Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Visitante Smaw
Postado

Hoje chegou meus suples da HD, Fish Oil, Vita D3 e Melatonina, hoje mesmo começo com 3mg de melatonina, vamos ver se sinto alguma diferença, geralmente não consigo dormir cedo, fico rolando na cama e nada, vamos ver se ela ajuda com isso...

dormir mais = melhor recuperação = tpc mais eficiente

Há lembrando que estou com 15mg de Efedrina e 200mg de Cafeína toda manhã, isso tá segurando minha fome, e ajudando com a retenção, sem colaterais nem nada até o momento...

Publicidade

Visitante Smaw
Postado

4º Dia TPC – 02/05/2013

ALIMENTAÇÃO

DESJEJUM – Leite Desnatado / Aveia Oat Bran / Banana
LANCHE DA MANHÃ – Pão de Forma / Mussarela
ALMOÇO – Arroz / Feijão / Frango, Carne ou Peixe
LANCHE DA TARDE – Bisnaguinha

PÓS TREINO – Colágeno Hidrolisado / Toddy
JANTA - Arroz / Chicharro / Ovos / Queijo Prato
CEIA – Leite Desnatado / Whey Protein Bolic / Azeite / Canela

TOTAL GERAL – Proteína 241,25g / Carboidrato 288,34g / Gordura 90,31g / 2.968,27 Kcal
TOTAL POR KG – Proteína 2,78g / Carboidrato 3,32g / Gordura 1,04g / 34,16Kcal

TREINO “B” – COSTAS / BÍCEPS / TRAPÉZIO

Remada Curvada na Máquina – 4 x 10 – 36/36/36/36 kg

Puxada na Frente pegada aberta – 4 x 10 – 45/45/39/39 kg

Puxada na Frente pegada fechada – 4 x 10 – 39/39/39/39 kg

Bíceps Rosca Direta – 5 x 8 – 28/28/28/28/28 kg
Bíceps Rosca na Máquina Unilateral – 5 x 12 – 23/23/23/23/23 kg

Rosca Inversa – 4 x 10 – 23/23/23/23 kg

Elevação e Adução com Halteres – 4 x 15 – 22/22/22/22 kg

Abdominal no Banco Inclinado – 3 x 15 – BW/BW/BW

Total de Repetições e Tonelagem:

COSTAS = 120 reps. / 4.680 kg’s

BÍCEPS = 146 reps. / 4.968 kg’s

TRAPÉZIO = 60 reps. / 2.640 kg’s

ABDOMÊN = 45 reps. / 0 kg’s

TOTAL = 371 reps. / 12.288 kg’s

Libido: Normal até demais...

Visitante Smaw
Postado

O treino foi bom mesmo........essa bisnaguinha é só pq to com uma preguiça danada de colocar outra coisa, tipo um shake de leite + aveia + banana que seria melhor, mais sinceramente no momento to sem pique pra isso....kkkkkkkkk........e dale bisnaguina...

E como anda o bulk, o peso tá subindo legal, quantos kg's já ganhou?

Abraço!

Postado

Hahaha, entendi.

O bulk está bem, ganhei 1kg nesse primeiro mês de dieta e a fat está na mesma (se não baixou). Mas estou descartando todos os suplementos que usava, agora só estou comprando Whey, muito whey, o Ney abusa deles, mas como ele mesmo diz: ''Whey é o alimento do futuro''.

Vai entrar com a Trembo no próximo ciclo mesmo? Irei acompanhar!

Visitante Smaw
Postado

Ótimo resultado média de 250g por semana........Pois é Whey é tudo de bom, prático um ótimo substituto de alguma refeição, quando tiver melhor irei importar bastante whey e fazer um belo de um estoque, por enquanto só nas vitaminas.....porque aqui whey não vale o custo beneficio...

O próximo ciclo ainda to decidindo, fiquei tentado em usar a trembo, mais tudo depende do $, só a trembo pra um ciclo básico ficaria em torno de R$ 400,00, vamos ver, mais é certo o que se encaixar na minha realidade é o que vou ciclar, se não der pra ir de trembo agora depois eu uso...

Visitante Smaw
Postado

Olha como to pensando em fazer um cutting se não for trembo vou de stano (tentarei o manipulado dessa vez) se não vou de under lixo só pra tentar segurar a mm e talvez render algum ganho, pensei na Oxan mais ai fica o mesmo $ que a trembo, ai se tiver $ vou de trembo mesmo......

O ciclo que to pensando é basicamente assim:

Enan/trem/EC

Enan/Stano/EC

A bold ou deca vou deixar pra usar no próximo bulk :) ........

Visitante Smaw
Postado

realmente quero sair dos dht mais tá osso ($), então pra não ficar sem ciclar e alguns resultados o stano pode ser a opção mais barata, na verdade o que tá pegando é ($), ai o problema é ficar 2~3 meses sem nada fica uma depre danada...

valeu man vc sempre me ajudando, vc sabe não que eu seja cabeça dura mais é que se tenho apenas uma opção então pra não ficar sem nada vou nessa opção mesmo, até uma melhor tiver ao meu alcance....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...