Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Entendi..

E você fez exame logo antes de começar o segundo ciclo? Em comparação ao exame pré-primeiro ciclo [que esse eu vi que você fez], como estava?

Ps.: pretend chegar a quanto de BF agora?

abraço.

Só fiz exames quando completei 2 semanas de tpc do ciclo de Oxan, só a testo que voltou apenas 50% o resto estava 100%.

O bf realmente não sei pq não estou fazendo o acompanhamento dele, mais quero deixar a cintura em 78~80cm, e o braço ficar no minimo em 38cm, esse é o planejamento enquanto off drugs...

Abraço!

Publicidade

Postado

Isso do leite eu acho meio duvidoso e bem relativo. A dieta que que o Ney me passou contém 3 refeições que uso leite, sobre espinhas eu nunca tive muitas, sobre a pele eu acredito que só vai afinar quando o bf abaixar também.

Se a próxima dieta que ele passar for de cutting e tiver uma boa quantidade de leite eu vou relatando como tenho 'respondido'

Abraço!

Postado

Isso do leite eu acho meio duvidoso e bem relativo. A dieta que que o Ney me passou contém 3 refeições que uso leite, sobre espinhas eu nunca tive muitas, sobre a pele eu acredito que só vai afinar quando o bf abaixar também.

Se a próxima dieta que ele passar for de cutting e tiver uma boa quantidade de leite eu vou relatando como tenho 'respondido'

Abraço!

Realmente leite gera bastante polêmica, o leite tem o lance tb da digestão ser mais lenta e tal, vamos ver como meu corpo responde, como já fiz cutting e usei bastante leite vai dar pra perceber se houve alguma melhora nesses aspectos, eu vou relatando pra vcs....é a pele afinar é a longo prazo mesmo, a cada cutting a pele tende a afinar mais, vamos ver sem o leite se isso fica mais notório...

Já tem previsão de cutting? E o bulk como vão os ganhos, o bf tá em quanto?

Abraço!

Postado

Realmente leite gera bastante polêmica, o leite tem o lance tb da digestão ser mais lenta e tal, vamos ver como meu corpo responde, como já fiz cutting e usei bastante leite vai dar pra perceber se houve alguma melhora nesses aspectos, eu vou relatando pra vcs....é a pele afinar é a longo prazo mesmo, a cada cutting a pele tende a afinar mais, vamos ver sem o leite se isso fica mais notório...

Já tem previsão de cutting? E o bulk como vão os ganhos, o bf tá em quanto?

Abraço!

O peso ainda está em 80 kgs (ganhei 3 kgs) e o bf antes de começar a dieta estava em 13%, acredito que ele deu uma leve aumentada. Dia 3 é minha reconsulta, ele vai analisar e vai mandar uma nova dieta (eu não sei se é cutting ou bulk, pela lógica seria cutting).

Você vai usar algum termogênico na hora que der uma apertada na dieta ou vai mais devagar mesmo?

Abraço!

Postado

O peso ainda está em 80 kgs (ganhei 3 kgs) e o bf antes de começar a dieta estava em 13%, acredito que ele deu uma leve aumentada. Dia 3 é minha reconsulta, ele vai analisar e vai mandar uma nova dieta (eu não sei se é cutting ou bulk, pela lógica seria cutting).

Você vai usar algum termogênico na hora que der uma apertada na dieta ou vai mais devagar mesmo?

Abraço!

Legal a evolução, quem sabe esse bf até diminuiu, pq ganhou mm, um pouco ai é retenção pq vc veio de um cutting, então se ganhou fat foi pouco, depois vc posta como foi na consulta e os objetivos.

Então já to usando 15mg Efedrina (1Franol) + 100mg Cafeína pela manhã, este é o horário que sinto mais fome, e tá segurando muito bem, por enquanto não pretendo aumentar a dose pq no decorrer do dia a fome tá bem controlada, as vezes fico até cheio....

a minha já chegou a 4 refeiçoes com leite, hoje são duas, mas como também já chegou a uma.

com o ney também.

A minha agora é zero, só nos derivados por hora mesmo e cortando aos poucos...

O Ney tirou o leite no pré contest, ele postou a dieta e tenho gravado aqui...kkkkkk

Postado

Acabei de receber mais uma encomenda da HD:

1 Omega3 - Now Foods - 200 cáps.

1 Creatina - Dymatize - 300g

1 Melatonina - Optimum - 100 cáps.

Comprado: dia 02/05/13

Chegou: dia 29/05/13

27 dias corridos - Total R$ 60,00

Agora to esperando 2 Multi da Universal e 1 Omega na Now...

Postado

Chegou bem rápido até. Ultimamente só tenho comprado proteínas da Growth, sou muito impaciente e é complicado ficar esperando muito tempo.

Você tem tido problemas pra dormir Smaw?

Abraço!

Postado

taxaram vc man?

porra que site é esse hein manda pra mim vai hahahaha ... eu fui comprar de bb.com tomei uma taxada que não sei nem de onde veio ainda.

Postado

taxaram vc man?

porra que site é esse hein manda pra mim vai hahahaha ... eu fui comprar de bb.com tomei uma taxada que não sei nem de onde veio ainda.

BB já não é mais o que era Caio, é praticamente certeza de taxa e sem falar na demora absurda. O site que o Smaw comprou é o HD (Health Designs).

Postado

Chegou bem rápido até. Ultimamente só tenho comprado proteínas da Growth, sou muito impaciente e é complicado ficar esperando muito tempo.

Você tem tido problemas pra dormir Smaw?

Abraço!

Chegou rápido mesmo, nem espera pra essa semana, sou impaciente tb mais como to comprando pra deixar de estoque ai pode demorar um pouco mais...=)

Sem problemas pra dormir, to tomando a melatonina só 3 vezes por semana, só comprei de novo pq é muito barato, sai por R$ 4,00, quando tomo ela to tendo vários sonhos a noite, e quando acordo o dificil é os olhos abrir parece que tá colado...

taxaram vc man?

Nunca me taxaram, já importei umas 10 vezes...

health designs é ótima pra comprar, sempre chega as encomendas......=)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...