Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado

Cara... Minha vida inteira eu fiz isso, nunca aconteceu nada, e sempre tive ganhos. Não é por causa de um estudo científico que eu irá mudar

de pensamento e ideologia... eu confio em mim primeiro de tudo. você não sabe se meu prétreino é uma merda, ué. cada corpo reage de uma

maneira

Broscience haha

Vc está correto em testar em vc. Se está dando resultados ótimo.

Só estou dizendo que o que vc falou está errado.

Pro whey ser usado como fonte de energia, seu glicogênio deverá estar totalmente depletado, sendo que isso é muito difícil de acontecer.

Vc disse "Agora com malto e dextrose junto com whey, fazem as fibras musculares se reconstruir", ou seja, sem malto com whey não há ganhos??

Se abra a novas teorias.

Reflita sobre o que falei, leia novos estudos que é melhor pra vc.

Abraços

Publicidade

Postado

Broscience haha

Vc está correto em testar em vc. Se está dando resultados ótimo.

Só estou dizendo que o que vc falou está errado.

Pro whey ser usado como fonte de energia, seu glicogênio deverá estar totalmente depletado, sendo que isso é muito difícil de acontecer.

Vc disse "Agora com malto e dextrose junto com whey, fazem as fibras musculares se reconstruir", ou seja, sem malto com whey não há ganhos??

Se abra a novas teorias.

Reflita sobre o que falei, leia novos estudos que é melhor pra vc.

Abraços

Não, Não há ganhos suficientes que qualquer um que busca a hipertrofia e ganho de massa deseja.

Postado

Não, Não há ganhos suficientes que qualquer um que busca a hipertrofia e ganho de massa deseja.

???????

Postado (editado)

Cara... Minha vida inteira eu fiz isso, nunca aconteceu nada, e sempre tive ganhos. Não é por causa de um estudo científico que eu irá mudar

de pensamento e ideologia... eu confio em mim primeiro de tudo. você não sabe se meu prétreino é uma merda, ué. cada corpo reage de uma

maneira

O estudo que o Cido77 te passou não afirma que é errado você tomar Whey + Malto pós-treino cara, o estudo apenas falou que não é necessário você tomar o malto para causar um pico de insulina, desde que seu pré-treino esteja legal. Porém, se sua alimentação pré-treino é uma merda, é bem viável você ingerir a malto, mas seu pré-treino tem que ser bem ruim mesmo para você precisar de tomar malto pós-treino.

Abraço.

Editado por MichelXCO
Postado

O estudo que o Cido77 te passou não afirma que é errado você tomar Whey + Malto pós-treino cara, o estudo apenas falou que não é necessário você tomar o malto para causar um pico de insulina, desde que seu pré-treino esteja legal. Porém, se sua alimentação pré-treino é uma merda, é bem viável você ingerir a malto, mas seu pré-treino tem que ser bem ruim mesmo para você precisar de tomar malto pós-treino.

Abraço.

Exatamente isso que eu queria falar :)

Postado

Manda malto pra ajudar a absorver creatina

Mando malto porque to em bulk, mais 50g de carb ajuda saca?

face-palm-picard.jpg

Postado

??

No tópico que ensina sobre creatina diz que carbo ajuda na absorção da creatina

Por favor, leia:

Abraços

Postado

Eu misturo porque li que qqr carbo já ajuda na absorção da creatina, nem lembrei o porque(seria o pico de insulina), e uso o malto para dar um gosto melhor no whey growth

Tanto faz, o malto eh 10 reais, não um whey que sai por 48...

Só o carbo dele acho que já vale a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...