Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Tpc/consolidação

Posts Recomendados

Postado

Poxa cara, fico feliz que você esteja alcançando seu objetivo, de coração mesmo. Vai pegar os 80kg facil.

Irmao, essa crea vc compra pelo ebay? poderia me passar o link? Agradeço desde já.

Sempre acompanhando, guerreiro.

Forte abraço!

Publicidade

Visitante Madolios
Postado

Valeu jonn!!!

A Crea é pelo HD, sempre chega em no máximo 4 semanas......

Abraço!!!

Visitante Madolios
Postado

Tá complicado aqui o peso subiu demais, resultado dores na lombar e no joelho, outra coisa to cansando bem mais rápido, qualquer caminhada já tá fatigando, mais só falta duas semanas então vou controlando pra depois entrar em consolidação junto a TPC ai o peso já dá uma caida e melhora acredito.....

Reclamei pro médico de umas dores no joelho e no ombro direito e ele receitou condroitina 1,2g/dia por 60dias o que acham, será que pode ajudar? Mais é claro que vou esperar terminar o ciclo pra usar......

Valeu aos que acompanham......

Visitante Madolios
Postado

Vou esperar então vê se dá uma melhorada......valeu Caio....

Visitante usuario_excluido22
Postado

Procura fortalecer mais a lombar. Quando eu tava com 96 (tenho 1,75) não sofri com a lombar pois sempre a tive muito forte.

Essas suas dores no joelho e ombros atrapalham muito?

Visitante Madolios
Postado (editado)

Caramba 96 kg's pra 1,75m é bastante coisa, parabéns, atualmente tá com quantos kg's?

Então Dones realmente chega a atrapalhar um pouco sim, principalmente o ombro, não sei se é devido a duas lesões que tive na adolescência na clavicula, realmente não sei se tem algo relacionado, mais me deixa com o pé atrás para alguns exercicios, já usei um antiflamatório um tempo atrás mas não ajudou, ultimamente tenho só usado a pomada salonpas no local, já o joelho só incomoda mesmo quando o peso aumenta muito, quando to leve não doi tanto...

Relato de ontem...

RELATANDO 44º DIA – 13/11/2012

DIETA:

PRÉ TREINO – 150ml Leite Desnatado / 30g Whey

PÓS TREINO – 20g Whey / 20g Colágeno Hidrolisado / 60g Malto / 5g Creatina

LANCHE DA MANHÃ – 500ml Leite Desnatado / 60g Aveia Oat Bran / 30g Proteína Isolada de Soja / 30g Hiper (Atlhetica)

ALMOÇO – 160g Arroz / 120g Feijão / 150g Chicharro

JANTA (OPÇÃO 1) – 100g Pão Francês / 100g Chicharro / 150g ou 3 Ovos / 60g Queijo Prato / 200ml Suco de Uva / 500mg Vita C

CEIA – 200ml Leite Desnatado / 20g Whey Elite Gourmet / 20g Albumina (Naturovos) / 30g Leite de Soja em Pó / 5g Canela / 12g Azeite / 50g Amendoim

+- 3~4 LITROS DE ÁGUA.

TOTAL GERAL – Proteína 291,26g / Carboidrato 324,70g / Gordura 108,29g / 3.440,95Kcal

TOTAL KCAL P/KG – 43,01

DIVISÃO DOS MACROS:

CARBO – 37,92 %

PROT – 34,01 %

GORD – 28,07 %

PESO – 80,0 kg

TMB - +- 2.907,18 Kcal

SUPERÁVIT – 533,77 Kcal

TREINO – COSTAS

Barra Fixa – 3 x 5 – BW / BW/ BW

Remada Cavalinho – 2 x 10 e 2 x 8 – 40 kg / 50 kg / 55 kg / 60 kg

Remada Curvada – 2 x 10 e 2 x 8 – 30 kg / 30 kg / 30 kg / 30 kg

Total Repetição = 87

Total Peso = 520 kg

Tonelagem = 3.875 kg

Oxan

Libido: Baixa...

Editado por Madolios
Visitante Madolios
Postado

É Caião quase parando, bem que tu avisou, nas 6 semana não tive problema agora sei lá depois de ler tanto deu um medo, ai ontem achei que ia falhar, mais graças a Deus não, acho que é mais o psico que tá abalado por estar tão baixo os niveis de testo...

Pois é faz tempo que meu ombro doi assim, a má execução no passado acho que é a causa disso, e como trabalho o dia inteiro no pc só piorou, é fogo sentir essa dor chata todos os dias...as vezes assisto um pouco dos jogos de rugby acho bacana.....

Postado

Valeu jonn!!!

A Crea é pelo HD, sempre chega em no máximo 4 semanas......

Abraço!!!

Madolios!

Parabéns pelos resultados! estou acompanhando!

Acho que tenho marcado bobeira nas compras de suplemento... kkkk

Não encontrei o site q vc comentou (HD)...

Poderia postar o link?

Obrigado! Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...