Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado
  Em 02/10/2012 em 23:35, danilord disse:

Eu misturo porque li que qqr carbo já ajuda na absorção da creatina, nem lembrei o porque(seria o pico de insulina), e uso o malto para dar um gosto melhor no whey growth

Tanto faz, o malto eh 10 reais, não um whey que sai por 48...

Só o carbo dele acho que já vale a pena

Cara vai fundo.

Continue com malto+creatina no pós.

Com certeza não está errado com vc faz, mas se vc colocasse a creatina, por exemplo, depois do almoço, daria no mesmo :)

Postado

Vlw a dica, faço isso mais por facilidade no transporte na hora, eu almoço em restaurante daí pra não levar outro pote (já como lanche na escola) tomo no pós. talvez até eu leve, eu como aveia, banana e whey no intervalo.

Quando acabar malto se eu não pegar outro eu posso mandar no pré ainda...

Qual a utilidade da dextrose/malto então? Só carb?

Postado
  Em 02/10/2012 em 23:50, danilord disse:

Vlw a dica, faço isso mais por facilidade no transporte na hora, eu almoço em restaurante daí pra não levar outro pote (já como lanche na escola) tomo no pós. talvez até eu leve, eu como aveia, banana e whey no intervalo.

Quando acabar malto se eu não pegar outro eu posso mandar no pré ainda...

Qual a utilidade da dextrose/malto então? Só carb?

Sim, malto e dextrose são apenas carboidratos.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Abraços

Postado
  Em 02/10/2012 em 23:53, Cido77 disse:

Sim, malto e dextrose são apenas carboidratos.

Leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

Abraços

Vlw manim, darei uma lida ali...

fico pensando de vez em quando em fazer um hiper, seria uma boa botar malto então né? vou botar aveia também, e proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor? Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?

Postado (editado)
  Em 02/10/2012 em 23:58, danilord disse:

Vlw manim, darei uma lida ali...

fico pensando de vez em quando em fazer um hiper, seria uma boa botar malto então né? vou botar aveia também, e proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor? Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?

"Seria uma boa botar malto então né?"

Se vc quiser pode colocar malto, ou qualquer outro tipo de carboidrato (aveia, açúcar, granola etc) que daria no mesmo.

"E proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor?"

Eu gosto muito de peito de frango, alcatra, patinho, fígado bovino (é muito bom pra saúde, mas o gosto é péssimo) e ovo. (Essa pergunta eu não entendi muito bem, entã se respondi errado: desculpa).

"Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?"

É verdade que PTS tem estrogênio, mas só vai te fazer mal se vc comer doses cavalares de PTS. Acho que até 50g não te trará problemas com ginecomastia. Aliás, PTS é uma ótima proteína CxB.

Abraços

Editado por Cido77
Postado
  Em 03/10/2012 em 00:06, Cido77 disse:

"Seria uma boa botar malto então né?"

Se vc quiser pode colocar malto, ou qualquer outro tipo de carboidrato (aveia, açúcar, granola etc) que daria no mesmo.

"E proteína sem ser oriunda de suplementação tradicional ( whey, albumina) o que acha melhor?"

Eu gosto muito de peito de frango, alcatra, patinho, fígado bovino (é muito bom pra saúde, mas o gosto é péssimo) e ovo. (Essa pergunta eu não entendi muito bem, entã se respondi errado: desculpa).

"Proteína de soja ainda dá aquela treta de peitos?"

É verdade que PTS tem estrogênio, mas só vai te fazer mal se vc comer doses cavalares de PTS. Acho que até 50g não te trará problemas com ginecomastia. Aliás, PTS é uma ótima proteína CxB.

Abraços

A pergunta 2 seria quais proteínas seriam boas para incluir no hiper

Postado
  Em 03/10/2012 em 00:09, danilord disse:

A pergunta 2 seria quais proteínas seriam boas para incluir no hiper

Foi mal, pensei que vc tava perguntando em proteínas no geral.

Então, proteína em pó é difícil achar sem ser na forma de suplementos.

Eu colocaria PTS no liquidificador e bateria até ficar o pó, e colocaria no hiper.

Mas o ideal seria colocar suplementos mesmo (caseína, blend de proteínas, whey, albumina etc)

Abraços

Postado
  Em 02/10/2012 em 20:09, Cido77 disse:

Vc não precisa de malto no pós treino, pois o pico de insulina não é necessário.

Mostrar conteúdo oculto

Leia:

http://www.hipertrof...nte-necessario/

Esse artigo (escrito por Alan Aragon), explicando que vc não precisa de shake de rápida absorção no pós treino pois a janela anabólica dura 24 horas::

cara muito obrigado mesmo! foi que eu esperava pois meu pre-treino esta bem bom... Obrigado mesmo!!

Postado (editado)
  Em 03/10/2012 em 01:35, JoaoP_Aragao disse:

cara muito obrigado mesmo! foi que eu esperava pois meu pre-treino esta bem bom... Obrigado mesmo!!

Bem que vc poderia me reputar :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Cido77
Postado
  Em 03/10/2012 em 01:43, Cido77 disse:

Bem que vc poderia me reputar :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Eu só não concordo com essa história de que não importa o alimento ser de Alto IG e baixo IG. Eu passei a minha "vida de musculação" inteira, montando minhas dietas baseado nisso. Seria muito ruim ouvir o contrário, kkkkkkkkkkkkkkk

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...