Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remada Curvada X Cavalinho


Michel Franco

Posts Recomendados

Prezados , espero que não tenha nenhum tópico como este pois pesquisei até na net e não achei uma comparação que resolvesse meu problema..

Estou em cutting e meu treino de costas até hj sempre foi Terra , Pulley nuca e costas , remada alta na maquina (http://www.cybergym.com.br/assets/images/biodelta/ca-1015.jpg) , remada baixa.

Embora alguns não irão concordar com minha atitude de adicionar um exercicio sem consulta do instrutor , não tenho um que realmente "manje das putarias" então , por minha conta montei o treino que é Terra ,remada curvada pegada supinada , remada cavalinho , puxada alta (é o mesmo exercicio http://www.cybergym.com.br/assets/images/biodelta/ca-1016.jpg) e serrote com halt.. a minha pergunta é:

Posso fazer a curva e a cavalinho juntas ou só vo ta repetindo? sim? não ? porque?

todos os exercícios são de series de 10 a 12

Espero ter sido claro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho desnecessário tanto exercicios (volume) assim no cutting

terra > curvada > serrote já faz bem a função

ou

terra > barra fixa > curvada

Opa saint obrigado por responder , então 3 exercícios eu não me exausto tanto e se aumentar a carga não aguento o peso e meu descanso são 40segundos se aumentar e nao estou aguentando fazer barra fixa sou pesado uhahuauuah , fiz o teste hj o pump foi legal mais fiquei na duvida se estaria fazendo o mesmo exercício 2x , a cagra que estou puxando atualmente pra mim é leve 20x20 na curva , 30x30 no terra , cavalinho 60kg puxada alta 40x40 , serrote 26kg , carga menor que essa só se fizesse mais reps.. uma duvida vc usou o simbolo >(maior que) vc se referia a execução ou se o x é melhor que o y..

vlw

@Manuel

eu treino a 7 meses , e minhas exp com instrutores não são as melhores , se nao tivesse amigos ferreiros estava fodid0!! :D

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa saint obrigado por responder , então 3 exercícios eu não me exausto tanto e se aumentar a carga não aguento o peso e meu descanso são 40segundos se aumentar e nao estou aguentando fazer barra fixa sou pesado uhahuauuah , fiz o teste hj o pump foi legal mais fiquei na duvida se estaria fazendo o mesmo exercício 2x , a cagra que estou puxando atualmente pra mim é leve 20x20 na curva , 30x30 no terra , cavalinho 60kg puxada alta 40x40 , serrote 26kg , carga menor que essa só se fizesse mais reps.. uma duvida vc usou o simbolo >(maior que) vc se referia a execução ou se o x é melhor que o y..

vlw

@Manuel

eu treino a 7 meses , e minhas exp com instrutores não são as melhores , se nao tivesse amigos ferreiros estava fodid0!! :D

a questão não é o volume e sim intensidade, concentre-se em aumentar a CADA TREINO 1kg de cada lado da barra. e descanse até 5min se precisar. não precisa ficar contando. que tenho certeza que 3 exercícios serão seu Inferno. quanto a barra fixa não há como ficar mais forte nela sem faze-la ou fazendo pulley. é como querer aumentar a cargado supino reto, fazendo supino vertical. se você só faz 1 repetição na barra, esperimente fazer 10x1 então, descansando o tempo que achar nescessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é o volume e sim intensidade, concentre-se em aumentar a CADA TREINO 1kg de cada lado da barra. e descanse até 5min se precisar. não precisa ficar contando. que tenho certeza que 3 exercícios serão seu Inferno. quanto a barra fixa não há como ficar mais forte nela sem faze-la ou fazendo pulley. é como querer aumentar a cargado supino reto, fazendo supino vertical. se você só faz 1 repetição na barra, esperimente fazer 10x1 então, descansando o tempo que achar nescessário.

Pulley frontal com pegada pronação eu pego quase meu peso , o problema não é falta de força é que sou pesado d+ kkkk eu faço 1/2 movimento....

Quanto você diz intensidade você diz o numero de reps?

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulley frontal com pegada pronação eu pego quase meu peso , o problema não é falta de força é que sou pesado d+ kkkk eu faço 1/2 movimento....

Quanto você diz intensidade você diz o numero de reps?

a Polia é uma invenção física que permite reduzir a carga puxada usando menos força. o pulley se não me engano vale 1/2 do peso que você tá puxando. sem falar que a barra fixa é composto pega varios musculos inclusive abdomen. eu repito não tem como ficar forte num exercício sem faze-lo que fazer mais barra ? faça. é impossivel voce não consiga aumentar se quer uma repetição correta.

Intensidade é o seguinte

Menos exercícios, Menos repetições (5x5,3x5,4x6,1x5 etc...), Mais peso, acrescentar TODO treino peso 1kg extra, descansar quanto achar

nescessário.

a Grosso modo é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...