Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado (editado)

É bem dificil voltar sangue, pelo menos comigo não voltou em nenhuma aplicação.

Na hora de tirar a agulha eu acho bem curioso, tem dias que eu coloco o band-aid pós aplicação e espero um tempo depois pra tirar, alguns vem com bastante sangue e outros não vem nada, vai entender ...

Falando nisso, hoje tem meu penultimo shot, testo acabando e tristeza vindo junto, hahaha. :(

Editado por Fat2Fitness
Postado

omigo tb nunca voltou, ainda bem =)

Verdade isso, as vezes sai uma gota no máximo, em outras vem sangue demais, aconteceu 1 vez isso nesse ciclo, saiu um pouco mais de sangue, nada comparado com o que aconteceu no outro enan+stano, jorrou sangue, espirrou foi tenso...

Ver o vial chegando no final e o potinho de Oxan esvaziando :sad01_anim:

Postado

Foi bizarro o negócio, o chão ficou com um monte de sangue (nada exagerado), por isso é bom deixar tudo preparado algodão e band-aid pra tapar logo, vai que.....kkkkkk

Tu é sangue no zóio rapaz...

Postado

ahhh acho que entendi: puxa, vê se a agulha ta 'suja' de sangue

se não estiver, coloca pra dentro de novo [deixa so a pontinha da agulha pra fora] e aplica

se estiver com sangue, tira o ar [ nem sei fazer isso bicho, sou um inútil kkkkkkkkk] e tenta de novo

OK.

muito obrigado, smaw!

Postado

Parece complicado mais é tranquilo, depois dá 1ª vc vê que não é esse bixo de sete cabeça......rsrsrsrs

Postado

sobre deltoides smaw, tu acha melhor treinar eles 1º no lugar de peito por exemplo?

vc tá vendo evolução maior nesse esquema?

outra, dizem que levantamento terra alarga a cintura, o que vcs acham?

Postado

Na verdade nem percebi isso....kkkkkkk...........o que to fazendo é o seguinte jogar os compostos 1º ai depois vou jogando os mais dificeis depois e os mais fáceis deixo por último ai não compromete o treino, igual cross e supino na máquina é sussa jogar no final, tá legal desse jeito e os delts estão evoluindo bem =)

Sobre alargar a cintura não manjo nada, espero que não pq gosto da cintura mais clean e gosto de fazer Terra, ai lascou se for isso mesmo, se alguém puder se pronunciar a respeito...

Postado

Acho isso de alargar cintura meio mito, tanto para exercícios de abdominal quanto para o Terra, se o cara tem tendência a ter cintura mais larga não há nada que vai fazer mudar, mas é aquilo que todos sabem: Alargar bem a dorsal faz a cintura parecer menor, então o segredo é deixar as costas em V para melhorar esse aspecto.

Postado

É a questão da cintura a genética deve pegar mais nesse caso, e deixar as costas em V como o Fat falou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...