso que preciso da Oxan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deficit nem está tão grande assim, algo em volta de 450 kcals. O foda de abaixar os carbos essa letargia que dá, eu treino 6h da manhã e já é complicado acordar, imagina com os carbos no chão, mas é isso aí.

Vantagem mesmo não zoar o eixo, passa mais 'segurança'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...