Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se eu tomar whey sem a malto prejudicara os meus resultados

Pois uso meu almoco como pre-treino e creio q minha insulina nao esteja baixa e meu corpo ainda esta usando a energia do alimento. Depois de 10~15 minutos depois do treino mando Whey concentrado+Creatina(Growth).

Postado
  Em 02/10/2012 em 19:01, JoaoP_Aragao disse:

Queria saber se eu tomar whey sem a malto prejudicara os meus resultados

Pois uso meu almoco como pre-treino e creio q minha insulina nao esteja baixa e meu corpo ainda esta usando a energia do alimento. Depois de 10~15 minutos depois do treino mando Whey concentrado+Creatina(Growth).

Estou com a mesma dúvida, eu estou evitando tomar malto pós-treino, estou mandando apenas Whey.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Vc não precisa de malto no pós treino, pois o pico de insulina não é necessário.

Mostrar conteúdo oculto

Leia:

http://www.hipertrof...nte-necessario/

Esse artigo (escrito por Alan Aragon), explicando que vc não precisa de shake de rápida absorção no pós treino pois a janela anabólica dura 24 horas::

Postado (editado)

Mano, lógico que precisa. Tomar whey depois do treino sem carboidratos necessários só vai fazer com que ele reponha

sua energia! Agora com malto e dextrose junto com whey, fazem as fibras musculares se reconstruir, que é o certo!

Editado por Poed
Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)
  Em 02/10/2012 em 22:06, Poed disse:

Mano, lógico que precisa. Tomar whey depois do treino sem carboidratos necessários só vai fazer com que ele reponha

sua energia! Agora com malto e dextrose junto com whey, fazem as fibras musculares se reconstruir, que é o certo!

Lol

Vc leu o estudo científico que passei??

Se não, por favor leia.

Editado por Cido77
Postado
  Em 02/10/2012 em 22:08, Cido77 disse:

Lol

Se não, por favor leia.

Agora que eu li o estudo científico que você passou, e eu parei de tomar Malto pensando nisso mesmo. Como minha refeição pré-treino já me fornece um pico de insulina, não há o porque de tomar Malto pós-treino. Porém, antes eu pensava que era essencial e indubitável de que Whey + Malto tinha que ser tomado urgentemente no pós-treino.

Legal esse artigo, me esclareceu uma monte de dúvidas.

Vlws

Postado
  Em 02/10/2012 em 22:08, Cido77 disse:

Lol

Se não, por favor leia.

Cara... Minha vida inteira eu fiz isso, nunca aconteceu nada, e sempre tive ganhos. Não é por causa de um estudo científico que eu irá mudar

de pensamento e ideologia... eu confio em mim primeiro de tudo. você não sabe se meu prétreino é uma merda, ué. cada corpo reage de uma

maneira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...