Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem a questão de minerais também, que podem não estar contidos nos polivits em quantidade ideal por dia, além de fibras também, e esses itens saciam bastante, ajudando bem na questão de manter uma dieta com pouca caloria sem sentir muita fome.

Mas em termos de macros, não muda quase nada.

Postado

Então beleza. Fico mais tranquilo. Gosto muito de comer legumes, mas na correria fica dificil de preparar. Vou seguir com o opti-men pra suprir essa falta.

Valeu. Brunobyof sempre me ajudando!

A propósito bruno, desisti daquele cutting. To nem ai pra barriguinha se formando. Vou ver se bulko até dezembro e em janeiro começo um cutting.

Valeu!

Postado

desistiu brother, por quê? nem pediu ajuda po....cuidado aí com o excesso de gordura então. Mas bons ganhos

Postado

.....

POLIVITAMINCO É E SEMPRE SERÁ SUPLEMENTAR!!!, ISSO É MAIS DO QUE COMPROVADO!!!

O CORPO NÃO ABSORVE TUDO DE UMA SÓ VEZ, GRANDE PARTE DO QUE ESTÁ NO RÓTULO NÃO SERÁ ABSORVIDO !!!!!!

Em que pode ser prejudicial uma dieta pobre nestes ítems? Somente pelas vitaminas? Tenho comido muito pouco legumes e verduras, porém tomo opti-men.

MAIS OU MENOS TUDO !!!

SE TENS DIFICULDADE EM SABOREAR OS LEGUMES , ACRESCENTE ALGUM TIPO DE MOLHO LIGHT OU MAIONESE LIGHT PARA DISFARÇAR O SABOR

ATÉ QUE VOCÊ POSSA SE ACOSTUMAR

Visitante usuario_deletado123
Postado

Olá,

Cheguei um pouco tarde, mas vou tentar responder:

As vitaminas e minerais que são encontrados nas frutas, verduras e legumes são importantes para nossa saúde, e principalmente para quem treina. Elas são responsáveis para manter o bom funcionamento do corpo humano.

Mas as mesmas vitaminas e minerais podem ser encontradas num multivitamínico e multimineral.

Como você disse que usa um Opti-men (multivitamínico e multimineral), acredito que não tenha problemas você não ingerir frutas, verduras e legumes.

Abraços

Postado

Oh god..why

Então eu vou tomar 3 cápsulas de multivitamínico por dia e o resto eu como umas coxinhas pra completar as kcal e já era!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...