Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ! Treino E Dieta Estão Bons ? Objetivo: Definição E Queima De Gordura!

Cristiane Rocha

Posts Recomendados

Ah, muito obrigada!

também.

Olá! na verdade a dieta ja é velha, to fazendo ela tem 2 meses ( o tempo em que voltei a treinar) e ja perdi 7 kg, entrei na academia com 68 kg. (obesa!!!) Ou seja, perdi 3,5 kg por mes. Antes eu incluia vegetais e frutas, mas vi um tópico que atrapalhava e enfim, resolvi tirar também. E eu faço dia do lixo nos domingos, na qual eu como um docinho e carboidrato, mas nada exagerado, para não comprometer o sacrifício que faço durante a semana. E em relação a dieta, consigo cumpri-lá direitinho.

O que é refeed ?

O treino é ABC 2x .

Agradeço a opinião!

Se você tem um defict calorico, vai perder peso, isso é fato. Só que as vezes a um preço bem alto. Você tirar verduras e frutas da sua alimentação é bem ruim. Como eu sempre digo, não adianta ficar magra e acabar doente depois, hehe. Parabens por estar há 2 meses ja nessa restrição, sei como é dificil. Refeed, basicamente é um dia em que você repõe seus estoques de glicogenio. É como se fosse um dia do lixo, mas tentando aumentar só os carbos.

Quanto ao seu treino, faça agachamentos livres, pelo menos duas vezes por semana. Stiff tambem é um bom exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

olha esse seu objetivo e muito dificil e precisa conhecer muito bem o corpo, normalmente esse processo de troca de massa gorda por magra é necessario uma dieta muito bem elaborada procurando ficar com um deficit de caloria de no maximo 500 kcla no dia e por um longo periodo e se possivel com doses baixas de aes pra ir segurando massa magra complicadissimo, é mais facil perder e depois mandar um bulk limpo

Link para o comentário

olha esse seu objetivo e muito dificil e precisa conhecer muito bem o corpo, normalmente esse processo de troca de massa gorda por magra é necessario uma dieta muito bem elaborada procurando ficar com um deficit de caloria de no maximo 500 kcla no dia e por um longo periodo e se possivel com doses baixas de aes pra ir segurando massa magra complicadissimo, é mais facil perder e depois mandar um bulk limpo

Nossa cara, sério mesmo, para de falar bobagens.

Link para o comentário

Se você tem um defict calorico, vai perder peso, isso é fato. Só que as vezes a um preço bem alto. Você tirar verduras e frutas da sua alimentação é bem ruim. Como eu sempre digo, não adianta ficar magra e acabar doente depois, hehe. Parabens por estar há 2 meses ja nessa restrição, sei como é dificil. Refeed, basicamente é um dia em que você repõe seus estoques de glicogenio. É como se fosse um dia do lixo, mas tentando aumentar só os carbos.

Quanto ao seu treino, faça agachamentos livres, pelo menos duas vezes por semana. Stiff tambem é um bom exercicio.

Então, o que eu quero no momento é perder peso!

Só que mesmo com essas restrições todas, parou de fazer efeito sabe!

Não acho difícil, manter a dieta, difíicil mesmo, é se pesar e não ver resultados!

É , eu faço o dia do lixo para repor os carbos....

Faço stiff, e agachamento ja...

Mas do que adianta eu perder, e ganhar tudo de novo ?

Ai eu tenho um treco de vez... hahah

Minha intenção é ficar magra, só isso....

Link para o comentário

template.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...