Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Os caras tão indo pra trembo já, tá doido.. hahahaahaha

To estudando essa possibilidade, vou falar com o médico ainda ve se ele me acompanha nesse ciclo, pois a atrofia e calvice são preocupantes demais, mais ainda tem tempo, finalizo a tpc essa semana vou fazer os exames e daqui 1~2 meses on fire dinovo, com trembo ou não.....kkkkk

Publicidade

Postado

meu cabelo ta um cú também nossa senhora da pra ver o couro já sabe? to quase chorando hahahaha

Sei como é, tem um colega aqui no trabalho que tá assim, puts se acontece isso comigo eu choro mano......esse é meu pavor..

Ficar sem cabelo é tenso... To no finasterida, shampoo de cetoconazol, mas to leve ainda nas drugs, kkkk.

abraço.

nesses dois ciclos não percebi queda, graças a Deus, pelo menos com enan/oxan/stano tá tranquilo, agora to pra ver com a trembo....kkkkkk

Postado

Segue relato galera, não sei se perceberam mais não desanimei como foi no ciclo de oxan, pelo contrário bastante animado e isso no final da tpc, acredito que ela tá dando certo...

24º Dia TPC – 22/05/2013

ALIMENTAÇÃO (Dias ON):

2.700~2.750 kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 36/36/36/36 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 3 x 10 – 39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 10 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 20,5/20,5/20,5/20,5 kg

Elevação e Adução com Halteres – 3 x 15 – 22/22/22 kg

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 100 reps. / 3.780 kg’s

BÍCEPS = 150 reps. / 4.980 kg’s

TRAPÉZIO = 45 reps. / 1.980 kg’s

TOTAL = 188 reps. / 5.350 kg’s

Libido: Normal...

25º Dia TPC – 23/05/2013 - OFF

ALIMENTAÇÃO:

2.350~2.400 kcal

Postado (editado)

Sei como é, tem um colega aqui no trabalho que tá assim, puts se acontece isso comigo eu choro mano......esse é meu pavor..

nesses dois ciclos não percebi queda, graças a Deus, pelo menos com enan/oxan/stano tá tranquilo, agora to pra ver com a trembo....kkkkkk

ah já penso em raspar tudo de uma vez ... pqp vou ficar aqueles carecas barbudo ainda .. toma no ** viu hahaha

Editado por Caiooo!
Postado

Vixi se eu ficar careca com essa cabeça grande que eu tenho vai ficar tenso o negócio, vou botar medo mesmo sem ficar ogor e fechar a cara......uhauahauhuahahuah

Postado

E ai pessoal, hoje tem treino de ombros/pernas/panturrilhas...

Fiz os exames hoje, não deu pra esperar pra amanhã, os resultados sai até o dia 03/06, assim que sai posto pra vcs...no dia 03/06 mesmo já marquei com o endocrino pra mostrar os exames e conversar sobre o acompanhamento nos próximos ciclos.

Abraços!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...