Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em tomar cafeína com o intuito de tirar um pouco a minha preguiça. Pensei em manipular capsulas de 350mg pra tomar assim que acordar pra ver se paro com a preguiça que sinto e permanece por toda a manha. Atualmente estou em bulking.

ALguem ve algum problema nisso? Alguma sugestão melhor para se perder preguiça e ter mais disposiçao?

Publicidade

Postado

Kkkkk bota agua nos olhos q melhora(com os olhos fexados claro), se vc toma caf vai fica bem energetico

pode tomar mas se tive tomando creatina cuidado p n exagerar na dose e cafeina c toma 1 mes sim e no outro mes nao

Postado

Ja dei uma pesquisada aqui, mas a galera usa cafeina mais como pré treino e tal, e pra mim seria mais pra dar um gás ao acordar. Pq alguns dias da semana trabalho de madrugada, ai nos dias de folga fico com sonolencia durante o dia...

Era só pra saber se tinha tb algum componente bacana pra adicionar. Se a quantidade ta ideal para esse meu objetivo....

Eu to tomando atualmente creatina hcl.

Postado

Pode tomar de boa, mas saiba que existe uma dose máxima diária.

Seria a mesma coisa que beber café preto, só que em forma de suplemento, onde a concentração de cafeina é maior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...